|40 - Where is Molho?|

238 38 101
                                    

|[Nome] Venturini|

Saímos cedo na quinta-feira, pois nos solicitaram para chegarmos no acampamento Japonês um dia antes. Helena e eu conversamos com Geovanna e os meninos conversaram com o técnico deles, para nós quatro irmos juntos em meu carro. Pois seria uma viagem curtíssima, considerando que todos estávamos em Tokyo. Depois de muito insistirmos, ambos autorizaram, desde que fosse eu a dirigir.

Nos despedimos das meninas e entramos no carro, rumo à concentração dos meninos. Quando chegamos em frente, eu e Helena descemos do carro.

"Bom dia, meninas." o técnico deles nos cumprimentou.

"Bom dia, Théo. Bom dia, meninos." falamos eu e Helena juntas.

"Juízo vocês quatro. Não esqueçam as credenciais, mantenham a dieta e cuidado. Os costumes aqui são completamente diferentes dos nossos. A [Nome] sabe bem..." falou o treinador.

"Verdade... vamos indo? Precisamos chegar cedo e eu estou com fome, então precisamos parar em algum lugar para comer..." falei e Helena concordou.

"Isso a gente pode resolver." falou Rodrigo e ele e Lucas nos entregaram copos com café e bolinhos.

"Vocês sempre salvam nossas vidas." falei. Helena já estava comendo.

Dei alguns goles em meu café e comi um dos bolinhos que era do meu sabor favorito. Nos despedimos dos meninos e do treinador deles, entramos no carro e seguimos para o Centro de Treinamento Japonês.

Quarenta minutos depois e muitas performances musicais, chegamos ao local. Nos identificamos com os guardas, mostramos nossas credenciais e eles falaram com alguém pelo rádio. Nossa entrada foi autorizada e assim que chegamos no estacionamento, pudemos ver vários garotos nos esperando.

Estacionei o carro e os meninos desceram. Helena olhou para mim. "Está pronta?" perguntou.

"Nascemos prontas." falei. Trocamos um sorriso e um soquinho de mãos, e descemos.

Os meninos que estavam nos esperando arregalaram os olhos. Vi seus olhos passarem entre mim e meu carro. Nunca soube o porquê de tantos olhares, é apenas um carro dos Transformers.

"Ohayo, minna." falei com um sorriso e vi alguns deles ficarem vermelhos e desviarem os olhos.

"Ohayo, pessoal. É um prazer conhecê-los. Ficamos muito contentes quando seus treinadores aceitaram a participação de vocês. Acreditamos que poderão agregar muito ao futuro dos nossos jogadores." falou um homem de sobrancelhas grossas e bigode fino. "Sou o técnico e treinador Hibarida Fuki e esse é Hitaki Kotarō, meu auxiliar." falou ele apontando para o homem que estava ao seu lado.

Nos curvamos em cumprimento. "Sou Venturini [Nome], essa é Troya Helena..." falei apontando para a ruiva. "E esses são Werb Rodrigo e Vieira Lucas. Mas, por favor, me chamem de [Nome] e eles pelo primeiro nome." finalizei nossa apresentação.

Uma pessoa atrás do sensei me chamou atenção. "TOBIO! Pensei que não fosse te ver até o nacional..." falei me aproximando e dei um abraço no garoto e Helena fez o mesmo. Ele ficou vermelho.

Os outros garotos nos olharam incrédulos. Lucas e Rodrigo se aproximaram, cumprimentando Tobio com um tapa de mão, mas logo foram cumprimentar outros dois garotos, um com cabelos cacheados e máscara e um de cabelos castanhos e sobrancelhas engraçadas, imaginei que fossem estudantes da escola na qual os dois estavam. Helena olhou em volta, procurando alguém.

"Cadê o Shoyou? Onde está o meu kouhai?" perguntou ela e vi todos os garotos a olharem sem entender e cochicharem.

"Shoyou não foi convidado..." Tobio falou.

Vehemence (Konoha Akinori x Reader x Fukurodani) - Livro 1Where stories live. Discover now