26.

1.7K 146 55
                                    

Narrador

A campanhia tocou e Arizona praticamente correu em direção a porta e abriu de forma desesperada.

- Oi Addison...Mark? - Robbins perguntou de forma confusa ao ver o rapaz ali junto com a ruiva.

- Eu vim conversar com a Callie e ele com você. - Montgomery disse entrando e indo em direção ao quarto da amiga.

Addison abriu devagar a porta do quarto e viu a amiga deitada mas acordada e chorando. A ruiva sentiu seu coração apertar e sentou na cama próximo a amiga que a abraçou chorando, ela deixou Callie ter o momento dela e secou as lágrimas dela.

- Me conta devagar o que aconteceu, tudo bem? - Callie assentiu e respirou fundo.

A morena foi contando tudo que havia acontecido desde a chegada de Érica no apartamento até a parte que Arizona confessou tudo para ela e ela desmaiou.

- Ela explicou o porquê mentiu para você? - a ruiva perguntou segurando na mão da amiga. E na outra mão alisou a barriga da morena.

- Não, mas antes que você brigue comigo eu desmaiei, não ouvi a explicação por isso.

Addison ergueu uma sobrancelha.

- Você não surtou nenhum pouquinho?

Callie sorriu sem graça.

- Um pouquinho.

- Você vai esperar a Arizona terminar de conversar com o Mark e vai conversar com ela também, se ela não tiver um bom motivo para ter feito o que fez, eu mesma converso com ela.

Callie sorriu e abraçou a amiga, logo elas começaram a conversar sobre o bebê e nem viram o tempo passar.

Enquanto isso na sala Mark ouvia atentamente sobre o passado de Arizona,  e o quanto ela sofreu na mão da mãe, principalmente na época em que seu irmão havia falecido, Mark estava chocado em como a mãe da loira poderia ser cruel, e conseguiu entender o porque a loira escondeu a verdade da morena e não quis mais a matar.

- Eu juro que cheguei aqui hoje pronto para matar você se preciso fosse, mas sabendo disso... - o rapaz coçou a nuca. - Posso só te pedir uma coisa?

- Claro - a loira disse assentindo.

- Conversa com a Callie. Eu conheço minha melhor amiga, ela tá chateada, mas vai entender você quando você explicar. Mas seja clara, honesta, sincera com ela. E assuma meu sobrinho, porque se você magoar a minha amiga nessa fase ou o bebê depois, eu juro que te acho, Arizona. Eu te acho.

Mark ameaçou e Arizona engoliu a seco assentindo, eles dois continuaram conversando mais um pouco e logo Addison veio do quarto da morena.

- Vamos, Mark?

- E ela? - Arizona quem perguntou.

- Reclamou de enjôo e voltou a dormir. Quando ela acordar, converse com ela.

- Ela vai. - Mark disse olhando sério para loira que assentiu.

Logo os dois amigos saíram do apartamento, a loira ligou para cada empresa explicando que ambas não estariam presentes por Callie estar indisposta e depois tomou um banho, passou pelo quarto e viu a morena num sono que aparentava ser tranquilo, ela estava na fase que mais dormia que ficava acordada, sorriu secando a lágrima do canto dos seus olhos e foi até a cozinha preparar algo para a morena tentar comer quando acordasse e aí sim conversariam.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora