02.

1.9K 170 93
                                    

Callie Torres

Finalizei meus penteados e encarei meu visual no espelho, é, eu estou uma tremenda gostosa, estou extremamente arrasadora, encaro meu celular e acabo constatando o óbvio : estou atrasada. Ia guardar meu celular mas ele vibra e vejo que é Addison dizendo que vai me encontrar direto na boate e me envia o endereço,  respondi a mensagem de minha melhor amiga e sai de um jeito um pouco apressado beijando a testa do meu pai.

Chegando na boate, estacionei na primeira vaga que eu vi, tranquei o carro e caminhei de forma calma até a entrada da boate, entrei e me senti incomodada com o quão alta a música estava, olho em volta até avistar Addison e ela me puxar para a mesa onde estavam Mark e Lexie, nossos amigos.

- E aí, Torres! - Mark disse - demorou uma eternidade.

- Para de ser dramático! - Lexie disse rindo e beijando a bochecha do namorado - toma - estendeu um copo para morena - bebe aí.

Eu ri, o local que estávamos era bem bonito, luxuoso.

- Você demorou tanto - Addison reclamou.

- Eu nem demorei, vocês são dois exagerados. - Disse já resmungando.

Todos nós começamos a beber, brincar de vira-vira, depois de um tempo, já estávamos todos bêbados, Addison sumiu na boate, Mark e Lexie estavam dançando e se agarrando, eu estava tão bêbada que simplesmente dançava sozinha.

Uma batida mais rápida começou e eu ria sozinha e dançava, mexia meu corpo, rebolava, e fui diminuindo quando senti um olhar queimar sobre mim, procurei em volta e encarei um par de olhos azuis me encarando, a loira bebia uma bebida azul e me encarava de cima a baixo, bom, eu vou aproveitar , não é? Eu já estava extremamente bêbada, apenas encarei de volta e fiz sinal com o dedo a chamando, a loira riu bebeu o líquido azul todo de uma vez, colocou o copo no bar e seguiu até mim e começou a dançar junto comigo, eu virei de costas e comecei a rebolar para ela, ela apenas segurou minha cintura e me puxou de encontro ao corpo dela, eu senti algo diferente e a olhei, ela se aproximou do meu ouvido.

- Você pode se surpreender comigo. - disse de forma sussurrada.

Eu a encaro, eu entendi o que ela quis dizer, mordi meu lábio inferior e dividi meu olhar entre os olhos e a boca dela e apenas sorrio, eu estava bêbada demais para dizer qualquer coisa sobre isso, voltamos a dançar no ritmo da música, quando a mesma parou, ela se aproximou de mim e me beijou, o beijo era quente, enlouquecedor, eu só queria mais e mais, ela soltou meus lábios e me encarou.

- Qual é o seu nome? - eu perguntei me segurando nos braços dela.

- Se eu te falar meu nome agora, você vai lembrar dele amanhã de manhã? - A loira me perguntou sorrindo se lado.

- Isso me faz entender que vou acordar com você amanhã de manhã. Estou enganada? - perguntei a encarando.

- Apenas se sair daqui comigo agora.

Ela me respondeu e eu assenti, ela segurou minha mão e saímos rindo da boate.

Casamento ArranjadoWhere stories live. Discover now