Capítulo 3 - Uma noite divertida

10K 785 184
                                    

Um mês e uma semana depois...

Hopi estava na cozinha ajudando Ma a preparar o almoço de domingo. Hopi estava picando a cebola. Ele ia fazer o seu prato favorito: Panqueca de carne e queijo. Os ingredientes estavam todos numa vasilha, já cortados e separados. Ma estava fazendo uma salada de pepino, ela já tinha feito lasanha, macarronada, strogonoff com ajuda de Hopi.

Hopi estava batendo no liquidificador os ovos, a farinha de trigo e o caldo de carne.

— O que está achando trabalhar lá na loja de flores? — Ma perguntou.

— Esta sendo ótimo, Dakota e Atsila são ótimos colegas de trabalho, eles me ensinaram muito sobre flores.  E estou me tornando muito amigo de Dakota e amo quando a gente para um tempinho para descansar ou comer, pois sempre aparece o Stan e Yuki, e ficamos conversando, rindo! Eu nunca pensei que teria tanto amigos assim.

— É bom ver o brilho no seu olhar e o seu sorriso. — Disse Ma.

— É, estou doido para quando o povo chegar e comer. — Disse rindo. — Dakota vai pirar quando vê o seu mousse de chocolate.

 Ma e Hopi soltaram gargalhadas.

— Dakota é um bom menino. — Disse Ma, — Quando chegar a sua vez de encontrar o companheiro, ele vai se surpreender muito.

— Se surpreender por quê?— Curioso Hopi parou o que estava fazendo e olhou para Ma.

— Bem, o companheiro dele é diferente de nós lobos, mas os dois vão ser muito felizes, mas claro que vai ter algumas controversas. — Disse colocando a salada já pronta na geladeira. — E como vai o seu relacionamento com o Kendall?

— Bem... Eu não sei, Ma, a gente estava indo muito bem, só que duas semanas depois que a gente se "conheceu" ele ficou afastado. Não sei se é paranoia minha, mas acho que ele se decepcionou, quando ele viu como eu realmente era. — Os olhos de Hopi estavam cheio de lágrimas.

— Oh minha criança! — Disse abraçando-o. — Deixa de pensamentos bobos, esse menino Kendall o ama de verdade. — Falou limpando as lágrimas de Hopi.

— Será?! É que, sempre que vou atrás de Kendall, ele está com o amigo dele, Anoki, e sempre que falo se tem tempo para conversamos ou para passar um tempo a sós, ele sempre diz que não tem. — Disse olhando para o chão, — E também toda vez que fico um pouco com ele sozinho, ele parece ficar desconfortável, e isso me dói, pois nesse tempo que passamos juntos eu aprendi a gostar dele. — Depois de uma longa pausa ele finalmente disse: — Eu estou amando-o.

— Isso é ótimo, minha criança! — Disse Ma. — Agora você precisa sentar e conversar com Kendall, e dizer tudo o que você está sentindo, pois um relacionamento só se constrói nas conversas, nos desabafos, não é só beijos, sexo. — Disse fazendo Hopi ficar vermelho. — Não fique com vergonha por eu ter mencionado o sexo, você não pode já ter feito, pois sinto o teu cheiro de puro, virgem, mas já é bem grandinho para saber o que é. E sexo não é tabu, pois fazendo sexo, você faz amor com o seu parceiro, você ali, naquele ato você demostra o que sente pelo seu companheiro, ali você vai se divertir, se sentir lindo, desejado, vai aprender o que gosta e o que não gosta e principal: você vai sentir prazer.

— Ohh! Eu nunca falei em sexo com ninguém, nem com minha mãe, só sei algumas coisas que eu aprendi na aula de educação sexual. — Falou coçando a cabeça, Hopi se afastou e voltou no que estava fazendo.

— Após devia falar com sua mãe, ou qualquer outra pessoa se tiver com alguma dúvida ou até curiosidade, e pelo que sei, existi essa tal de internet que você pra você pesquisar e sarna as suas curiosidades.

Olhos Dourados - Saga Olhos 1 (Romance Gay)Where stories live. Discover now