Angel- Cap 62

265 18 59
                                    

Christopher POV

Um sentimento? Realização. Com toda certeza me sinto realizado, pedir a Lis em casamento foi a segunda melhor escolha que fiz em minha vida, a primeira foi escolhê-la para amar.
A um tempo atrás eu considerava impossível se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias, mas paguei a minha língua já que sempre que ela sorri o meu coração dispara.

A festa não poderia estar melhor, Erick e Karol estão muito felizes, somos contagiados constantemente por seus largos sorrisos.
Estou com Celina em meus braços enquanto converso com os caras, Lis saiu a um bom tempo para pegar seu casaco no carro e ainda não voltou. Será que está tudo bem? Ela tem sentido tonturas constantemente e isso me preocupa.

-Vocês viram a Lis?-Karolin se aproxima com Emy ao seu lado.

-Ela foi até o carro pegar o casaco, mas ainda não voltou.-digo e Zabdiel me olha quase instantaneamente.

-Ela deve ter se distraído com os fogos.-Emy da de ombros.

-Fogos?-Joel franze o cenho.

-Ouvimos dois estouros perto do bosque, vocês não ouviram?-Karolin passa o olhar por cada um de nós.-Pareciam fogos, não sei bem como definir.

Senti um forte aperto no peito e a preocupação com Lis só aumentou.

-Não ouvimos, talvez por conta da música alta.-Zabdiel se pronuncia.

-Eu vou procurar a minha mulher, ela já deveria ter voltado.-entrego Celina ao Erick que sorri animado.-Fique com o tio Erick, o papai já volta.-beijo sua testa com delicadeza.

-Vou com você.-Emy se oferece e assinto.

-Ela já deve estar voltando, Chris, relaxa.-Richard comenta.

-Estou preocupado.-passo as mãos pelos cabelos.-Só quero checar se está tudo bem, volto já.

Coloco as mãos no bolso da calça e caminho rápido ao lado de Emy, o sol já estava se pondo e aos poucos a noite começava a dar indícios de sua chegada. Avisto o meu carro totalmente intacto, mas me desespero ao ver seu delicado corpo caído no chão.

-Ela está ali!-digo alto correndo em direção a minha garota.

À princípio pensei ter sido apenas um desmaio, mas meu mundo desabou quando reparei em seu estado. Seu vestido completamente ensanguentado, seus lábios roxos e olhos fundos. Foi assim que descobri como é ser destruído por dentro.

Emy leva a mão a boca na tentativa de abafar o choro e toca o meu ombro.

-Chris...

-Lis, meu amor, acorda!!-me ajoelho ao lado de seu corpo gelado a puxando para mim.-Minha vida...Lis...por favor abre os olhos.

Eu não posso acreditar, não quero e não vou. Seguro seu rosto encostando-o em meu peito. Sangue escorria pelo canto de sua boca sujando toda a minha camisa escura.

-Emy, chama uma ambulância!!-grito em meio ao choro desesperado.-Eu estou aqui, olha pra mim, Lis!!!

Emily cai de joelhos chorando o mais alto que pôde, minha vontade de fazer o mesmo só não era maior do que a de tentar salvar a minha noiva.

My airWhere stories live. Discover now