Mariana
-♡-
Digito rapidamente o nome do Christopher na agenda do telefone, mal esperando para que ele atendesse logo e eu pudesse contar o que descobri sobre Jade e Zabdiel. Ou talvez eu só quisesse falar sobre a minha decisão: ir ou não ir morar com ele.
O telefone chama por alguns segundos e eu bufo, frustrada. Será que ele não vai me atender mesmo?
Desligo a chamada e me jogo na minha cama, sem saber o que fazer. Queria falar com ele há tempos, mas Christopher tinha apenas sumido desde hoje a tarde. Resolvo mandar uma mensagem, mas o "Oi" não chega no telefone dele.
Será que está tudo bem? Os meninos também não sabiam nada dele, e Zabdiel estava aqui com a Jade...
Pego no sono sem nem perceber depois de algum tempo, e acordo apenas com a luz do dia que entrava pela janela. Acabei me esquecendo de fechar ontem à noite, e agora me arrependo por isso.
Respiro fundo, me sentando na cama enquanto tentava espantar o sono, antes de pegar meu telefone que não estava muito longe de mim.
Arregalo os olhos ao ver que ainda não eram sete horas, e só consigo pensar no tempo a mais que poderia ter dormido. -Por que eu acordo cedo só quando não preciso, por quê? -Reclamo comigo mesma, já levantando.
Resolvo checar as mensagens que havia mandado ontem à noite, esperando que Chris tivesse visto alguma, mas nada. Ele não tinha visualizado ainda.
E é aí que a indecisão toma conta: ficar preocupada e ir atrás dele, ou ficar brava e ir atrás dele? Eis a questão...
Saio de casa poucos minutos depois, digitando uma mensagem para Jade antes de pisar na rua, avisando que estava bem. Não queria deixar minha amiga preocupada depois de me afastar dela por causa da surpresa de aniversário.
Mesmo não gostando de caminhar, resolvo ir andando até a casa do Christopher, já que ainda estava cedo e poucas pessoas caminhavam pela rua nesse horário. Talvez fosse bom, já que eu teria mais tempo para pensar em como falar com ele quando chegasse.
Talvez eu estivesse errada e fazendo as coisas sem pensar, mas agora que finalmente encontrei alguém que gosto de verdade, não posso simplesmente ignorar como pretendia.
Tento recuperar o fôlego quando finalmente chego na quadra da casa dele, passando a caminhar mais devagar. Tiro o telefone do bolso assim que paro em frente ao portão e ligo para Christopher quando vejo que ele continuava me ignorando.
-O que eu te fiz, Chris? Primeiro quer que eu more com você e depois some? -Penso alto já estressada, vendo que a ligação chamou até cair. -Chris abre a porta aqui, por favor? -Grito, enquanto batia no portão.
-Christopher eu tô preocupada com você, me deixa entrar! -Ouço um barulho no pátio, mas ignoro. -Christopher Vélez, se você não aparecer agora eu desisto de morar com você! -Dou um passo pra trás quando o barulho da chave me assusta, e em poucos segundos dou de cara com aquele sorriso.
-Quer dizer que você aceita vir para cá? -Pergunta animado, e não consigo deixar de sorrir. -É, acho que sim... A não ser que você tenha desistido! -Falo, mesmo que um pouco nervosa com a resposta.
-O que, você ainda me pergunta? -Rio com o que ele fala, deixando um selinho nos seus lábios antes de passar por Chris e finalmente entrar na sua casa. -Quem é você e o que fez com a Mariana que me ignorava? -Nego com a cabeça enquanto Christopher trancava o portão novamente.
-Acho que aquela Mariana mudou um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo... -Falo devagar, ouvindo sua risada antes de continuar falando. -Mas agora é sério, por que sumiu? Fiquei preocupada com você!
-É que eu fui dormir, depois que cheguei. E você meio que me acordou agora. -Passa a mão pela nuca, envergonhado. -Eu não acredito nisso, Chris! Poxa, custava ter deixado só uma mensagem? -Faço bico, entrando na sua casa.
-Desculpa, eu esqueci. -Sua carinha de pidão me convenceu, enquanto ele me arrastava até o sofá. -Mas foi até bom, pra ver você toda preocupada comigo. -Sorri convencido, e eu rio.
-Você não perde tempo, né? Não posso falar mais nada agora. -Reclamo, sentindo seus braços ao meu redor. -Ah, te trouxe uma coisa mas já aviso que tem que me devolver amanhã. -Me afasto do seu corpo e tiro o chaveiro do bolso, vendo a confusão no seu rosto.
-Por que só amanhã? Achei que ia ficar comigo hoje. -Suspira e eu não seguro o riso. -Que Christopher é esse? Todo carente, credo. -O empurro de leve para longe de mim, vendo a sua careta.
-É que uma maluquinha que não é daqui me conquistou, sabe? -Coloca a mão no peito fazendo drama, e mesmo que parte de mim dissesse para achar aquilo uma piada, a outra dizia para eu falar o que sentia assim como ele.
-Acho que um chato de riso fácil também me conquistou... -Sorrio o olhando nos olhos vendo que Christopher fez o mesmo que eu, e lhe dou um beijo rápido, sentindo meu corpo arrepiar com o seu toque.
-Sabe qual a parte ruim? -Falo baixo um tempo depois, quando ouvia apenas a sua respiração. -Minha mãe vai me matar quando souber. -Seu riso baixo toma conta do lugar, enquanto eu apertava ainda mais a sua cintura.
-Relaxa, eu protejo você. -Concordo, mesmo sabendo que não seria bem assim. Pelo menos não, se eu pudesse contar da forma que planejava. E esperava que desse certo.
;
YOU ARE READING
Solamente Tú - CNCO
FanfictionDizem que as crianças são as mais sinceras. É, eu realmente acredito nisso. Sejam seus sentimentos, atos, palavras... são carregados da mais profunda sinceridade. Jade e Zabdiel se conheceram na infância, e criaram laços que não imaginavam ser tã...
