<5>

5 1 0
                                    

Acariciei seus fios loiros ,enquanto Lindsay chorava em meu colo,minha calça estava molhada já por causa de suas lágrimas, a garota chegou em casa em plena madrugada aos prantos dizendo que Matthew tinha a traído com sua colega de quarto na faculdade.A levei até o banheiro a forçando a tomar banho e me molhando também,minha irmã estava levemente bêbada,ela me abraçava e dizia o tanto que aquilo estava doendo.Não espero menos do que isso foram quase 8 meses de namoro , realmente esse tinha demorado muito mesmo,Lindsay era forte mais não tanto assim,forcei ela a vestir um pijama e deitar do meu lado na cama.

–Vai ficar tudo bem!–digo a abraçando.–Somos Fox, não é qualquer homem que nos derruba!

–Eu sei, amanhã provavelmente nem notarei mais a presença dele!–fala e sorrir da sua qualidade de se desapegar de modo fácil e rápido.–Mas agora tá doendo!

–Boa noite!–digo e dou um beijo em sua testa.–Amanhã tudo estará bem.

–Boa noite!–devolve o beijo.

Em pouco tempo Lindsay havia dormido,joguei o edredom em cima dela,por causa do ar condicionado que estava muito amenas.Desço as escadas,meu sono tinha ido embora quando minha irmã me acordou exaltada,fui até a cozinha preparar um leite quente,liguei a TV ,e coloquei em um filme sobre guerra,sentei no sofá , bebericando o leite devagar.
°
°
°
Não sei em que momento acabei pegando no sono,acordei com a loira gritando no meu ouvido, fazendo eu cair do sofá.

–Jujuba, desculpa!–ri da minha queda.–Está atrasada!

Levanto do chão e olho para o relógio da parede da sala,estava realmente atrasada,empurro Lindsay que sorrir da minha cara.

Vou até o banheiro do meu quarto e tomo uma ducha rápida,abro meu armário e não encontro nenhuma calça,acabei esquecendo de botar pra secar ontem a noite,encontro um macacão jeans azul e o visto rápido ,completando com uma camiseta branca.Pego minha mochila descendo as escadas rapidamente,chego até a sala e vejo Lindsay rindo alto falando no celular,a loira supera tão rápido as coisas,ela é tão desapegada de tudo.

Vou até ela e dou um beijo em sua bochecha,segurando minha mão ela me impede de sair,escuto ela se despedir pelo celular ,colocando o celular no bolso.

–Preciso do seu carro!–fala direta.–Vamos você me leva na casa da Senhorita Young!

–Vá sozinha!–digo simplesmente.

–Você sabe que odeio dirigir!–fala fazendo carinha de criança que eu não resisti.–Por favor ,jujuba!

–Tudo bem!–falo convencida que não nego nada para ela.

Pego as chaves do carro e vamos até a garagem tiramos a capa do carro que impedi que ele fique coberto de poeira e sujeira.Adentro no carro e vejo Lindsay sentar ao meu lado ,ligo o mesmos e em pouco tempo chego até a casa da Senhorita Young,antes de descer minha irmã me dá um beijo na bochecha e sai do carro,pelo vidro retrovisor a vejo balançando a mão se despedindo de modo exagerado.

Chego ao estacionamento sendo recebida por olhares curiosos e surpresos com o meu belo carro,sorrio porquê no fundo acho engraçado a cara deles admirando meu carro, tão mesquinhos.Saiu do carro com a mochila nas costas,vejo Dylan se aproximar sorrindo,quando está perto o suficiente beija o topo da minha cabeça.Antes de nos falamos qualquer coisa Elise chega ficando ao nosso lado.

Uma garota peculiarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora