3 capítulo

2K 105 2
                                    

Passei o dia todo no quarto, pensando em como a senhora Cullen era muito parecida com minha mãe, não que eu seja depressiva, mas ultimamente eu só perdi em minha vida, e me lembrar de mamãe fez doer meu coração de saudade, apesar de Bella se esforçar mas sinto que ela nao gosta de mim, e esse é o meu jeito, sou na minha e aprendi a me defender sozinha, gosto de ficar sozinha, mas o que mais sinto falta são dos meus instrumentos, meu violão  e meu piano, desde pequena sempre toquei e sempre compro minhas músicas, e com isso aprendi a ficar sozinha eu sempre fui a estranha, mas tinha meus colegas no coro da escola onde estudava, lá eu tocava e cantava com eles, fomos três vezes seguidos campeões nas nacionais, esse pensamento me fez rir, pois meu avô ficava feliz me vendo cantar, não sei o porque não trouxe ao menos o violão.
- Senhor Louis Thompson, desculpa te incomodar, mas gostaria se possível me enviar meu violão que ficou na casa de meu avô por favor!!
- Maya estará chegando amanhã mesmo!!
- obrigada!!!
- Esta tudo bem??
- sim!!
Então peguei meu caderno de músicas, e comecei pensar na senhora Cullen e em minha mãe e comecei a compor a letra de uma música, o dia passou tão rápido, comigo ali pensando e escrevendo, que nem notei Bella chegar.
- Maya tudo bem com você?
- sim estou bem e você, como foi a aula hoje?
Bella começou a falar de Edward, e conforme ela falava meu coração disparava, era estranho essa sensação eu estava sabendo como lidar com aquilo, e piorou quando ela disse que mais tarde Edward e Alice virão me visitar, derrepente me deu uma falta de ar, parecia que estava em pânico, eu sai do quarto e fui ate fora da casa, respirar, eu precisava de ar, não estava sabendo lidar com aquilo, meu coração não podia ouvir falar em Edward, e pior ele era namorada de Bella, era muito esquisito, mas eu fechava meus olhos e o viu em minha mente tão lindo, o sorriso dele era perfeito, eu estava somente de shorts e blusa de alcinha sem sutiã, e foi quando vi volvo parar em frente da casa, e vi Edward e Alice sairem do carro, Alice veio correndo, toda preocupada comigo.
- Maya o que você esta fazendo aqui fora nesse frio assim?
Assim que o vi meu coração eu sentia que ele batia na minha cabeça minhas pernas ficaram moles, já estava tendo uma crise de ansiedade e agora o ar não vinha mesmo.
- Alice ela esta tento uma crise de ansiedade.
Ele tirou sua jaqueta e colocou sobre meus ombros, e segurou em minha mãos e pediu que tivesse calma e respirasse devagar, eu fechei os olhos e fui respirando devagar e ouvindo sua voz fez com que meu coração acalmasse, me acalmei, mas ele persistia bater mais forte perto dele, foi quando Bella veio e perguntou o que estava acontecendo.
Alice veio ate a mim e segurou minha mão, Edward soltou e foi ate sua amada e disse a ela que eu estava tendo uma crise de ansiedade, entao entrei com Alice e fui me trocar, Alice queria muito que eu fosse a sua casa naquela noite, e como eu estava o dia todo em casa resolvi ir, e fomos todos nós.
Chegando lá, achei a casa deles bem diferente, mas de modo lembrava muito a casa de meu avô, entrei e comecei a observar, vi um vaso lindo e que meu avô tinha um idêntico em casa, ali me perdi em meus pensamentos.
- Você gostou?
- A sim senhora Cullen, esse vaso é igual o que tinha na casa de meu avô.
- Entao ele era um homem de bom gosto!!
- Sim ele amava decoração, na minha casa temos diversas obra de arte, e inclusive meu avô sempre falava que esse vaso só tinham dois no mundo inteiro e o segundo vejo aqui!!
- Seu avô deveria ser muito especial?
- Ela era, ele sempre fez dos meus dias os melhores, ele era muito especial, uma lágrima escorreu em minha face, Esme pegou com sua mão gélida e limpou e acariciou meu rosto, e seu toque fez me sentir confortada, Alice apareceu e sorriu para mim e brincou se eu queria ser irmã deles, eu sorri.
- Alice daqui a nove meses vou completar dezoito anos, e ai poderei morar sozinha, não gosto de incomodar ninguém.
- Esme e Carlisle poderiam te adotar, o que você acha Esme?
Ela deu um sorriso lindo, e disse que seria uma honra ter mais  uma linda moça como sua filha.
- Mas vocês nem me conhecem direito?
- E o Pai de Bella te conhece?
Eu fiquei sem palavras, e Esme percebeu que eu estava constrangida, e passou seus braços sobre o meu e me trouxe até os outros que estavam na sala de estar, Edward estava sentado ao lado de Bella Alice foi e se sentou do lado de Jasper, e Rosalie estava no colo de Emmet, e entao me sentei em uma poltrona e todos começaram a conversar eu me fazer perguntas, e eu respondia a todos.
- Maya após se formar o que vai fazer de sua vida?
- Edward serei como meus pais, farei faculdade de medicina assim como eles.
- Que legal Carlisle ficara feliz de saber, disse Esme que sempre me olhava com muita ternura, Esme se levantou e saiu da sala, e eu fiquei conversando com Alice e Rosalie, elas eram tão legais comigo, enquanto Bella me achava estranho, e eu nao entendia o porque, mas na verdade não me enteressava, ela ja tinha Edward, e acho que isso já era o suficiente, Edward as vezes me olhava tentando me decifrar, pelo menos era assim que sentia, Esme voltou a sala e nos chamou para lanchar, e todos fomos, mas somente eu e Bella comemos, e eatva tudo tão gostoso e perfeito, assim que terminei de comer Alice me chamou para dar uma volta na floresta, e fui com ela.
- Maya posso lhe fazer uma pergunta?
- Depende, se der para responder!!
- o que você acha do mundo sobrenatural?
- Nao sei o que te dizer, pois nunca vi nada.
- e posso te fazer mais uma pergunta?
- sim
- seu avô nasceu quando?
- acho que foi em 1921
- sabe em que estado ele nasceu?
- acho que foi em Ohio, nossa porquê tantas perguntas?
- nada so curiosidade mesmo
Achei tão estranho, mas passou chegamos perto e um riacho e me baixei para colocar a mão sobre o riacho e vi um lobo enorme, o lobo parecia bravo, mas ele continuou a beber da água,  eu falei para Alice que nunca havia visto um lobo tão grande e lindo como aquele, Alice parecia muito nervosa, eu olhei dentro dos olhos do lobo, e comecei a falar com ele e parecia que ele me entendia, entao perguntei se eu poderia passar a mão em seus pelos, e ele ficou calmo, cheguei até ele e a cariciei seus pelos atrás de suas orelhas e falei com ele como eu falava com meu cavalos.
- olha como você é lindo e raro, deve ser o mais bonitos de sua matilha  esse pelos laranjas os fazem raro viu, parecia que seus olho queriam me falar algo mais não consegui entender, dei um beijo em sua cabeça e ele aceitou de boa, meu avô sempre me falava que tinha dons com os animais, todos ficavam tranquilos comigo, entao me despedi daquele lindo lobo, e atravessei o riacho e voltei ao lado de Alice dei tchau ao lobo e fomos embora.
- Maya você acha que estava fazendo o que com aquele lobo enorme?
- nao sei, mas parecia que ele precisava focar tranquilo, entao fui tranquiliza-lo, era o que eu fazia quando ia  na fazenda  eu sempre conseguia domar os cavalos selvagens.
- Mas por favor não faça mais isso, esse lobo ainda é manso perto dos outros, eles podem te atacar, mas ele era muito lindo, e meu instinto não conseguiu ficar só olhando, me desculpe, mas sou assim.
- tudo bem Maya vamos para casa por favor e me desculpe pelo meu descontrole.
- chegamos em sua casa e Edward estava tocando piano com Bella ao seu lado, achei estranho assim que chegamos ele me olhou com olhos arregalados, e parou de tocar, Bella me olhou sem entender nada, eu achei tudo muito estranho e então já que estava anoitecendo eu queria ir embora se fosse possível.
Alice resolveu me levar me despedi de todos e agradeci, e fui embora, chegando em casa fui tomar um banho e fui dormir já que meu dia tinha sido cheio.
Eu caminhava pela floresta e estava toda com um vestido florido e vi o lobo e eu corria e ele corria feliz ao meu lado, foi quando vi Edward todo lindo, e em suas mãos havia sangue e ele tinha presas  mas nao liguei e fui ao seu encontro e pulei em seu colo e nos beijamos me rodopiando no ar  e assim que me colocou no chão, eu vi Bella no chão ensanguentada e eu ia tentar ajuda-la e ele não me deixou, e foi quando vi que ele havia sugado todo o sangue dela, pois ela era sua   tua cantante.

