Nightmares, kisses and cuddles

293 21 3
                                    

Os dois garotos já haviam terminado de comer, Taehyung lavava a louça, enquanto Yoongi ligava a Netflix para assistirem um filme.

- Taehy, que tipo de filme você gosta?

- Ah... Para mim, pode ser qualquer um. Você escolhe.

- Tudo bem. [Yoongi escolheu um de terror, chamado "a morte do demônio" sempre teve curiosidade em ver aquele filme, mas nunca teve paciência para ver]

(Obs: Eu tbm sempre tive curiosidade em ver esse filme, mas não tenho ngm pra abraçar além do travesseiro🤠)

- E então, já escolheu? [Pergunta Taehyung, saindo da cozinha e indo em direção ao mais velho]

- Sim, escolhi um de terror. Se chama "a morte do demônio"

- Oh.. Nunca ouvi falar, mas tudo bem. Não sou muito bom em cozinhar, então vamos nos entupir de finis, M&M's e outros doces aqui. Resumindo... Vamos virar o L de death note e pegar diabetes.

- Nossa, você parece amar comidas doces... E animes [Yoongi sorri, fazendo Taehyung sorrir junto]

- Amar é pouco! [Taehyung começa a rir, mas quando para, percebe que Yoongi está o observando a um bom tempo] Hyung, tem algo de errado comigo? É que você está me olhando estranho...

- Ah, não, não! Eu só... Estava pensando em algumas coisas e não percebi que te olhava, mas não se preocupe.

- Tudo bem, então. Vamos assistir? [Taehyung pega 2 potes enormes com doces dentro, e senta no sofá]

Yoongi senta ao lado dele, e depois de se acomodarem, começam a assistir o filme.

O filme já estava pela metade. Yoongi continuou assistindo, quando percebeu que o Kim estava adormecido ao seu lado. Mas Ele não parecia estar num bom sono, então o puxou para um abraço. Yoongi ficou alisando os fios castanhos do Kim, enquanto o mesmo ficava tremendo. Taehyung estava tendo um pesadelo, mais um na lista.

Yoongi percebeu isso a tempo, e logo tentou acordar o mais novo. Segundos depois, Tae acorda um pouco assustado, sua respiração estava pesada e irregulada. Quando percebeu que o azulado estava ali, o abraçou rapidamente, fazendo o mais velho retribuir o abraço.

Taehyung se acolhia nos braços do maior, se sentindo protegido. Como se ele fosse seu único porto seguro. Tae estava com medo de perder o amigo. Então o abraçava fortemente, para que o mais velho não o deixasse.

- Hey, o que houve? Se acalme, foi só um pesadelo... [Yoongi continuava a acariciar Taehyung, na tentativa de o acalmar]

- Mas estou com medo.. [Taehyung dizia com uma voz meio chorosa]

- Do que você está com medo? [Tae fica quieto] Hey, pode me contar, eu não vou te zoar só porque está com medo de um pesadelo.

- Eu sonhei que você me deixou... da mesma forma que... aconteceu com o Hobi...

- Hey, relaxa, eu não irei te deixar. [Taehyung o abraçou mais forte]

- Tem certeza? [Pergunta o pequeno Tae]

- Sim, não se preocupe, bebê. [Yoongi sorri, ao ver Taehyung corar por causa do apelido]

- Eu não sou um bebê. Não me chame assim novamente. [Diz Tae, tentando disfarçar as bochechas avermelhadas]

[...]

6 meses se passam, a amizade entre o Kim e o Min era algo surreal. Viviam juntos em todos os lugares, se divertindo, conversando, as vezes brigando por motivos bestas, mas nada que atrapalhe a amizade deles. Até fizeram novos amigos, como Park Jimin, Kim Namjoon, Jeon Jungkook e os primos de Taehyung que voltaram do Canadá, Kim Seokjin e Kim Seungmin. O último citado ainda está terminando o Ensino médio numa escola integral, então não tinha muito tempo para ficar com eles.

