De volta dos mortos

78 6 0
                                    

 deem suporte pra fic pfv :(


-Me chamo Violet Morgan, tenho 17 anos , sou ou melhor era viciada em drogas mais especificamente em ectasy, ante depressivos, e LSD. minha primeira overdose foi a 1 mês atrás. viva um mês sem drogas.   (por mais que essa frase tenha sido interpretada de forma alegre, foi dita ironicamente). 

-parabéns Violet , estamos todos com você. diz Janette uma senhora da roda de cura da igreja onde apenas viciados, ex viciados , jovens cumprindo pena pra não serem presos por porte de drogas, e ajudantes da igreja com espirito de fofoqueiros vão. 

minha vida sempre foi uma merda, o que a torna menos interessante que as outras vidas , mas para mim as drogas sempre deixavam elas mais interessante . parecia que virava outra pessoa , sem todos esses hormônios, obrigações,  choros, preocupações e medos. drogas o que pra muitos era sinônimo de medo, julgamentos ou ate  mesmo coisa do capeta. pra mim era a cura. 

claro que tive que dar uma mentida na roda não usei só aqueles tipos de drogas, a final pra dar uma overdose tenho que ter ingerido pelo  menos 5 de cada comprimido por dia o que é muita coisa . já usei todos os tipos de drogas se não me engano. minha intenção nunca foi ter uma overdose afinal quem é que quer ter uma espuma branca, e amarga saindo da boca e não conseguir se mover, respirar ou até mesmo ter consciência?.  

 uma semana depois 

- Anda Violet vai se atrasar pra escola  filha!, VIOLET não vou te chamar mais uma vez! , da próxima vou puxar seus cabelos!.

 eu demoro uns 3 minutos ainda pra descer.

-to pronta mãe, vamos ? 

-seu primeiro dia depois do ocorrido está se sentindo bem mesmo pra voltar ? . diz sem se importar de verdade. 

minha mãe não gostava de se referir ao ocorrido como crise séria então , prefere não tocar muito no assunto pro seu próprio ego ou algo assim. afinal tem que manter fama de família perfeita certo ?

- to bem, agora vamos .  podia ate não estar mas do que iria adiantar não é mesmo.

escola, ai ai como explicar a escola digamos  que quem inventou ela estava bem chapado, pra não pensar  que poderia ser a pior coisa que ele podia inventar . a final  jovens com testosterona, hormônios e sem noção nenhuma de suas vidas, aonde estão lá só pra fazer besteiras, tem ate uns que realmente querem algo mais esses ninguém realmente liga. 

meninas: exibem seus corpo, são más com quem não gosta e fazem buillyng com quem odeiam por apenas tentarem ser você mesma. 

meninos: exibem seus corpos, são maus com quem não gosta e fazem buillyng com quem odeiam por apenas tentarem ser você mesmo.   

de inicio não vemos nenhuma diferença entre eles mas ai é que está, meninos exibem seus corpos e nenhuma menina abusa, já as meninas nem precisam exibir para que eles sejam tocados . ai está o maior problema, o abuso, nenhum diretor gosta de lidar pelo fato de ser ''trabalhoso de mais'' então contornam a situação.  o que causa mais desconforto e insegurança para-as meninas. o que é um saco.

 - olha só quem está de volta, se não e a senhora comprimido.

-haha que engraçado senhor Pablo Escobar.

-kkkkkkk está engraçada de mais pra quem saiu de uma clinica pra drogados . 

esse é o Dylan ou melhor, meu fornecedor e amigo que de alguma forma não teve overdose , mas já foi pra uma clinica pra viciados devido o ocorrido em uma de suas festas. 

-como foi lá Violet?  . Dylan pergunta com cara de lerdo.

-foi legal ate. aaah o James mandou um beijo . digo me virando e gritando devido a distancia 

-hahahaha engraçadinha pelo menos não fui pra lá com overdose. ele grita 

-um dia você vai pode ter certeza. eu grito abrindo a porta de saída

dylan era meu único amigo , tínhamos uma amiga também a Laila, mas devido sua popularidade e a total falta da minha mas a do Dylan. nos afastamos então ficou só eu e o Dylan. é ficar com Dylan não foi uma boa opção .mas ele não ligava pra absolutamente nada, o que fez ter mais pontos do que a Laila na minha escolha de amizade. 

A Laila sempre foi a certinha, digo desde que não dê um baseado pra ela fica tudo bem caso ao contrario  ai ela incorpora a Miley Cyrus depois da Disney. mas pra ela aceitar um baseado ela tem que ta com a cabeça cheia de problemas, o que não era meio difícil,  já que seu pai era um bêbado que sempre batia em sua mãe e nunca era presente.

Assim que saio pela porta ali está ela laila ou melhor '' Mrs. perfeitinha'' , vindo em minha direção .

-olha olha se não é a sr. reabilitação 

- não enche laila se quiser te vendo um , quem  sabe assim seu pai não some .

-engraçadinha senti saudades. 

- também. 

- aaah o Jay vai da uma festa sábado disse pra te chamar pq você sabe o que é bom.

- hum... legal vou pensar se vou .

-pensa com carinho 

-ok...

isso é um saco todos sabem que fui pra reabilitação , mas não sabem o motivo , eu literalmente voltei dos mortos e todos acham isso um máximo. não que eu queria que fiquem me perguntando 24 por 24 o motivo deu ter feito isso eu realmente não quero. mas é chato virar a fodona por simplesmente bancar uma de zumbi . 

euphoriaWhere stories live. Discover now