CAPÍTULO - 74 / PARTE 22

124 25 3
                                    

MICHAEL

A gente discutimos após uma baita idiotice que ela fez eu passar. Aonde já se viu marcar uma consulta médica sem a minha provação com um médico especialista em saúde do homem?? Um andrologista. Eu não sabia aonde enfiar a cabeça nessa hora, de vergonha que eu passei. Debbie havia passado mal após um lance que ela pediu então corrir com ela para o hospital mais próxima do hotel e ela foi atendida na hora por uma equipe médica, e por sorte não foi nada grave. Só foi uma queda de pressão. Mais ela havia exigido um teste de gravidez e estaremos aguardando o resultado. Ela ficou em observação, passaremos uma noite no hospital. Eu mesmo estando chateado com ela eu não ia deixar-lá sozinha em momento algum a gente somos casados então eu respeito esse papel. Eu fui te ver no quarto participar e deitado com ela, ela queria que eu mamasse para relaxar nós dois, até que eu estava começando a gostar disso afinal não é tão ruim assim. Mais eu ainda estou chateado com ela e ela me fez parar mais acabou que venho a minha boca suja de um líquido branco espamoso. Ela ficou emocionada que aquilo poderia ser leite marteno mais também pode ser que não porque eu lembro que havia tomado leite de caixa antes dela passar mal.

Deborah: Oh, meu Deus... Michael!

Michael: Isso tem gosto de leite!

Passei a minha língua entre meu lábio inferior e te olhei.

Deborah: Mais espera... Vem cá

Ela me fez deitar no seu peito de novo e pediu que eu sugasse de novo.

Deborah: Vem...Vem mama de novo...mas com vontade...

Eu te olhei e olhei para a porta e os quantos do teto ver se tinha câmera de vigilância.

Deborah: Vai Michael... Não tem ninguém te vendo...

Michael: Se tiver câmeras filmando?

Deborah: Hehehe não tem!

Ela me abraçou de lado e fez eu pegar seu bico do peito o colocando na minha boca eu o peguei e comecei a chupar.

Michael: Hum...

Deborah: Tá saindo alguma coisa?
- Ele mexeu o dedo negativo e eu olhei o teto e chorei. - Eu sabia... Não tem como eu ter leite ainda muito menos está grávida...tem nem duas semanas que a gente transou.

Michael: Calma, você também tá apressar as coisas não é assim... Se você mesmo disse que demora então porque a pressa?

Deborah: Eu sei... Mais é que eu fiquei muito ansiosa achando que eu podia gerar um filho de novo...quer saber? Eu acho que eu vou aproveitar que eu estou no hospital e pedir um exame de ultrassom transvaginal de novo...

Michael: O que exame é esse??

Deborah: ultrassom transvaginal?  é um exame de imagem não invasivo, capaz de avaliar o canal vaginal, colo do útero, útero, trompas de Falópio e os ovários da mulher. As imagens fornecidas pelo exame são de extrema qualidade, o que possibilita observar irregularidades presentes nesses órgãos...

Michael: Nossa... Você tem certeza que quer fazer?

Deborah: Sim... Eu preciso saber se vou conseguir engravidar de novo ou não!

Michael: Está bem... Eu estou do seu lado custa o que custar!

Então foi isso ela não sabia que podia engravidar sim seu ex falsificou seu exame. Ela se vestiu e se agitou, pegou um lenço umidecido e passou na minha boca para limpar e eu te olhei achei legal da parte dela cuidar de mim e me deu um beijo sorrindo e pediu para mim chamar o médico.

FANFIC: "UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (CONCLUÍDO) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora