Capítulo 1

367 15 18
                                    

P.O.V Tohru
Sou acertada por uma bola de neve e caio sentada no chão, me deito movendo as pernas e braços ao mesmo tempo, me levanto e sorrio ao ver a forma de um anjo que fiz, movo meu olhar para frente vendo outras crianças montando bonecos de neve.

- Alguém viu o ryce? - pergunto olhando ao meu redor, suspiro frustrada - Ryce! Ryce!

- Eu vi ele correndo para em direção ao lago! - diz um garoto de gorro azul, o mesmo apontava para as árvores -

- Oh, obrigada! - sorri e corro em direção as árvores a procura do meu cachorro, continuo gritando pelo seu nome quando ouço latidos - Ryce!

Corro em direção aos latidos desesperados e vejo meu cachorro branco preso a um arbusto, vejo que seu lenço está preso aos galhos, me aproximo e solto o Ryce que sai correndo desesperadamente. De repente, uma ventania com neve aumenta e junto uma névoa surge deixando minha visão turva.

- Ryce! Espere! - digo com os olhos fechados devido os flocos de neve e movo meus passos sem rumo seguido os latidos do Ryce -

- Tohru! Fique parada! - uma voz familiar grita pelo ambiente, tento seguir a voz e meus pés paralisam ao ouvir o rachado do chão - Pare! O chão está rachando!

- Eu...Eu estou com medo! - grito de volta e cruzo meus braços, sinto minhas mãos tremerem e suspiro fundo, sinto o chão sumir debaixo dos meus pés -

- Tohru!

Logo escuto o despertador tocar e abro os olhos, quantas vezes eu tive esse mesmo sonho e sempre termina quando o chão se quebra? Esfrego meus olhos sonolenta e me levanto da cama indo fazer minha higiene matinal. Logo visto meu uniforme, prendo meu cabelo e pego minha mochila, tranco a porta do meu quarto indo para a escola.

- Bom dia, minhas meninas! - diz a Arisa colocando o braço em volta do pescoço da Saki e o outro braço em mim - Preparadas para o primeiro dia de aula do ensino médio?

- Sim! - falo dando um sorriso gentil e aperto os punhos - Vou dar o melhor de mim.

- Oh, você me deixa tão orgulhosa, Tohru. - diz a Arisa, cabelo longo loiro e olhos castanhos, a mesma funga apertando minha bochecha - Sua mãe estaria orgulhosa.

- Espero que sim. - falo dando um sorriso fraco e desvio meu olhar para o chão -

- A aula irá começar. - diz a Saki sem expressão, a mesma possui pele alva, cabelo negro longo e olhos lilás, logo em seguida o sino toca chamando atenção dos alunos -

- Você e suas adivinhações...sempre acertando. - diz a Arisa pegando a mochila no chão e a joga nas costas indo em direção ao corredor - Vamos lá.

Ao entrarmos na sala e escolhermos as mesas, a professora logo entrou em seguida se apresentando e dando boas-vindas, logo anunciou que terá um discurso no ginásio após as aulas.

-x-

Rapidamente os estudantes se juntaram no ginásio, em seguida no palco apareceu o diretor, alguns professores e atenção de todos estavam no aluno bem vestido, cabelo prateado repicado e olhos cinzas presente no palco.

- Ah, ele é tão lindo! Será que tem namorada? - pergunta uma garota ao meu lado -

- Achava que não existia príncipe até ver ele! - diz outra menina eufórica atrás de mim -

- Com certeza vou me confessar! - diz uma garota determinada na minha frente -

- Ugh, isso é tudo que essas meninas tem na cabeça? - diz a Arisa revirando os olhos, a mesma cruza os braços -

- Eu achei ele bonito também... - falo atraindo o olhar da loira que faz bico para mim, dou um sorriso -

- Bom dia, alunos e alunas, professores e coordenadores. Hoje vamos começar mais 1 ano letivo, espero esforço e dedicação da parte de cada um, muito obrigado e sejam todos bem-vindos. - diz o diretor com um sorriso, o mesmo trajava roupas sociais e óculos, logo o garoto prateado surge em seu lado - Agora...eu irei deixar esse aluno exemplar discursar as boas-vindas, Yuki Soma.

De repente os aplausos e gritinhos das meninas surgiram da plateia, flores foram jogadas no palco em direção ao rapaz que sorri e acena para todos causando mais alvoroço.

- x -

Se passaram algumas semanas desde o início das aulas, Arisa, Saki e eu vamos para a escola juntas e de volta para casa quando as aulas acabam.

- Tohru, você tem trabalho hoje? - pergunta a Arisa enquanto abre um pirulito vermelho e me entrega, dou um sorriso e aceno com a cabeça - Oh, tudo bem. Tome cuidado, tá?

- Sim! - digo sorridente e pego um caminho diferente delas, caminho em direção a loja de conveniência, troco minhas roupas e guardo minha bolsa no armário -

Inicio o trabalho, abro as caixas lacradas e começo a organizar os produtos nas prateleiras pela ordem de vencimento, logo depois vou para o caixa aguardando os clientes de hoje.

- Boa tarde! - digo ao ouvir o tocar do sino ao abrirem a porta, vejo uma silhueta se mover pelo corredor e me aproximo do rapaz ruivo - Olá? Posso ajudar?

- Eu... - diz o rapaz ruivo desviando seu olhar do freezer, seus olhos laranjas paralisam em minha direção e as latas de refrigerante caem no chão estourando-os -

- Você está bem? - pergunto confusa e me abaixo pegando as latas do chão, o rapaz continua paralisado sem tirar os olhos de mim, me aproximo e o mesmo se afasta rapidamente - Irei pegar outros...

- Não precisa! - finalmente diz o ruivo surpreso e se vira deixando um dinheiro sobre a prateleira, o mesmo caminha em direção a porta - Pelo dano que causei.

Pego o dinheiro guardando no caixa, porque sinto que o conheço de algum lugar? Balanço a cabeça afastando meus pensamentos aleatórios e pego um pano molhado para limpar o chão molhado de refrigerante, logo desvio meu olhar e vejo uma pulseira com bolinhas laranjas e brancas, deve ser do moço ruivo que saiu apressado.

- x -

No dia seguinte, como de costume vou para a escola e a professora pediu para que eu levasse uma pilha de papéis na direção, andando pelo corredor, desvio meu olhar para a janela e distante consigo ver o Yuki Soma conversando com alguém...espere, é o dono da pulseira! Logo ando até a direção fazendo meu trabalho e desço as escadas apressadamente para falar com o ruivo, perco o equilíbrio e caio para frente mas alguém me segura contra seu peito.

- Deveria tomar mais cuidado. - diz alguém e eu ergo meu olhar encarando aqueles olhos cinzas, o mesmo sorri gentil - Se machucou?

- N-não! Eu estou bem. - digo envergonhada ao me afastar do Yuki, junto minhas mãos cruzando os dedos e pergunto suavemente - Hã...não quero ser intrometida, mas você conhece aquele rapaz ruivo?

- Hum...e você? Como o conhece? - questiona o prateado com um sorriso de lado ao se apoiar na parede - Parece interessada.

- Não entenda errado! - falo nervosa e tiro a pulseira do meu bolso, os olhos cinzentos focam na pulseira, desvio meu olhar para o chão - Pode devolvê-lo? Ele acabou perdendo na loja...

- Poderia, mas ele não fala comigo. - diz o Yuki frustrado, o mesmo me olha nos olhos e sorri gentilmente passando por mim subindo as escadas - Devolva quando o ver novamente.

- O ver novamente? - sussurro mais para mim do que para ele, me viro rapidamente e aperto a pulseira em minha mão - Eu não sei como acha-lo.

- Não se preocupe, ele irá até você.

FRUITS BASKET - Memórias Frias (Kyo x Tohru)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora