#2 - A ajuda que precisava

3.6K 327 119
                                    

(S/n) : me ajuda ...... (desmaia)

(S/n : off )

( Moça : on )

* Minutos antes*

Estava vendo as últimas notícias sobre uma tal empresa que parecia ter envolvimento com a "liga dos vilões" o noticiário não aprofundou muito sobre o assunto , talvez por não terem muitas provas ou argumentos precisos , enfim , não prestei muita atenção , estava esperando minha pizza chegar , acho que o entregador se perdeu no caminho . De repente ouço algumas batidas na minha porta me fazendo sair dos meus pensamentos.

(Finalmente tô cagada de fome)

Pra minha surpresa , apareceu uma garota que parecia ter uns 12 anos mais ou menos cabelos lisos , longos e escuros , parecia que ela estava fugindo de alguma coisa , só por sua expressão dizia que queria alguém para ajudá-la desesperadamente . Antes que eu pudesse falar alguma coisa , ela desmaiou na porta da minha casa .

(Moça ) : GAROTA !!! ACORDA !!!

Fiquei tentando chama-la por mais algum tempo sem resposta então a trouxe para a sala deitando-a no sofá , lodo depois fui pegar uma bacia de água e umas toalhas úmidas , apoiando por baixo de sua cabeça e outra em sua testa , ela parecia exausta e estava machucada , me direcionei ao banheiro para pegar alguns curativos e algodões para tratar de seus machucados . Quase terminando os curativos percebi que a mesma tinha luxado a perna esquerda como se tivesse caído de algum lugar bem alto . Não vou conseguir respostas só tomando conclusões , deixei ela descansar ali mesmo , agora parecia bem melhor que antes , muito estresse pra uma noite só .

( ;_; Eu só queria minha pizza ;_; )

( Moça : off )

*No dia seguinte*

( S/n : on )

Acordei com a luz do sol batendo em meus olhos logo levantei e comecei a lembrar do que aconteceu ontem , não pude evitar de soltar um sorriso por ter finalmente fugido daquele lugar, daquela vida , ainda vagando pelos meus pensamentos fui surpreendida pela moça que tinha me ajudado ontem a noite . No instinto fui me levantar para cumprimenta-la e logo minha perna falhou me fazendo quase cair se não fosse por ela .

( Moça ) : Vai com calma , você luxou sua perna quando veio para cá eu a tratei mas você precisa de repouso .

Fiquei envergonhada da minha atitude estúpida , quase não consigo encara-la .

( S/n ) : S-sinto muito e-eu bem ... Obrigada por me ajudar noite passada , eu não sabia bem a onde ir ...

( Moça ) : Está tudo bem querida , onde estão seus pais ?? O que estava fazendo ontem a noite sozinha ??

Fiquei alguns minutos calada mais sabia que eu não poderia fugir disso pra sempre então contei tudo desde o início até o momento em que a mesma abriu a porta pra mim não pude evitar de deixar algumas lágrimas cair e quando terminei de contar a vi soluçando e retribuindo-me um abraço forte .

Aquele abraço ...

Faz quanto tempo que não recebo este tipo de carinho?

Mamãe ... Sinto sua falta ...

O tempo em que escovava meus cabelos em quanto o desembaraçava após os penteados que me fazia para ir a escola ...

Não lembro-me quanto tempo aquele abraço durou mas aquele carinho ... , aquele afeto ... , veio para me dar a esperança que havia perdendo enquanto era mantida em um sótão .

Passaram-se meses após o ocorrido , virei uma criança desaparecida e Emi a moça que me salvou , me acolheu como sua irmã mais nova e prometeu a mim que sempre estaria ao meu lado , claro que não apagava minha saudades de quando eu tinha meu pai e minha mãe mas eu não a descartaria por nada nesse mundo .

Amanhã faço 17 anos , ainda vejo cartazes de desaparecida com meu rosto e para desviar dos olhares tive que mudar meu visualizou para começar , o meu cabelo ... ele era meu bem preciso mais pra continuar minha vida eu tive que abrir mão dele . Emi havia saído para trabalhar e como não tinha nada para fazer fui dar uma caminhada pelo quarteirão .

Estava anoitecendo , quando voltava para casa apareceram duas pessoas ,um homem e uma menina de uniforme que possuíam uma aura estranha ... , uma aura assassina . De instinto me escondi em um beco próximo ,entre umas caixas e uns sacos de lixo .

( Menina ) : Hey Dabi você viu a cara que ele fez enquanto o cortava ? Era tão fofo !!

( Dabi ) : Você é estranha .

( Menina ) : Eu sou estranha ? Você já se olhou no espelho ?

( Dabi ) : não enche o saco toga !
Vamos voltar pra liga antes que eu perca a paciência

( Toga ) : ah tá bom é uma pena não termos conseguido nenhuma informação do paradeiro da S/n .

( Dabi ) : É Tomura não vai gostar nada ...

A aquela distância não conseguia os ouvir só aí então esperei alguns minutos para poder sair de onde estava escondida para poder ir para casa e falar com Emi .

Cheguei em casa me deparo o Emi no sofá assistindo o noticiário com uma cara de quem acabou de ver um fantasma , não prestei atenção do que se tratava mas eu precisava ser breve .

( S/n ) : Emi temos que conversar .

( Emi ) : Sim . Vamos .

Emi tinha uma expressão de medo e preocupação mais não demostrou nenhum espanto ou surpresa ao ter pedido pra conversar .

( O que tinha naquele noticiário ?? )




Continua...........??

𝐀 𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐚̃𝐎 𝐃𝗔 𝐔.𝐀 [+18] {𝗕𝗡𝗛𝗔} Onde as histórias ganham vida. Descobre agora