Capítulo XIX

0 0 0
                                    

AGOSTO DE 2016

Com Sarah e de acordo com ela tudo estaria pronto em dois meses. O prédio do laboratório tinha dois andares e um subsolo. O lugar onde estava sendo desenvolvido o projeto era no subsolo. A última missão de Jeff Talley seria em Washington DC e lá terminaria o serviço que fazia parte do ataque de retaliação contra Willian Lynskyns. Até aquele momento, o amigo do ex- agente do FBI , Harryson Watson foi gravemente ferido e tem sequelas e sua namorada Emma Ruffalo foi morta por Harry disfarçado de Jack Bauer. Agora só restava dois colaboradores de Lynskyns ainda em atividade Stuart Porschemann e o diretor nacional do FBI Christopher Blackwalker. Após eliminar os dois ele teria completado essa metade da incumbência. Depois de receber a excelente notícia. Darkerwalker decidiu da umas férias e não promover novos ataques relacionados ao serial killer. Agora ficaria em paz até o momento final de Talley chegar.

Londres, Inglaterra. Zona leste da cidade. Andy Serbbermann já estava na capital inglesa à três dias. Neste período, ele comprou um motorhome para servir de moradia. Serbbermann já sabia em qual rua morava Andy Darkerwarker. Norzor estacionou o motorhome da Chevrolet a alguns quarteirões da residência do objetivo. Após uma olhada no relógio , Serbbermann desceu do veículo e foi para local. Eram 20:00h. Andy foi andando calmamente para a casa de Darkerwarker. Certo tempo depois, Serbbermann tocou a campainha e esperou alguém atender.
- Olá boa noite eu sou Andy Serbbermann e estou pedindo ajuda para moradores de rua. O senhor pode colaborar com qualquer quantia ou um alimento não perecível?-disse Norzor assim que Darkerwarker abriu a porta.
- Me desculpe senhor, mas eu nã...
- °XSKILL!!!!
Andy Darkerwarker parou de falar e convidou ,Norzor para adentrar em sua residência.
Serbbermann controlava a mente do jovem. E assim o deixou parado na sala. Em seguida verificou se o mesmo estava sozinho. Instantes ulteriores. Regressou ao cômodo.
- Bem digníssimo Andy. Eu tenho uma última tarefa para fazer. E portanto nós nos despedimos aqui!
- °XSKILL!!!-disse Norzor.
No mesmo momento o chão embaixo de Darkerwarker começou a afundar como areia movediça. Aos poucos Andy foi sendo engolido pelo assoalho que mudou seu estado molecular. O rapaz não teve reação alguma, não gritou ou pediu por socorro. Cerca de cinco minutos depois, Darkerwarker foi devorado pelo solo da da sala de visitas. Logo após, Norzor voltou o pavimento ao normal. Na sequência se transformou em Andy Darkerwarker e inspecionou a casa até localizar os documentos do verdadeiro Andy. Após isso deixou o imóvel e trancou a porta. Na rua deu uma olhadinha para ver se não tinha ninguém e então se teletransportou para o motorhome. E assim partiu para a viagem para a Escócia. Isso levaria algum tempo de estrada e Serbbermann fez algumas alterações no percurso para conhecer alguns pontos turísticos.

