Cap.5

296 32 39
                                    

LEIAM PFVVVV⚠️ 
   Aaaah voltei gente, dsclp ficar um tempo sem postar, não me matem pls
Eu tava com um bloqueio de criatividade danado, mas enfim, esse cap vai ser bem curtinho e talvez meio ruim, mas resolvi postar mesmo assim por não aguentar mais deixar vcs sem atualizações.
   É isso, espero que não estajam bravos pela demora do cap <333

𓏲𖦹꫶໋݊Pov. Pieckೃ࿔
   Agora, eram sete da manhã de uma terça-feira, eu me espreguiçava enquanto o sol que entrava pela minha janela batia no meu rosto.
   O clima era bom, eu adorava aquele friozinho de manhã, parecia deixar tudo mais leve.
   Logo me levantei para vestir meu uniforme, tinha algumas reuniões hoje. Acho que daqui pra frente ficaria ainda mais atarefada, ainda mais depois que herdasse o titã carroça.
   A idéia de ter que devorar uma pessoa, me fazia ficar meio mal. As vezes me sentia horrível só de pensar em tal coisa, mas já tinha chegado até ali, não era hora de desistir e eu estou fazendo isso pelo meu pai. Querendo ou não, o atual herdeiro do meu titã se tornou guerreiro sabendo que teria esse fim.
    Bom, resolvi afastar esses pensamentos e descer para tomar café. Ao chegar na cozinha meu pai já tinha posto a mesa, não havia muito na mesma, apenas alguns pães e leite.
   Dei um leve sorriso ao lembrar que, daqui pra frente, as coisas iriam melhorar para nós.
   Me sentei na mesa para comer, e acabei notando que meu pai estava meio cabisbaixo.
   Bem, ele ficava assim quando achava que eu não estava olhando, está desse jeito desde o dia que fui escolhida para herdar o titã. Talvez ele se sentisse mal por eu ter um tempo limitado de vida agora, mas para mim isso não importa, é para o bem dele.
   Assim que acabei de tomar meu café da manhã, sai da mesa e abraçei meu pai, me despedindo. Fui até a porta ajeitando minha braçadeira, agora vermelha, que havia ficado fora do lugar.
  
   Sai de casa seguindo para o quartel. Logo no portão do centro de concentração encontrei com meus colegas, depois de mim, Reiner chegou. Ele tinha um sorriso meio convencido no rosto, e estava tentando de alguma forma parecer mais... maduro?! É, talvez sua conquista tivesse lhe subido a cabeça, mas de qualquer forma, eu ainda o via como o menino desajeitado de sempre.
   Logo me lembrei de Galliard. Como será que ele devia estar? Talvez ele ainda estivesse chateado, mas provavelmente devia estar fingindo que está tudo bem, ele nunca iria admitir estar mal. Eu ainda vou fazê-lo perceber o quanto é orgulhoso.
    As vezes eu não sei pq me preocupo tanto com ele, de alguma forma estou sempre a pensar em seu bem estar. Bom, deve ser o que bons amigos fazem, acho que é normal se preocupar tanto.
 
─Ei, Pieck! -O Yeager disse começando a andar do meu lado, me tirando dos meus pensamentos.

─Ah, oi Zeke! -Dei um sorriso simpático.

─Está tudo bem? Parece distraída.

─Não é nada demais, estou bem sim.

─Que bom, vai precisar de total atenção nas reuniões, é melhor não ficar tão avoada assim. -Ele disse e eu assenti, o mais velho logo voltou a andar a frente do grupo.

   Depois de alguns minutos, finalmente chegamos no quartel, e agora, estávamos sendo guiados por um guarda até a sala de reuniões.
   Na reunião, foram ditas várias coisas, como quando vamos herdar nossos titãs, que no caso será já no fim dessa semana. Bom, os assuntos foram até que bem entediantes, mas mesmo assim, não deixei de prestar atenção em nenhum deles.
   O que mais me chamou atenção e me deixou curiosa, foi quando o assunto mudou para missão na ilha de Paradis, mas eles não disseram tantos detalhes da estratégia que usariam para executar seu plano, só seríamos permitindo a saber quando realmente herdarssemos os titãs.

(Dsclp gente, não escrevi tanta coisa sobre a reunião pois sou meio ruim em falar sobre assuntos muito sérios, ainda mais sobre estratégias militares)

   Ao sair daquela sala, sentia como se minha cabeça fosse explodir de tanta informação, e também, parei de sentir o desconforto causado pela falta de presença feminina naquela sala. As vezes me incomodava ficar em um lugar com tão poucas mulheres, não sei dizer, só sei que me deixava desconfortável.

   Bem, resolvi aproveitar o tempo livre para comer algo, estava faminta, fiquei um bom tempo naquela sala, já devia ser meio-dia.
   Depois de pegar minha refeição, fui até o lugar onde todos sempre se juntavam no intervalo, mas para minha supresa, nenhum deles estava lá, exceto por uma pessoa, que eu não esperava encontrar ali.

─Porco?!

          ─────ೃ࿔₊🅵︎𝐈𝕄𖦹꫶໋݊𝅌──────

CANCELADA |  𝚂𝚑𝚎 𝚆𝚊𝚜 𝙰𝚕𝚠𝚊𝚢𝚜 𝙷𝚎𝚛𝚎 - {𝐏𝐈𝐄𝐂𝐊&𝐆𝐀𝐋𝐋𝐈𝐀𝐑𝐃)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن