True- Cap 46

219 23 20
                                    

Lis POV

O universo me odeia, não tenho dúvidas disso. Onde quer que eu vá alguma coisa relacionada ao meu passado com Christopher me persegue.
Chloe é uma boa moça, é gentil e muito amigável, mas tenho certeza que tem mais alguma coisa aí. Emy já havia me contado sobre a nova namorada de Christopher, se eu a conhecesse ou não que diferença faria?

-Ah legal, não o conheço.-minto e ela sorri.

-Ele é divertido, você vai ver.-ela diz com os olhos brilhando.

-Então, o que vai fazer depois do trabalho?-pergunto apoiando o rosto nas mãos.

-Na verdade nada, e você?-Chloe se vira guardando algumas coisas na bolsa.

-Eu queria muito um hambúrguer gigante, lotado batatas fritas e muito refrigerante.-falo fechando os olhos e ela cai na risada.-Mas infelizmente não conheço muita coisa aqui perto.-digo torcendo para que ela morda a isca.

-Eu sei de um lugar bem legal no shopping Dolphin Mall. Topa?-ela pergunta sorrindo.

-Sem pensar duas vezes.-digo e rimos juntas.

Em pouco tempo de conversa ela me contou todas essas coisas, planejo perguntar sobre Emy em algum momento dessa noite e tenho certeza de que Chloe será sincera. Eu não vou ser feita de idiota, a mas não vou mesmo.

Espero Chloe terminar de organizar sua sala e logo saímos da empresa.
Contei um pouco sobre minha família e vida no Brasil para que não fique tão estranho e ela desconfie, e parece que deu certo, já que a mesma se pôs a contar praticamente sua vida inteira.

Logo chegamos ao shopping, segundo Chloe a hamburgueria que a mesma sugeriu é a melhor do mundo, então seguimos até lá.
Gostaria de tê-la conhecido em outras circunstâncias, e até mesmo ser sua amiga mas sei que isso não daria certo.

O ambiente escolhido é super agradável, fizemos nossos pedidos e logo eles chegaram. Eu estava precisando disso, sair e me distrair um pouco com alguém que não me questione sobre minhas tristezas ou problemas, e essa pessoa é a Chloe, que agora me conta sobre sua viagem a Londres a alguns meses atrás.

-Lá tem umas baladas bem legais, Lis!-ela diz comendo algumas batatinhas.

-Não vejo a hora de sair pra dançar de novo.-digo.

-Depois que a Celina nascer você pode convidar o Brandon para te acompanhar.-ela fala balançando as sobrancelhas e não seguro a risada.

-Ele é só um amigo.-falo tímida.

-Eu vi vocês conversando hoje de manhã e quer saber? Ficam lindos juntos.-ela pisca.

-Ah eu não sei não.-digo brincando com o canudo.

-Segue os conselhos da titia Chloe e chama ele pra uma balada legal.-ela diz e a olho.-Sei do que estou falando, conheci o Christopher em uma boate em Londres.

Levanto meu olhar no mesmo instante e meu coração acelera.

-Sério? E como foi?-sorrio forçado.

-Senta que lá vem história.-ela ri e logo começa.-A primeira vez que nós ficamos foi um desastre, eu não o conhecia, estava apenas dançando sozinha e ele se aproximou sabe?-assinto e ela continua.-Íamos sair da boate mas apareceu uma garota louca gritando com ele, ela disse várias coisas sobre ele ter traído alguém e outras coisas. À princípio pensei que fosse a namorada dele, mas não, era só a nojenta da Emy.-ela revira os olhos.-Eles ainda são amigos então tenho que aturar ela nas festas.

My airWhere stories live. Discover now