Capítulo 6 - Novo integrante a família

8.2K 744 267
                                    

— Hopi, por favor, me passe ai à geleia de morango!? — Ati pediu.

Os meninos tinham acabado de acorda e escovar os dentes, agora eles estavam lanchando. Stan tinha feito waffles e torradas e Dakota tinha o café.

Hopi pegou a geleia que estava na sua frente e entregou a Atisla que abriu o pequeno pote e mergulhou a face e depois passou na torrada. Hopi estava comendo Waffle com muita calda, estava muito gostoso, o mesmo tinha sujado um pouco a bochecha com a calda.

Dakota riu e passou um lenço na bochecha de Hopi, o mesmo olhou surpreso, mas rindo agradeceu.

— Esses waffles estão muito bons!— Falou Hopi, os meninos concordaram e Stan corou agradecido.

Depois que cada um terminou de comer eles se dividiram. Um grupo para arrumar a sala e outro para arrumar a cozinha. Quando Stan estava guardava a última xícara no armário. Foi quando ele sentiu o delicioso cheiro do seu companheiro, mas o mesmo estava misturado com outro cheiro doce, uma fragrância de rosas o fazendo ficar curioso e ao mesmo tempo enciumado. Rapidamente ele deixou a cozinha. Hopi seguiu com o olhar para Stan e depois olhou para Dakota, pois quem ficou na cozinha foram eles três.

— O que aconteceu? — Perguntou Hopi.

—Tank chegou mais os outros, e parece que eles não vieram sozinhos. — Eles se entreolharam e seguiram Stan.

Stan saiu de casa o seu olhar recaiu na caminhonete de Tank, e para a confusão dele, quem dirigia era Cameron, pois a caminhonete era o xodó de Tank e ninguém além dele e Stan dirigia a Matilde. O cheiro de Tank estava misturado com o outro, e ficou mais forte. O lobo de Stan estava ficando inquieto.

Quando Cameron estacionou em frente da casa, ele esperou eles descerem. Ele escutou a porta se abrindo, eram os garotos, mas ele nem olhou para o olhando para não tirar de vista quando Tank descia. Ele olhou fixamente para Tank, que desci com alguma coisa no braço, curioso ele se aproximou, Tank estava sorrindo para ele. Ao aproximar, ele desviou do olhar de Tank para ver o que ele estava segurando - para surpresa dele - uma criança.

Stan sorriu. Ele ficou admirando, a pequena criança de cabelos brancos e estava chupando o dedo, o fazendo rir.

— Ela é linda. — Stan falou encantado.

— Ele! O nome dele é Mapiya. — Falou surpreendendo Stan.

— Ele é uma Fada? — Perguntou Stan, enquanto acariciava a bochecha gordinha do pequeno.

— Sim! — Respondeu Tank.

Mapiya acordou e abriu os olhos que tinham um tom rosa.

Stan suspirou.

— Ele é tão lindo! — A pequena criança olhou curioso para ele, mas no final acabou rindo, a risada dele era tão gostosa. — Acho que ele esta com fome, vamos entrar para alimentá-lo. — Disse Stan, ele Tank foram para casa. Stan ia brincando com o pequeno Mapiya e Tank rindo e olhando o seu companheiro e o bebê se divertindo.

Os meninos sorriram seguindo Stan e Tank com o pequeno bebê. Hopi sentiu uma mão no seu ombro o fazendo se virar e se deparou com Kendall sorrindo.

— Oi! — Disse Kendall. — Dormiu bem? — Com a mão esquerda Kendall tirou a longa franja de Hopi dos olhos, o fazendo sorri.

— Sim, dormi... Quem é esse bebê que Tank trouxe? — Hopi perguntou curioso.

— Um membro da aldeia do alfa dos lobos marrons encontrou esse pequeno numa cesta em uma clareia. Havia um monte de fadas mortas, esse membro o encontrou afastado, e o mesmo não estava ferido. Os pais dessas criança o escondeu. O Alfa acha que são caçadores, não sabemos o certo. O Alfa pediu para chamarem a gente, para ficarmos de olho, e também para ver se achamos algum casal para adotar a pequena criança e para a surpresa da gente, quando Tank chegou perto da criança e ela parou de chorar, e não largou Tank para nada, ele deu de comer, deu banho. Fez tudo.

Olhos Dourados - Saga Olhos 1 (Romance Gay)Where stories live. Discover now