Capítulo 44🍬🙈

12.3K 783 322
                                    

⚠️Vai ter um mini hot, então se vc não gosta não leia⚠️

Pego Any no colo, subo as escadas, entro no banheiro que tem no nosso quarto, coloco ela sentada na pia, encho a banheira, tiro sua roupinha, coloco ela dentro da banheira, tiro minha roupa e entro também

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pego Any no colo, subo as escadas, entro no banheiro que tem no nosso quarto, coloco ela sentada na pia, encho a banheira, tiro sua roupinha, coloco ela dentro da banheira, tiro minha roupa e entro também.

Tomo meu banho enquanto ela fica brincando com a água, começo a ensaboar ela, mas ela não para de se mexer.

Josh: Baby deixa o daddy te dar banho.

Any: Max é qui tá incomodando daddy.

Josh: O que tá incomodando?

Any: A florzinha da Nany, tá incomodando ela. Faz pala daddy, tá incomodando a Any.

Josh: Você quer mesmo que eu faça parar mesmo?

Any: Xim.

Josh: Se você não gostar fala pro daddy que ele para tá bom? - ela assente de vagar.

Coloco a mão na sua intimidade e começo a massagear de vagar para ela se acostumar.

Ela faz uma careta que eu consigo identificar, não sei se ela tá gostando ou se não tá.

Josh: Quer que eu pare?

Any: Naum, tá bom.

Continuo massageando seu clítoris e ela rebola um pouco, tiro meu dedo, pego ela e a coloco sentada na borda da banheira, me ajoelho no chão, aproximo meu rosto da sua intimidade e começo a lamber e chupar.

Any: Hm daddy...

Ela geme baixo, continuo lambendo e chupando sua intimidade até que ela goza em minha boca e engulo tudo.

Josh: Tava bom neném?

Any: Xim - fala corada.

Josh: Que bom bebê - sorrio.

Coloco ela na banheira novamente, termino de dar banho nela, me seco e ela também, enrolo a toalha na minha cintura e enrolo Any também na sua toalha das princesas. Pego ela no colo, deixo ela na cama, vou até o closet, coloco uma camiseta cinza e uma calça moletom branca, pego um pijama para a minha bebê, volto para o quarto e rio ao ver Any pulando na cama e rindo.

Josh: Vem colocar a roupa sua sapeca.

Ela para de pular, desce da cama, tira a toalha e vem até mim, coloco suas roupas íntimas e o pijama de unicórnio nela.

Josh: prontinho amor do daddy.

Ela se joga na cama em baixo das cobertas.

Any: qui fio - rio do seu jeitinho fofo.

Josh: tá um pouco frio mesmo neném.

Any: Daddy a Nany que dede.

Josh: Vou la fazer para você e já volto. - ela assente.

Saio do quarto quarto, desço, vou até a cozinha, faço sua mamadeira, apago as luzes e subo novamente.

Sento na cama, pego Any no colo e dou a mamadeira pra ela, levanto com ela no colo, fico andando pelo quarto e ninando a mesma para dormir.

Any: Bua noite daddy.

Josh: Boa noite meu amor.

Depois de um tempinho percebo que a mesma já havia dormido, deito ela na cama, apago a luz, deito ao lado dela, puxo ela para mim, a abraço, fecho os olhos e fico esperando o sono vim.

🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬

Gostaram do mimi hot?

Desculpa se tiver algum erro, me avisem que eu arrumo.

Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar.

Bjs meus nenês.🤍

𝗠𝘆 𝗕𝗮𝗯𝘆 🍭🧸 Where stories live. Discover now