Dois; escola, Chat, lila e afins

638 74 78
                                    

Oieee

Acabei de escrever e são quase duas da manhã

Sabe meu sono não ta ajudando

Não sei se gostei do final, acho que poderia estar melhor, quem sabe depois eu edite.

Espero que gostem !

Comentários sempre bem vindos.

Boa leitura !

《°•°●°•°》

Depois das aparições inesperadas em seu quarto, ela conseguiu enrolar seus pais afirmando que ela e Chat eram só amigos. Coisa que eles acreditaram com um pouco de custo - mesmo com Alya mandando insinuações - e agora a toda visita do Herói Tom e  Sabine o tratavam como um próprio filho, o mimando com doces, salgados, quitutes e até vários abraços de ambos os pais da garota, ela acreditava que eles o queriam como algo a mais, quem sabe como  genro.

Já com Alya as coisas não tinham sido tão simples,  Marinette - Depois de muita pressão psicológica da amiga e uma conversa com Chat - teve que revelar seu Caso  com o mesmo, coisa que fez Alya surtar! Ela jurava ter ouvido a amiga falar em 10 idiomas diferentes.

E foi com Alya a puxando pra uma sala com milhares de perguntas que a bomba estorou.

Enquanto elas estavam em uma espécie de intrevista, não viram algumas pessoas ouvindo a conversa, e como o esperado acabaram  espalhando para todo o colégio.

Por dois dias Marinette foi praticamente uma celebridade, queriam saber de tudo sobre o casal, mais especificamente sobre Chat noir, comida preferida, cor, hobies, a indentidade que nem mesmo ela sabia, chegaram a questionar ate qual seria a posição favorita do gotuno.

E toda aquela atenção, gerou inveja em uma certa pessoa. Que não aceitava que a Dupain-Cheng fosse mais interessante e tivesse mais fama que ela, ela tinha que tomar de volta aquilo que sempre foi seu.

E Marinette só descubriu as tramóias de Lila quando chegou na escola na sexta-feira. Todos as olhavam e cochichavam, alguns até chegaram nela a chamando de falsa e mentirosa.

Afinal Lila tinha convencido a todos que o casinho de Marinette e Chat Noir era uma farsa, com direito ate a uma gravação de voz do herói confirmando com as claras palavras editadas :

"Eu e ela não temos nada ! Nunca tivemos, Nunca teremos !"

Alya estava a ponto de arrancar os cabelos, afinal até ela estava sendo julgada como cúmplice daquela mentira, e também por ver sua melhor amiga passando pelas maldades de Lila.

Marinette só não surtou pois ser a Ladybug por três anos, a fez adquirir um auto controle invejável, e por saber que de qualquer forma eles acreditando ou não, nada afetaria o seu relacionamento com Chat.

Que diferente de Marinette estava a ponto de fazer alguma besteira.

Ele não aguentava mais ver Marinette passando por aquilo na escola como Adrian, além de que ouvir Lila falar por horas de um relacionamento com seu Alter Ego  sem poder desmentir nada era fodidamente irritante.

Mais todo o auto-controle de ambos foi abaixo naquele dia.

O dia estava nublado, mais isso não tornava París menos linda, pelo contrário a deixava com um charme especial.

InesperadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora