⤷𝚘𝚗𝚎

577 40 20
                                    

Sn on:

Acordei, e não vi Erik na cama ao lado, levantei e fui até a "cozinha", eu não acho nem que isso pode ser considerado como uma cozinha, esse apartamento é minúsculo! Mas enfim...
Ele não estava lá.

Coloco um casaco e desço correndo, Erik está aprontando alguma, esses dias está tentando recuperar seus poderes, porém isso o deixa mais fraco, ele está se esforçando por nada! Eu já tentei avisá-lo, mas ele não aceita e fica com raiva de mim! Eu só não quero perder ele também, será que ele não entende que vai demorar pra seus poderes voltarem ao normal?

Sn off.

Flashback on:

-Sn!—Erik grita cansado logo após cai nos pés de sua irmã.

-Erik? Erik, me responde!—a mais nova cai e tenta acordar seu irmão—Erik! Não! Eu falei pra não fazer isso, estava tudo indo bem! Por que sempre você tem que ser o herói?—a garota desesperada tenta usar seus poderes para acordar o irmão—mais que merda Lencherr! Você bebeu e ainda quis lutar? Cansado, bêbado e triste? Eu mereço mesmo!—a menina consegue acordar o maior—ERIK! AAAH VOCÊ ACORDOU!—sn o abraça com toda força.

-O que houve? Eles morreram? Cadê eles, eles se foram?—Erik olha ao redor.

-Bom, você conseguiu Erik, parabéns maninho, quase morreu, mas deu certo!—a C/C responde receosa.

-Ah, está bem—ele fecha os olhos.

-Erik? Vc não vai dormir né? Vamos pra casa!

-Ta bom Sn, vamos pra casa!—ele tenta se levantar.

-Eii, calma maninho, vc ainda está bêbado! Cuidado!—vc se levanta e o ajuda a andar.

-O que? Eu estou ótimo, cadê a chave do carro?—diz bêbado e quase caindo.

-Nem pensar! Eu dirijo!—vc o coloca no carro.

-Ah não Sn, eu consigo—tenta pegar a chave.

-Não mesmo!—ri—Aiai viu, pra onde vamos?—pergunta antes de ver que o mesmo já tinha adormecido—por Deus, Erik, já dormiu? Credo—sorri ao ver que ele ouviu o que você disse—bons sonhos maninho—sorri.

Sn on:

Pra onde vamos agora? Estamos sem lugar nenhum pra morar... Vamos pra um hotel? Arg, Erik acabou com nossa grana pra beber, tudo bem, ele estava triste, devastado, mas TUDO?

Erik perdeu a mãe, disso vocês já sabem, mas ele só lembrou agora... Vocês não entenderam nada né?

Bom... Talvez eu tenha apagado por um tempo, essa memória dele.

Calma, eu tenho explicação!

Ele estava triste demais quando o conheci, e eu sabia apagar memórias, e decidi ajudar ele, como ele me ajudou, porém eu não sabia como apagar pra sempre, so por um período de tempo, e esse tempo acabou 2 dias atrás, e ele ficou devastado ao lembrar.

Erik me ajudou a melhorar meus poderes, porém, eu não lembrava que um dia essa memória viria átona, mas quis deixar ele lembrar, isso faz mal agora, mas no futuro ele vai lembrar dela, e de tudo, e isso de certa forma, vai ajudar.

Enfim, agora ele já tá dormindo... Pra onde vamos?

Sn off.

Flashback off.

Sn on:

Chego em embaixo do prédio, não moram muitas pessoas aqui, é pequeno e afastado de tudo e todos, é o que tinha, e é o melhor pra nós.

𝑻𝒉𝒆 𝑿 𝒈𝒊𝒓𝒍.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora