CAPÍTULO - 38 / PARTE 10

134 31 1
                                    

CAPÍTULO - 38 / PARTE 10

DÉBORA

Eu havia contado tudo para o Michael ele precisava saber da verdade e quando eu estava nos seus braços e recebia todo seu carinho gostoso daquelas mãos grandes e firme e me deixando excitada. Eu subir no seu colo subindo meu vestido, abrir as portas e me encaixando em volta da sua cintura e de frente para você e você não se incomodava com a posição que eu fiquei no seu sofá e Michael me abraçou por baixo dos meus braços e cruzo as pernas em sua cintura e meus braços em volta do seu pescoço e beijo seu ombro até seu pescoço e você se arrepiou. Sinto suas mãos grandes nas minhas costas e aquele hálito de menta nos meus ouvidos eu peguei intimidade com ele.

Michael: Hehehe não faz isso... - Rir com seus beijos no meu pescoço fazia cócegas, e suas unhas de baixo do meu cabelo era sexy ao mesmo tempo excitante.

Deborah: Isso o que?? - Mordi os lábios e continuo com os beijos pelo o seu pescoço e tentei te provocava.

Michael: Isso que você está fazendo hehehehe... - Rindo e fecho os olhos. - Tá fazendo cosquinhas hehehehe!

Deborah: Faz cosquinhas é? - Eu te olhei adoro ouvir suas risadas ele parecia um menino indefeso. Eu tentei te fazer ficar excitado mas não vai ser uma tarefa tão fácil assim. - Você nunca teve uma relação não é mesmo?

Michael: Não! - Eu te afasto mais ela me puxa para sentar e subiu no meu colo novamente...

Debora: Fica... - Te puxo pela a camisa e fiz sentar e eu subir no seu colo novamente. - Eu adoro ficar no seu colo sabia??

Michael: Hã? Nossa... - Eu te olhei surpreso eu não esperava por Isso. Ela era muito bonita e tinha um corpo perfeito mas eu respeitava por ser a minha patroa.

Deborah: Eu posso passar uma noite aqui com você? - Te olhei e passei a mão nos seus cabelos e enrolando nos meus dedos e te olhando.

Michael: Pode! - Eu regalei os olhos e você sorrir.

Deborah: Esquece que eu sou sua patroa hoje... Só essa noite! - Apontei o dedo para você e você me olhou e cruzou os braços. - A gente poderia aproveitar que estava a sós aqui só eu e você...- Eu te puxo para um beijo e você vira a cara para um lado.

Michael: Eu não tô afim Madame! - viro o resto e te afasto para levantar.

Deborah: Você e aquela menina estão ficando não é mesmo??

Michael: Não, da onde você tirou isso?? Você tá com ciúmes dela né?? - Te olhei sério e você me deu as costas.

Deborah: Só foi uma pergunta... - Sim eu morro de ciúmes dele mais tentei disfarçar. - Eu vou lá ter ciúmes do meu funcionário??

Michael: Agora eu sou seu funcionário de novo... Depois não quer que eu te trato como patroa!! - Cruzei os braços e fui lá para dentro ela veio atrás de mim.

Deborah: Aaah, Eu esqueci é muita coisa para a minha cabeça eu não tive um dia bom hoje! - Fui para seu quarto e você me olhou e jogava umas roupas de cama na sua cama e uma toalha de banho e uma camisa que ri usei da primeira vez. - Hummm... Suas roupas são tão cheirosas sabia? - Peguei sua camisa e cheirei.

Michael: Obrigado... - Eu te olhei e puxei a camisa de você.

Deborah: Aí... Hehehehe.. - Ele fica sexy bravo. Mordi os lábios e ele foi para o quarto ao lado e foi arrumar a cama. - Deixa eu dormir com você? Só essa noite?

Michael: Aí você tá querendo demais né?? Eu vou faz a janta para gente! - Saio do quarto após arrumar sua cama.

Deborah: O quê que tem?? A gente não vai fazer nada demais a não ser que você queira né? - Mordi os lábios e Michael me olhou bravo emburrado.

FANFIC: "UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (CONCLUÍDO) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora