•51•

634 43 20
                                    

Hoje eu acordei por volta das 10am, demorei para levantar e quando levantei coloquei o som alto e fiquei dançando em frente do espelho. façam, é como se fosse uma terapia.

Tomei um banho depois e fui fazer meu almoço, quando fui interrompida pela campanhia. Meu coração disparou. Eu não estava esperando ninguém, mas olhei pelo olho mágico e vi que era o Victor, então eu abri.

Victor: oi.-disse se encolhendo no meio dos ombros.

- Ah, oi.-dei espaço pra ele entrar.- Não esperava ver você tão cedo.-me sentei no sofá ao lado dele.

Victor: ue, porque?.-olhou para mim.

- Por causa da discussão com a Letícia

Victor: ah.-olhou para o lado.- A gente conversou ontem, e acabou, cortamos tudo que tínhamos

- Desculpa, sério.-coloquei a mão no joelho dele.- Eu não queria fazer isso.

Victor: tá suave.-soltou uma leve risada.-O motivo nem foi você, já acabaria de qualquer forma.-engole em seco e continua.-Enfim, eu vim aqui pra te entregar uma coisa, mas quero te dizer que você tem mudado tanto..

- como assim?.-me virei para ele e fiquei com meu rosto apoiado sobre a mão.

Victor: você chegou aqui toda "pequenininha".-fez aspas com as mãos.- Toda insegura, brava pra caralho.-soltou uma risada.-Dizia que era bandida, sem sentimentos.. Que não conseguia ficar um dia sem fumar, e que queria muito se encontrar novamente, encontrar a menina extrovertida, alegre, e alto astral que você era. Eu não sei se você já reconheceu isso, mas eu tô aqui pra te dizer, que eu acho que você chegou aonde você queria.-colocou a mão em meu rosto e deu um meio sorriso.- Eu sei que por muitas vezes eu te disse o que fazer quando você não queria, eu tentei te mostrar o caminho certo quando você não conseguia enxergar, e você tentou por várias vezes me dizer isso.. mas eu não conseguia ver isso também..  Eu tentei te proteger de várias coisas.. o que foi um erro, porque você sabe lidar muito bem com seus b.o, eu é que não sei. Você não vai reconhecer isso, pq eu sei o quanto você é insegura, mas nós(eu, Lucas, Caio e Sara) já notamos isso em você várias vezes.. quando eu surtei naquele dia por causa das bebidas, foi mais tristeza.. mas eu não soube mostrar isso certo, você quem sabe! Você é muito transparente, com TUDO! 

Quando ele terminou algumas lágrimas desceram, eu realmente não tinha reparado que eu estava conseguindo me reencontrar em meio isso tudo. E eu não sabia que Victor me olhava assim, eu sempre me senti muito insegura mesmo, em toda minha vida! Nunca me senti boa o bastante pra nada e nem ninguém, e pela primeira vez eu sinto isso aqui. Os cigarros, as bebidas nao estão mais em minha rotina, as vezes que eu retorno a eles, mas é raro.

Limpo minhas lágrimas e abro minha boca para responde-lo mas sou interrompida novamente pela campanhia. Droga.

Victor: Vai lá.-olhou para a porta.

- Espera só um instante, deve ser o carteiro.-me levantei e abri a porta diretamente.

Nicolas: oi meu bem.-me abraçou.- Eu precisava ver você antes de ir para a escola..-disse entrando.

Gih: Oi amiga.-me abraçou.

Nicolas: o que ele tá fazendo aqui?.-apontou para o Victor.

Victor: pode ficar de boa.-se levantou.

- ele só veio.. passar a matéria pra mim ne?.-olhei pro victor.

Victor: exatamente.-passou a mão na nuca.

Nicolas: e o que você acha de mandar por mensagem? Saca, Whatssap, é só mandar a matéria por foto.-se aproximou do Victor.

- olha, eu acho uma ótima ideia.-soltei uma risada nervosa e puxei Victor para a porta.-Muito obrigada, termina de me passar pelo Whatsapp ok?.-olhei para ele tentando pedir desculpas pelo olhar.

Eu nem abracei ele. Nem falei o que eu queria falar. Ele não me entregou o que queria. Tô bem frustrada.

Nicolas: que idiota.-soltou uma risada sarcástica.-Enfim, só vim ver se você tava bem mesmo, tô atrasado, depois a gente se fala.-me deu um beijo rápido e foi para fora.

Giih: ai amiga, tchau.-me abraçou.

Eles foram e eu fiquei na sala por alguns minutos repassando tudo que o Victor me disse. Realmente, foi muito foda ele ter reconhecido isso, o que nem eu havia reparado. Se existe algo que me deixa boba, é alguém notar alguma coisa em mim que nem eu reparei.

De repente, passou uma reportagem dizendo que os números de casos do novo vírus está cada vez mais alto, que podem optar por um lockdown, para que diminua os números. E isso me desespera, não consigo imaginar as escolas, bares, creches, praias, academias, TUDO FECHADO! não entra na minha mente..

Em meio a esses pensamentos turbulentos, resolvi fazer o almoço, já estava cansada de pensar e pensar, vou acabar ficando maluca.

Quando terminei de fazer, fui almoçar e resolvi mandar uma mensagem pro Victor

Whatsapp On

Angel: mals pelo que aconteceu, quero te dizer que foi muito importante tudo que você me disse.. e não quero falar o resto por aqui, quero falar pessoalmente.

Whatssap Off

Não sei se o que eu fiz foi certo, mas fiz o que meu coração mandou.

Depois de almoçar subi para meu quarto e fiquei assistindo série. Nunca achei que iria dizer isso mas, tá sendo um saco ficar sem ir para a escola.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                 🧸 INTERAÇÃO 🧸

gente, o Victor???????????

ele não me ama. [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now