|16 - Apenas Amigos|

393 56 61
                                    

*Itálico - fala em português.

••• - indica passagem de tempo.


|Konoha Akinori|

"Certo, cara. Você declarou para Kuroo, alto e claro que você e a [Nome] eram amigos, ele está claramente interessado nela e você deixou o caminho livre." falou Komi indignado.

"E você queria que eu dissesse o que?" perguntei olhando para ele e cruzando meus braços.

"Qualquer coisa, MENOS que eram APENAS amigos." disse, me dando um tapa na cabeça. Certo, talvez eu merecesse.

"Mas..." parei de falar quando olhei para o lado e vi [Nome] jogando em dupla com Kuroo, eles fizeram um ponto e ela ergueu as mãos para o moreno bater, mas ele aproveitou para abraçá-la.

Nem percebi quando minhas pernas me levaram para dentro do ginásio e muito menos quando perguntei. "Será que tem lugar para mais dois?" disse encarando ambos. O que acabou de acontecer?

[Nome] me olhou e disse, com um sorriso no rosto "Sempre tem lugar para quem quiser jogar.", enquanto vinha em nossa direção.

"Aaah, bem, vocês já estavam jogando, quando terminarem nós entramos." disse puxando Komi para um canto.

"Aki-Kun, nós não estamos jogando uma partida, estava apenas levantando para Kuroo, enquanto Bokuto e Tsukki bloqueiam." disse [Nome] vindo até nós, e Komi foi em direção a Suelen que ajudava o meio russo com a recepção, mas que ótimo amigo eu tenho, hein?

"Como você me chamou?" perguntei ainda sem acreditar que ela me deu um apelido novo. "Se for assim, nós jogamos, então." vi Kuroo nos encarando com um semblante sério e de braços cruzados. Sorri para ele.

"De Aki-Kun, posso te chamar assim? Seu nome é comprido e eu gosto de chamar meus AMIGOS por apelidos." respondeu ela, dando ênfase na palavra amigos. Sim, isso dói.

"Sabe...[Nome], eu queria saber se você..." parei de falar, pois não sabia como continuar.

"Se eu...?" me incentivou.

"..." quando ia falar, Kuroo chegou ao nosso lado.


"Kitten, não vamos continuar?" disse o moreno, me encarando com um sorriso no rosto. Claro que ele nos interrompeu de propósito.

"Claro!" disse ela, logo virando em minha direção. "Se eu o quê, Aki-Kun?" perguntou ela me olhando.

"...Se você pode treinar comigo? Gostaria de melhorar os meus levantamentos." disse para ela. Decidi não chamá-la para sair, até ter um sinal de que ela sente algo por mim.

"Claro! Podemos sim. Hoje após jogarmos, o que acha?" disse ela me olhando com uma expressão de quem não acreditava que era isso. Ela tem razão, mas não irei admitir.

"Sim, está ótimo. Vamos nos reunir com os outros e separar os times." disse me retirando e indo em direção aos restantes.

Quando cheguei aonde eles estavam, Lev estava em um canto jogado, parecia morto, enquanto Akaashi e Helena me olhavam, tentando adivinhar o que havia acontecido, Komi me encarava com uma sobrancelha arqueada, Suelen, Bokuto e Fernanda sorriam. Tsukki fingia que não existíamos.

"Bom, vamos nos dividir em dois times para jogar." disse, tentando desviar a atenção de mim.

"EU ESCOLHO OS TIMES." Helena e Bokuto gritaram juntos e se encararam, notei as faíscas saindo de ambos.

"Ok, ok. Bokuto, você escolhe um e Helena o outro." disse Akaashi, tentando acalmar os capitães.

"PAR!" gritou Helena.

Vehemence (Konoha Akinori x Reader x Fukurodani) - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora