<2>

10 1 0
                                    

Encontrei o par da meia em baixo da cama,rapidamente calcei ela e em seguida meu tênis verde.Alcancei minha mochila jogada num canto do quarto,que estava uma verdadeira zona de guerra.Desci e não encontrei Lindsay, provavelmente nem durmiu em casa,seu novo namorado estava roubando o meu tempo com ela.

Fechei a casa e fui rumo a um novo dia de aula,faltavam cerca de 2 meses para o fim do ensino médio.Meus 4 anos resumidos em uma palavra seria “entediante”.Não me tornei um popular sem noção do ridículo isso é bom...fiz questão de não ser uma completa antissocial , não fiz amigo,mas gostava de certas pessoas na escola,com caráter as vezes até duvidoso.

Percebi que eu seria uma completa idiota se continuasse a amizade com Marc e Diogo.Eles mudaram muitos se tornaram os babacas da escola,totalmente populares,lembro-me que há alguns meses eles tentaram bater em um novato que era acima do peso ,seu nome era Tobby,porém como uma boa pessoa que sou eu...no momento em que se aproximaram do garoto na hora do recreio ,sentei bem ao seu lado o fazendo companhia,eles por alguma razão não se aproximam nunca de onde eu estou.Eu ajudei o garoto naquele momento ,mas naquele mesmo dia o pegaram na saída e bateram no garoto até quebrar seu nariz ,o garoto pediu transferência e foi embora.Ainda tenho contato com ele.

A escola era a poucos quarteirões da minha casa por isso preferia ir andando.Minha mãe tinha comprado um carro no meu último aniversário e me feito tirar a carteira "Que tipo de adolescente é você?" disse depois de eu negar seu presente,mas ao final acabei aceitando o tão modesto BMW VERDE escuro.Usei poucas vezes o carro já que era estranho andar na rua e todos formarem um“o” com a boca,gostava da cor e do visual rústico.

Fui até meu armário pegando os livros para as aulas de hoje.Caminhei até a sala não querendo me atrasar e nem ficar no tumulto de jovem tagarelas e sem preocupação com o tempo.Cruzei a porta encontrando uma garota semi nua no colo de Scott Black.

–Acho melhor você se vestir!-digo simplesmente para a garota.–Você não cansam disso não Scott?

Scott Black era um canalha sem remorso, só que o problema era que era quase da família e eu tinha que aturar ele em quase todos os encontros dos Black com o Fox.

Não era a primeira vez que o via naquela situação a única diferença era que sempre é uma garota diferente.Ele apenas me lançou um sorriso sacana ajudando a garota a recolher suas roupas do chão sujo.A garota se vestiu envergonhada com a minha presença e apenas foi embora como se fosse se enfiar em algum buraco, sentei na minha cadeira.

–Fox você sempre me tirar dessas situações,aquela garota é doida!–diz sorrindo ao se sentar na ponta da minha mesa.–Te daria um beijo se gostasse de ruivas!

–A probabilidade de você apanhar é grande!–digo o fitando.–Bom...da de sair da minha mesa!

–Tudo bem!–diz sentando logo atrás de mim.–Boa aula!

–Para você também!–digo irônica.–Antes que eu me esqueça...quero meu livro de volta!

Black emprestou um livro a quase um mês e nada de devolver.Um simples exemplar de Romeu e Julieta, não é uma história grande, não sei porque tanta demora.

–Trago amanhã!–diz com a voz abafada, certamente está deitado sobre a mesa.–É uma história tão gay que quase vômitei várias vezes!

–Você é um ogro não espero menos!–digo e ouço a sirene que anuncia o início da aula.–Pare de falar comigo, não quero manchar minha reputação!

Uma garota peculiarOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz