capítulo 17

586 45 4
                                    

1 mês depois

Maya estava morando com Derek em seu loft, mas eles agiam como amigos, ela sabia que por Derek eles estariam juntos, mas seu amor por Edward era forte demais, ela havia ligado a Esme e conversarmos muito e mataram a saudade, e quando conversou com Aline ela estava toda feliz, contou que havia de fato enfrentado caçadores, mas Alice queria que ela comentasse sobre algo que ela já havia visto, mas percebeu que Maya não a contaria, e foi quando Maya perguntou de Edward, e Alice disse que ele estava muito triste, mas tentava não demonstrar e que agora ele estava namorando Bella, assim que Maya ouviu ela se despediu e começou a chorar.
     Ela não sabia o que fazer, foi quando ela decidiu que Edward seria passado para sempre, quando ela decidiu tudo ela sabia que seria assim, mas o pior estava acontecendo e ela não tinha como falar com alguém.

      Maya tinha uma consulta e então resolveu ir, ela não queria que ninguém fosse com ela, quando chegou no hospital foi ate recepcionista e perguntou sobre o médico, e então a moça a pediu para aguardar, ela se sentou e ficou ali esperando.

    - Maya Presley!! Sou eu!! Prazer sou Melissa e o doutor pediu que eu a levasse primeiro a sala de exame de ultrassom.

     - Querida você poderia ir ali no banheiro e colocar uma camisola? Sim Maya foi colocou, agora querida você pode se deitar aqui? Ela se deitou
   
     Melissa foi tão doce com ela, e acabou lhe fazendo algumas perguntas.
  
    - Você não é a prima do Derek Hale?
   - E sou sim!!! Ela é amigo do meu filho Scott!!! Ah sim eu o conheci ele é um garoto muito especial. A sem duvidas  meu filho é, e você já está preparada para essa nova etapa em sua vida, ah acho que sim!!!

    O Doutor abre a porta e em Melissa de despede, e na verdade Maya não sabia porque estava ali para fazer exame ainda mais de ultrassom, mas como ela já havia feito vários outros e sairiam hoje o medico resolveu adiantar esse.

    -Maya Presley está preparada, acho que sim, será um pouco desconfortável mas já saberemos o que está acontecendo com a senhorita.
      Ele enfiou o aparelho dentro de mim, e pediu que eu olhasse para tela e foi quando eu vi uma bolinha estranha, ele mexeu melhor até que eu vi um ET dentro de mim, fiquei assustada, e foi quando ele soltou o barulho do coração, e era tão rápido, e eu nao aguentei e comecei a chorar.

     - parabéns mamãe você está de 6 semanas e 4 dias, podendobter uma margem de erro de até 2 semanas e vamos para minha sala, terei que passar algumas vitaminas que você terá que tomar.

     Eu fiquei em estátua, e logo voltou Melissa e ela viu minha reação e me ajudou a me trocar ela falava e eu não entendia, eu agradeci e fui no consultório ele me passou alguns medicamentos e fui embora parei na farmácia e peguei as vitaminas e fui para casa de Derek, eu abri a porta eu o vi na escrivaninha mas passei por ele e fui ao meu quarto, tranquei a porta e comecei a chorar, eu não sabia como reagir, realmente essa era uma notícia na qual eu não esperava, escuto batidas na porta.

    - Maya acontceu alguma coisa?
    - Nao Derek estou bem só preciso ficar sozinha.

     Meu celular tocou e vi que era Alice,  ela sabia de tudo, mas então eu decidi não atendê-la, e adormeci.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Eu acordei e olhei no relógio era 03:35 am me levantei e fui tomar uma água, percebi que não havia ninguém na casa, e quando estou bebendo água, eu percebo um silhueta bem conhecida.

     - Maya! Quando me virei era ele eu queria chorar, mas fiquei firme.

     - Edward aconteceu alguma coisa?

     - Eu só vim me despedir para sempre de você! Por que? Eu vou me casar amanhã com Bella, e queria que soubesse por mim.

     - Nossa tão rápido, era dessa forma que ele me amava!! Pensei

      - Eu gosto dela e sei o quanto ela me ama e ela se transformará depois do nosso casamento, eu vim te avisar e convidar para nossa cerimônia.

      Eu podia contar a ele, mas acho que ele nem me amou de verdade, já vai se casar com ela tão rápido.

     - Nao precisava ter vindo aqui perder seu tempo, eu não vou e felicidades aos noivos, e Edward me esquece para sempre, e sabe o risco que está correndo vindo até aqui, se foi só para isso me bastava mandar uma mensagem no celular.

    Edward abaixou seu semblante e se despediu e foi embora.

   Logo depois que Maya começou a chorar , escutou um barulho enorme e correu a sala e viu Derek todo machucado, e correu até ele e o ajudou a se levantar e foi com ele até seu quarto e o colocou na cama, retirou sua blusa que estava toda rasgada e com ferimento, e começou a cuidar dele, limpou seu tórax e depois foi ate a ferida e retirou uma flecha que ali havia, ele gemeu de dor. Depois de cuidado ela passou uma facha e o deixou ali, e foi para seu quarto mas desta vez não fechou a porta.

     Quando amanheceu Derek já estava melhor e ele lembrou de que Maya havia cuidado dele e resolveu ir dar uma olhada nela e a viu dormindo, e foi até cozinha e sentiu um cheiro de vampiro, mas fez um café da manhã e um suco e levou para Maya na sua cama.

     Quando chegou ela estava acordando e seu semblante era de muita tristeza, e entao ele deu uma batida na porta.

    - Oi Derek pode entrar!! Eu lhe trouxe  isso já que cuidou de mim muito bem essa noite, ela riu fraco!! Deve estar bom!! E então ele se sentou na cama com ela e começaram a comer juntos. Maya precisamos conversar e sério, terminei seu café e depois dessa ficarei lá embaixo te esperando para conversarmos.

     Maya terminou se trocou e fez suas higienes matinais e desceu, quando chegou viu aquele Homem lindo olhando pela janela com uma expressão  muito séria.

   Ela se sentou no sofá e entao ele veio ate ela e se sentou na mesinha de centro de frente a ela.

     - Maya preciso que você me fale o que está acontecendo? Meus olhos começaram a umedecer mais eu não iria chorar, estougrávida, saiu tudo embolado estava com medo. E de quanto tempo você está o médico falou que estou de 6 semanas e 4 dias, podendo ter erro de 2 semana para mais ou para menos. Maya abaixou a cabeça.

     - Essa criança tem a possibilidade de ser meu? Se tiver no erro sim, mas...  Mas pode ser de quem daquele vampiro? Foi por isso que ele esteve aqui ontem?

    Meus olhos começaram a não aguentar a segurar as lágrimas, e entao  eu disse que não que ele veio me falar que iria se casar.

   - E quanto ele casa Maya? Hoje Derek, mas se está casando hoje ele nunca me amou, e foi quando Derek se aproximou dela e a abraçou, e ela chorou. Maya se ele veio aqui te falar será que ele não queria ouvir alguma coisa de você?  Acho que não eu perguntei o que ele sentia por Bella e ele me respondeu que gostava dela e que hoje ela se transformaria em uma deles, e isso me deixou mais triste, porque eu nunca poderia ficar com ele para sempre, somos diferentes, nos envelhecemos mais devagar mas envelhecemos e morremos e ele não.

    - Maya eu estou aqui com você, eu te protegerei de todos e de tudo eu te amo, e esse bebê será nosso, não importa que possa ser um híbrido de vampiro eu cuidarei dele como meu, você sabe que temos uma ligação, que quando estiver pronta a se entregar a essa ligação nos tornaremos um só e podermos se companheiros para sempre, ela sorriu fraco, e mudou de conversa.
    
     - Onde você esteve ontem a noite?  Eu e a matilha estivemos com os Argent, e foi bem difícil mas conseguimos, Chris nos ajudou, e seu pai está morrendo. Mas como assim? Ele estava com câncer e me fez morde-lo mas na mesma hora ele começou a cuspir um líquido preto, ele ficou muito nervoso, e foi embora, e  Kate eu consegui acabar com ela de vez.

    -Então agora poderemos ter uma vida mais calma?
     - Sim e você está afim de ir há um casamento? Eu não sei se devo!! Deve ir e se caso esse tal Edward decidir se casar mesmo, acho que você já sabe qual o caminho tomar....

DEMOREI MAS POSTEI, NAO EI SE FICOU MTO BOM MAS E AI SERA DE QUEM ESSE BEBÊ???

    

A Neta de Esme Cullen  - TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora