Capítulo XII

1.5K 100 385
                                    

Aviso: Esse capítulo contém cenas sexuais.
Agora assim, vamos para o capítulo :)

Narração

Agatha e Wanda estavam ali, juntas e abraçadas vendo o sol indo embora. Sem falar, apenas...se sentindo, silenciosas. A ruiva olhava para a cidade, afinal tudo era bem visível da altura que elas estavam. Mas não era um olhar feliz. Pois, quando elas saíram de lá, todos os moradores a julgavam quietos, apenas a encarando. Wanda tinha certeza que as pessoas de Westview a odiava. Como ela poderia culpá-los? Não poderia.

— Fiz tão mal a essa gente...causei tanto sofrimento. — Wanda diz, agora direcionando seus olhos para a mulher ao seu lado. — Eles me odeiam.

— Oh, minha querida. Você errou, sim. Mas foi em um momento de dor, sei que nunca quis fazer isso. Acima de tudo, é uma pessoa boa. — Agatha diz, colocando a mão no rosto de sua namorada, limpando uma lágrima que ali caía. — Tenho uma surpresinha que pode te deixar feliz.

Agatha se vira, e de repente um animal pequeno e fofo aparece em suas mãos. E não, não era o coelho! Mas sim o...

— Sparky! Meu Deus, como conseguiu? Ele tinha sumido. — Wanda diz, e o pega no colo, bastante feliz.

— Tenho meus truques, amorzinho. — Agatha sorri, e o casal se olha por alguns minutos. Até que a ruiva a beija. Mas dessa vez...um que fez seus corações dispararem, principalmente o de Agatha.

— Querida! Que beijo...estou impressionada! — Agatha diz, entusiasmada. — Sabe, você deveria ganhar um prêmio.

— Um prêmio? — Wanda ri e pergunta.

— Sim, de melhor beijo! — Agatha coloca suas mãos na bochecha dela. — Wanda quase se emociona e coloca suas mãos em cima das da morena.

— Nós duas deveríamos. — Ela diz e ambas encostam suas testas, ficando na mesma posição por alguns segundos.

As duas se divertiram naquela grama, mesmo que durante a noite. A lua as iluminavam, assim permitindo que Agatha olhasse para Wanda com o melhor dos olhares, e visse-versa. A ruiva sorria para ela, depois para as estrelas, e abaixava para pegar o sparky no colo. Agatha não tirava os olhos de sua amada. Estava tão feliz por conseguir colocar um verdadeiro sorriso em Wanda.

Tudo finalmente era real.

Wanda estava mais feliz do que nunca, radiante no olhar e no maior dos sorrisos. Ela sabia que, deveria viver e aprender a lidar com a perda do jeito normal, e agora ela tinha alguém. Nunca mais estaria sozinha. Com isso, só havia motivo para ficar feliz.

— Vamos deitar aqui, ver as estrelas! - Wanda diz, fazendo aparecer algum tipo de manta, onde em volta se formava um tipo de cabana. Afinal, elas não precisavam de muito, apenas uma à outra. — Vem! — Wanda estendia a mão para Agatha.

— Estou deitando, calma abobrinha! — Agatha responde, se deitando e abrindo seus braços para Wanda entrar. A famosa conchinha.

— Amo seus apelidos. — Wanda a admirava, em todos os seus jeitos de ser. — Isso te torna única.

— Você é única pra mim. A pessoa mais bonita que já vi em 300 anos de vida. — Agatha diz e dá um beijinho no nariz dela.

— Olha esse rosto, esse cabelo, esse... — Wanda hesitou por um momento. Ela sentiu que...por mais que o clima estivesse pedindo, aquele não era a hora certa. — Quero dizer...é inteira perfeita!

— E você então? — Agatha ficando sem graça e sorrindo. — Perfeição em pessoa.

As duas se viram, ficando uma em frente a outra. De repente, Wanda faz aparecer o colar, sim, o colar com pingente de coração. Agatha nâo parece ter gostado muito, já que se sentia culpada por mentir sobre.

✓ Companheiras Eternas - HarkmoffWhere stories live. Discover now