Edimburgo ,Escócia. Willian Lynskyns aguardava as informações sobre a passagem de Donna Farkir pelo México. Lynskyns esteve na Cidade do México à cerca de dois anos numa investigação de um caso extraconjugal. A cliente do detetive era uma policial chamada Nancy Gutiérrez. O desfecho da apuração não foi nada legal para o sargento. Willian ligou para ela e pediu se era possível descobrir o número de homens que desapareceram na cidade em novembro de 2009. Data que Farkir se achava presente no município mexicano. Foram necessários quase três semanas para obter os informes sobre os casos. Em novembro de 2009. Cincos vítimas do sexo masculino sumiram e até aquele dia nunca foram localizadas e não existiam nenhuma evidência do Quê aconteceu com as mesmas. O investigador particular ficou satisfeito com o resultado obtido, e agradeceu muitíssimo a policial. Gutiérrez perguntou porque ele tinha interesse nessas informações. Lynskyns disse apenas seriam muito úteis para a sua atual averiguação sobre uma série de desaparecimentos misteriosos. Ao final da conversa, Willian prometeu que a contactaria de novo em breve. Finalmente as peças começavam a se encaixar. Contudo precisava de mais para convocar a empresária para um novo depoimento. O próximo passo foi entrar em contato com a Polícia de Toronto no Canadá. Farkir esteve lá em agosto de 2009. O secretário de segurança pública da cidade prometeu dar uma resposta para o detetive em alguns dias.
Após uma semana de muito trabalho interno no departamento central de polícia de Edimburgo. Willian voltava para o hotel.
Hotel Bragshawe. Quarto de Lynskyns. Um homem de roupas brancas falava ao celular.
- Sim, sim preciso de uma ambulância com urgência meu amigo está passando muito mal!
- Certo senhor. Qual o endereço?
Norzor deu o endereço da locação do hotel. Minutos depois a porta do quarto se abriu e Willian Lynskyns apareceu.
- Quem é você? Como entrou no meu quarto?- disse o detetive já botando a mão no coldre.
- Boa pergunta. Você deve ser o detetive particular Willian Lynskyns. O senhor é casado e tem residência fixa em São Francisco na Califórnia. E tem uma filha chamada Elisabeth que o apelido de Lisa. Eu estou certo?
- Como você sabe de tudo isso? Vamos levante as mãos jaaaaaá!-disse Willian já apontando a arma para o sujeito de branco.
- Calma, calma não estou aramado. Sobre quem sou eu. Eu na verdade represento o homem que quer você morto e ofereceu os $150.000.000 de euros para todos os criminosos da Europa. E... °XSKILL!!!!
Willian sentiu as costas arderem muito juntamente com o símbolo Kromankron de detecção de magia, mas não foi possível evitar a paralisia completa de seus músculos. E assim ficou estacionado em frente à porta.
- Bem senhor Lynskyns. Eu paralisei seus músculos, mas você ainda pode me ouvir. Portanto em minutos os paramédicos virão te socorrer. Nos próximos dias essas cidade viverá um fato inédito e você será o primeira vítima dessa nova onda de crimes. Não se preocupe porque tu não vai morrer hoje.
- O que acha de uma cegueira Temporária. Amanhã às 07:00h você voltará a enxergar. °XSKILL!!!
Assim que pronunciou essa palavra, Willian perdeu a visão completamente. Ao mesmo tempo que sentiu uma forte dor no antebraço direito. Ele sentia que alguma coisa estava sendo escrita na sua pele e isso queimava incrivelmente. Posteriormente a isso o investigador caiu no chão e ficou inconsciente.
Andy olhou para Lynskyns caído sob o carpete e então se virou para a janela e visualizou Uma ambulância vermelha e branca lá embaixo e no mesmo instante sumiu do quarto sem deixar vestígios.
Willian foi removido para o hospital. Lá recobrou a consciência e relatou aos médicos que estava cego. Os exames realizados realmente comprovaram que o detetive disse. Além da lesão nas córneas, Lynskyns tinha uma queimadura no antebraço direito e era uma palavra muito incomum: ZERKNER. O fato deixou-o muito agitado e os médicos tiveram que administra um tranquilizante para fazê-lo dormir.
Às 07:00h do dia subsequente. Willian despertou e conseguia enxergar novamente. Tudo ocorreu exatamente como disse o sujeito de branco. Os policiais do departamento estavam aguardando o investigador acordar para descobrirem o que aconteceu na noite anterior. Martim Lynskyns e Teddy Claxton entraram no quarto hospitalar. Willian descreveu todo o diálogo que teve com o indivíduo de vestuário claro. Ele era branco alto e de ombros largos, olhos castanhos escuros, cabelos loiros, barba bem feita e tinha uma tatuagem de rosa no pescoço. Ao final da convocação o investigador pediu para todos os distritos policiais ficarem prontos para um muito provável onde de crimes protagonizado pelo suspeito de branco.
- Você tem certeza que pode realmente acontecer Willian?- perguntou Claxton num tom preocupado.
- Com certeza capitão. Aquele sujeito me paralisou de alguma forma que não sei descrever a não que tudo ficou confuso assim que ele pronunciou essa palavra. XSKILL!
- Além disso ele me marcou com outra palavra esquisita. Igual nas fazendas de gado, onde os animais são marcados no couro com o símbolo do dono. Portanto todos os policiais precisam estar preparados!
- Está bem. Eu vou falar com o secretário de segurança. Nós já solicitamos as imagens do sistema de vigilância do hotel para vemos se filmaram essa cara. Não se preocupe Willian vamos prender esse bandido!
- Afirmativo. Confio muito no trabalho da polícia
O investigador teve alta algumas horas depois. Martim o levou de volta para o Bradshawe. O próprio Willian analisou as filmagens das câmeras de segurança do local. O meliante de branco aparece no saguão principal da recepção. O mesmo pegou o elevador,mas de maneira não explicada não foram capturadas novas imagens dele. Lynskyns foi a recepção e questionou a recepcionista sobre o que o indivíduo queria ali. A moça disse que ele queria visitar uma amiga que estava hospedada no mesmo andar que ficava o quarto de Willian. O detetive particular entrou em contato com a suposta amiga e a mulher negou conhecer o sujeito descrito pelo investigador. Tudo era muito complicado e misteriosa. A conjuntura era crítica pois o homem sabia quem era Lynskyns e também tinha informações sobre a sua família. A polícia iniciou as buscas pelo meliante por toda a Edimburgo. As incursões policiais passaram por todos os bairros da cidade e não foi possível achá-lo. Porém mesmo assim Willian não desistir de terminar o caso das pessoas levadas pela escuridão. E esses foram os principais fatos do mês de agosto.

MISTÉRIO SOMBRIO: A CIDADE DAS SOMBRAS ETERNAS. ( ⚠️NÃO REVISADO)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon