|03 - [Nome] x Helena|

661 87 8
                                    

*Itálico - fala em português.

••• - indica passagem de tempo.


|[Nome] Venturini|

Quando saímos da sala, Gabriel já estava nos esperando no estacionamento da escola com a minivan da equipe.

"Boa tarde, garotas! Como foi na escola?" disse quando chegamos ao carro.

"Cansativo, bem diferente das escolas no Brasil, mas sobrevivemos." disse enquanto entrava no carro. Quando olhei para trás vi Konoha nos observando e acenei recebendo um de volta e entrei.

•••

Chegando no complexo, Gabrielle, Eduarda, Nessa e Verônica, Bruna, Heloísa e Manu nos esperavam na entrada, claramente curiosas sobre os acontecimentos do dia. Bruna foi quem começou o interrogatório.

"Tinham meninos bonitos? Pegaram o número de alguém? Vocês deram o número de vocês? Quando a gente vai conhecer eles? Eu já perguntei se eles são bonitos?" disse atropelando as perguntas.

"Calma, vou falar tudo o que aconteceu! Só preciso de um banho primeiro!" falei entrando em um dos quartos do complexo.

"Eu também" todas as outras meninas falaram em uníssono.

"Vocês podem falar Português agora!" disse Gabrielle com uma risada.

Quando saí do banho Bruna já estava me esperando na porta junto com as outras meninas, para eu começar a contar como foi o dia. "Quando as outras meninas terminarem o banho a gente se reúne e eu conto".

"Aaaah, vou ter que esperar de novo, não aguento mais esperar" falou Bruna fazendo birra.

Logo todas estávamos reunidas na sala com a comida na mesa de centro.

"Vocês não sabem o que a [Nome] fez hoje quando chegamos na escola." disse Lena começando a me entregar, apenas a olhei com meu olhar mortal, que ela ignorou completamente. "Assim que ela viu o Keiji, saiu correndo e pulou em cima dele, os dois caíram no chão. Todo mundo que estava perto ficou olhando ela como se ela fosse um ser de outro mundo e tinha dois garotos que vieram ajudar ele e chamaram a [Nome] de louc..." tapei a boca dela.

"Certoooo, eu assumo a narração daqui, você está enrolando." falei com uma risada, a soltando. "Bom, depois desse pequeno acontecimento, fomos para a sala e caímos com 2 amigos de Keiji e..." Helena me cortou.

"Um deles era um loiro, que ficou encarando a [Nome] com olhos brilhando e um sorriso no rosto. Também tinha um, que parecia uma coruja e era barulhento demais, que primeiro chamou a [Nome] de louca e depois pediu um autógrafo dela. Acreditam que ele levou um papel e uma caneta NO BOOOLSOOO para pegar um autógrafo? Vemos que ele tem um gosto duvidoso. Gostei do outro que pegou meu autógrafo, bah que gato e..." tapei a boca dela novamente.

"Chega, Lenaaa! São detalhes demais. Deixa eu terminar!! E se me interromper NÃO IREI LEVANTAR PRA VOCÊ NOVAMENTE." Helena arregalou os olhos, fez sinal de trancar a boca como uma fechadura e me entregou a "chave". "Bom, eles são legais, jogam vôlei e tem alguns bonitinhos, sim. Quando tiverem oportunidade apresento vocês." continuei.

"Agora já está tarde, quero ver vocês escovando os dentes e indo para a cama e amanhã acordaremos cedo para correr. Bruna, sem ficar com o celular durante a noite! Se eu te pegar, você terá de pagar 100 séries de 10 agachamentos e 10 polichinelos." Helena falou, ameaçando.

"Sim, capitã!" Bruna falou com uma cara assustada.

Terminamos de limpar e fomos todas nos deitar.

Eu e Helena fomos de quarto em quarto conferindo se todas estavam devidamente acomodadas, era nosso pequeno ritual.

"Fernanda, Sophia, hora de dormir. Boa noite, durmam bem, bons sonhos. Nos vemos amanhã!" falei apagando as luzes delas.

"Sonhe com os pernilongos também!" disseram em uníssono e eu sorri. Do outro lado, Helena saía do quarto de Suelen e Bruna.

"SE EU VOLTAR AQUI E TE PEGAR NO CELULAR, ELE VOA NA PAREDE!" escutei Helena gritando provavelmente para Bruna.

Fomos para os próximos quartos.

"Vanessa, Veronica, hora de dormir. Boa noite, durmam bem, bons sonhos. Até amanhã. Não esqueçam que acordamos cedo." disse para as duas enquanto apagava a luz e saia do quarto.

"Igualmente, [Nome]." responderam em uníssono. Lena vinha do quarto de Manu e Eduarda.

Após fazermos isso, seguimos para o nosso quarto que já estava organizado como queríamos. "O que você achou do Bokuto e do Konoha?" Fiquei surpresa com a pergunta de Helena.

"Achei eles legais, são bem divertidos e bastante alegres!" respondi dando risada.

"E o loiro?" Helena perguntou novamente, corei ao lembrar da piscadela do loiro.

"Ele é bonito!" respondi.

"Só bonito, né?" fala Helena dando risada.

"Aaaah, vai dormir" falei jogando o travesseiro nela e dando risada.

🦉🦉🦉

Capítulo pequeninho agora, mas atualização duplaaa hojeee, yaaay

Vehemence (Konoha Akinori x Reader x Fukurodani) - Livro 1Where stories live. Discover now