Eiji×Hayata

39 3 0
                                    

==•••==

Pv. Eiji

Eiji saiu da faculdade cansado e planejava ir direto para casa acompanhado de Hayata, seu namorado, mas ambos estavam com fome e pensaram em passar em uma cafeteria.

Chegaram ao local e, pela janela, Eiji viu uma pessoa de cabelos loiros que usava uma camiseta preta e uma blusa xadrez vermelha amarrada a cintura.

-Ash??- o de cabelos escuros sentiu lágrimas preencherem seus olhos e tentou apressar o passo para chegar em seu amigo, que já muito não via, quando tropeçou e caiu.

Hayata o ajudou a se levantar devagar enquanto observava os arredores para ver se entendia o motivo do desespero.

-Eiji, está bem? O que aconteceu?

-O Ash está aqui! Precisamos entrar!- disse o rapaz acabando de se levantar e entrando rápido no estabelecimento.

Foi um choque quando olhou para a mesma cadeira de antes e não viu ninguém.

Saiu do local andando a passos apressados enquanto pensava se era apenas uma ilusão. Talvez apenas fosse outra pessoa loira que tivesse o mesmo estilo. Talvez só estivesse com saudades. Os pensamentos sobre isso o estressavam.

Hayata, por sua vez, seguiu Eiji calado, imaginando que não seria uma boa hora para conversas.

Chegando em casa, o menor abriu a porta e se deparou com sua mãe, que varia a casa.

-Querido, foi boa a aula?- falou com seu sorriso rotineiro.

-Sim.- deu uma pequena pausa e quando percebeu que sua mãe ia continuar a cortou- vou para o quarto.

A mãe dele apenas aceitou que devia ter tido um dia cansativo ou queria passar um tempo com o namorado. Haveriam outras horas para falar sobre o amigo loiro que havia estado ali.

Chegando no quarto, fecharam a porta. Eiji se sentou em sua cama e o mais alto se pois ao seu lado, segurando seu rosto e se aproximando.

O rapaz se surpreendeu quando o menor se afastou, impedindo o contato físico desejado.

-Ok, Eiji. Precisamos conversar. O que aconteceu?

-Eu vi ele... Eu vi o Ash.

-Quando? Por que não me contou?

-Hoje! Naquela cafeteria! Ele estava lá. Ou talvez fosse outra pessoa..

-Você está ficando louco. Ele morreu, desista. Você só viu alguém parecido. -sua voz soava brava e firme, mas ele tentava não gritar para evitar que a mãe se envolvesse.

-Você está ficando louco! Eu nunca vi isso mesmo depois de 2 anos assim. Não é agora que vou ter alucinações. E por quê te incomoda tanto isso? Não quer me ver feliz? Não quer que eu veja meu amigo?

-Eiji, ele é só um amigo mesmo?- um silêncio se estabeleceu por alguns segundos- Você só pensa nele. Tudo que vê se lembra dele, enquanto está comigo fala dele. Já fazem 2 anos, você devia esquecer isso.

Hayata se levantou e caminhou até a porta. Parecia realmente estressado. Girou a maçaneta e sem olhar para trás, disse baixo: "acho que nós terminamos aqui. Se estiver disposto a esquecer o passado e olhar para o futuro me chame, mas enquanto isso me deixe só."

As palavras dele tiveram um grande impacto em ambos. O mais alto saiu e deixou a casa, ao passo que Eiji não teve nenhuma reação, nenhuma palavra e nenhum pensamento. Sua mente parecia vazia. Era um momento de paz, mas este sempre vem antes da tempestade. Um turbilhão de inseguranças tomou seu tempo, junto de medos e mágoas.

Apesar de estar em um relacionamento com o rapaz, nunca teve segurança de lhe dizer se quer um "eu te amo" ou afirmar com toda certeza que estava apaixonado. Naquele momento, o término o partiu, mas era como se estivesse triste pela perda de uma amizade e não de um amor. Talvez apenas não entendesse o que sentia, mas pareceu se sentir aliviado pelo fim de uma mentira.

Saiu de seu quarto e andou devagar até a sala  om um olhar triste. Se deparou com sua mãe e acenou brevemente antes de falar "nós terminamos. Vou ver um pouco de TV para relaxar." E recebendo um abraço. Eiji se sentou na frente da TV e ligou em uma série que estava vendo. Horas se passaram e com o entardecer o sono chegou. Comeu uma refeição rápida e foi para sua cama pensando em como uma simples ilusão trouxe toda a saudade de volta e ainda mais forte.

O sono demorou a chegar, mas veio. Pode se pensar que ainda estava acordado por volta de 3 horas da madrugada. Sua aula começava logo pela manhã e não teve um descanso suficiente. Naquele dia, as aulas seriam exaustivas.

================================

Oioi gente linda, chegamos ao fim de mais um capítulo e eu queria agradecer de novo por quem tá lendo e comentando!! Eu não respondo todos os comentários mas leio todos. Obrigada pelo apoio e tenham uma boa semana

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 25, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Segunda ChanceWhere stories live. Discover now