Capítulo 22

7.4K 410 5
                                    

Ludymilla Montemor.
5 meses depois...

Enfim Dezembro, terminei meus estudos, acabei meu ensino médio e agora é só comemorar, ainda sinto dor pela perda da minha mãe, falta uma parte de mim que aquele monstro tirou.
Em falar em monstro nunca mais eu vi ele, pra ser mais exata eu não quero nem ver ele.

Amanhã é Natal e eu vou passar juntinho com a Érica, minha parceira pra tudo, Helenna também vai vir.
Helenna depois que descobriu que era fruto de uma traição ela se distanciou real da mãe, Helenna já foi traída então odeia amantes e tals... Mas em compensação nos aproximamos muito sabendo que somos irmãs...

Sobre Levado e Cruel... Levado às vezes a gente se vê mas não conversamos mais, depois da morte da minha mãe tivemos uma pequena briga pois ele queria que eu parasse de ir na boca para ver os meninos, pois agora ele é  chefe daqui já que meu pai imbicou pro Chapadão e ficou por lá mesmo.
Cruel vira e mexe vem me ver, nada mudou, ele sempre faz as mesmas coisas de sempre, depois que eu e Levado paramos de conversar ele meio que se afastou também mas logo voltou...

Se tem uma coisa que eu aprendi é que eu não preciso de homem pra nada, eu mesma me basto, estou trabalhando, tenho meu dinheiro na conta e pretendo abrir uma loja de roupa aqui do lado de casa, eu já comprei o espaço mas quero reformar, por isso estou trabalhando, pra conseguir reformar, fazer tudo certinho e já trazer as roupas.... tanto masculinas tanto femininas.

Helenna e Érica chegaram, peguei o carro na garagem, carro que era da minha mãe... entramos e fomos para o shopping, compramos roupas para Natal, baile pós seia, Réveillon e baile pós virada, já tá tudo organizado, vamos passar nós três juntas.

Filha do Chefe | Favela | Concluído Onde as histórias ganham vida. Descobre agora