- Hyung! Devolva meu café! - Seungmin dizia para Taehyung, que estava com um copo de café com leite na mão. Enquanto os amigos do primo mais novo gargalhavam como se não houvesse amanhã.

- Você precisa aprender a dividir suas coisas, dongsaeng. - Taehyung dizia, fingindo estar sério, mas riu internamente ao ver a carranca do primo mais novo.

- Devolva. Isso. Agora. - Seungmin disse pausadamente, Taehyung sabia que aquilo não era um bom sinal, então ele rapidamente devolveu o café do adolescente.

- Você realmente é insuportável com ele. - Yoongi diz, enquanto bebia seu chá gelado.

- Eu não tenho culpa se ele se estressa fácil - Taehyung dá um pequeno riso, enquanto fica olhando Seungmin com seus amigos, já que era o responsável por levar aquele grupo de adolescentes para a escola, já que o dormitório deles é lá.

Tae não percebe, mas Yoongi fica o observando com um pequeno sorriso, suas orelhas estavam vermelhas por causa da beleza do homem de cabelo azul ao seu lado. Sim, Taehyung pintou o cabelo de azul, pois queria combinar com o mais alto.

- Tae, será que podemos conversar a sós mais tarde? Preciso te contar algo. - Yoongi diz nervoso, porém não aguentando segurar aquilo que ele sentia por mais um dia.

Yoongi nesses meses, percebeu que ficou completamente apaixonado por Kim. Desde sua personalidade um pouco frágil, até mesmo os mínimos detalhes, suas pintinhas na boca e no nariz, até mesmo o seu lindo sorriso quadrado, que hoje em dia vê com mais frequência. O Min estava tão apaixonado por aquele ser de beleza extraordinária, que se alguém perguntasse do que ele gosta no Kim, não iria conseguir responder isso usando apenas palavras. Pode até ser que ninguém é perfeito, mas para Yoongi, seu dongsaeng era uma excessão.

- Podemos sim, Yoonie hyung. - Taehyung diz prestando atenção em um dos amigos de Seungmin, que estava próximo demais do seu primo. Ele se Chamava Christopher Bang, um Australiano que veio morar na Coreia por causa do seu irmão mais novo que também está ali, Lee Felix.

Yoongi ao perceber o que estava acontecendo, começa a rir escandalosamente. Fazendo Taehyung e os adolescentes mais a frente prestarem atenção nele.

- Qual é a graça? - Taehyung pergunta confuso, porém um pouco irritado.

- Sua cara olhando para eles, foi hilário! - Yoongi continua a rir por mais alguns segundos até voltar ao normal, enquanto isso os outros continuavam a andar.

- Estou apenas me certificando de que ninguém irá tocar no meu primo, ele é inocente demais para essas coisas. - Taehyung diz com um ar sério, mas isso logo acaba quando Yoongi dá um selinho em sua bochecha.

- Você é protetor demais, deveria deixar seu primo se divertir um pouco com o crush dele. - Yoongi começa a rir, ao perceber que o garoto estava com o rosto meio rosado.

- Digo e repito, ele é inocente demais para esse tipo de coisa.

- Você também não era tão inocente quando nos conhecemos. - Yoongi provoca

- Já viu a diferença de idade entre a época que eu te conheci e a idade do Seungmin agora? Ele só tem 15 anos! - Taehyung diz, ficando envergonhado com a fala do mais velho.

- Mas você também era um jovem.

- Mas eu já tinha mais de 18 anos - Taehyung rebate.

_________________________________

Eu realmente não estava gostando de como a história estava indo tão calma e sem problemas, mas eu decidi continuar nesse ritmo já que... A maioria das minhas fanfics sempre tem morte ou cenas tristes KKKK

Mas eu quis terminar logo pq eu odeio deixar fic pela metade. Então olha eu voltando para a alegria de muitos, e tragédia de outros.

Coffee- Taegi [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora