1.18 | Scott is not Scott

12.9K 1.6K 745
                                    

HONESTAMENTE? NÃO FAÇO IDÉIA DE TIREI FORÇAS PARA JOGAR O SCOTT TÃO LONGE, mas também não posso dizer que me arrependo de tê-lo feito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

HONESTAMENTE? NÃO FAÇO IDÉIA DE TIREI FORÇAS PARA JOGAR O SCOTT TÃO LONGE, mas também não posso dizer que me arrependo de tê-lo feito. No que ele estava pensando, afinal?

Assim que me acalmo corro para o campo. Após pensar bastante, chego a uma conclusão plausível e preciso falar com o Stiles sobre minha teoria.

Chegando ao campo o vejo sentado no banco, cabisbaixo. Estranho, o Stiles é sempre tão eufórico e cheio de energia. Percebo que, definitivamente, não gosto de vê-lo dessa forma.

Ouço Lydia me chamar da arquibancada, mas sinalizo pedindo para que ela espere um pouco e vou até Stiles, me sentando ao seu lado.

─ Stiles, tem algo muito errado com o Scott. ─ Digo assim que me sento.

─ Sério? Eu nem tinha notado. ─ Responde em um tom seco e carregado de ironia. Uma ironia nada amigável.

Franzo o cenho pronta para questioná-lo sobre essa posição agressiva de repente, mas é nesse monento que Scott entra em campo. Nossos olhares se cruzam e então eu confirmo, pelo olhar quase psicótico do McCall, que ele com certeza não está agindo como um completo idiota apenas por diversão.

Me viro para falar com Stiles, porém ele já foi para o campo treinar com os outros jogadores. Solto um suspiro, dando-me por vencida. Por hora, vou apenas assistir ao treino e depois tento falar com ele novamente.

O treino começa e não demora muito para chegar a vez do Scott. Me ajeito melhor em meu assento para analisar as atitudes dele.

Scott avança em direção ao gol, mas é derrubado, o que o deixa nitidamente transtornado. Então ele se levanta rapidamente, pega o seu taco e volta ao início da fila para mais uma tentativa.

Dessa vez ele está com sangue nos olhos. Scott vai para cima dos dois jogarores da linha de defesa com tudo, e os derruba, logo depois parte para cima de Danny, atingindo seu rosto com o taco.

Danny cai no chão atordoado. Todos correm até ele para ver se ele está bem,  já eu corro até Scott e felizmente Stiles já está lá também.

─ Que merda foi essa, Scott? ─ Questiono.

─ Que foi? Ele tem o dobro do meu tamanho. ─ Ele se defende.

Olho para o lado vendo os paramédicos prestarem atendimento ao Danny.

─ É, mas todo mundo gosta do Danny. ─ Stiles fala. ─ Agora todo mundo vai te odiar.

─ Eu não ligo. ─ Scott diz, se virando para sair, mas eu o impeço.

─ Por que está agindo como um idiota? ─ Pergunto, mesmo tendo quase certeza da resposta. ─ Primeiro você me beija sem a minha permissão, coisa que você não faria nem se eu fosse a última mulher do mundo. ─ Faço uma careta de nojo. ─ E agora isso?

GIRL ON FIRE, Stiles Stilinski Onde as histórias ganham vida. Descobre agora