Acordei suada e olhei e vi Bella dormindo, me levantei e fui tomar um copo de água  e voltei para o quarto e fui ate a janela, e de longe vi olhos amarelos, tentei olhar novamente e não vi mais nada  entao achei que era coisas de minha cabeça, acho que meu avô contava muitas histórias de vampiros e lobos, mas nao era verdade, pois isso eram só histórias.

Os dias foram se passando eu sempre tentava ficar sozinha no meu intervalo, as vezes a Angela sentav comigo e puxava papo, e tentava saber como eu conseguia ser amiga de Alice Cullen, mas eu nem perdia meu tempo em falar desse assunto com ela, eu vtava outras perguntas a ela  e ela logo se empolgava  e falava sem parar, as vezes fica sozinha e as vezes Alice ficava comigo, mas eu sempre olhava para Edward, e sentia tudo o de sempre, e eu sabia que eu tinha me apaixonado a primeira vista  logo eu que nunca acreditei nessas histórias e agora estava sofrendo de amor. E nesse dia eu resolvi perguntar uma coisa que estava martelando na minha cabeça.
- Alice você sabe o que é la tua cantante?
Ela me olhou e deu um sorriso e disse que nunca ouviu falar nisso, quando olhei para todos na mesa eles me olhavam estranhos, principalmente Edward.
Eu sem entender sai da mesa e fui ate meu armário pegar meu livro e quando fecho a porta levo um susto e vejo  Edward me olhando.
- O que foi?
- Onde você ouviu essa frase que você falou na mesa?
- eu não sei acho que foi em um sonho, mas nao sei o que isso significa e outra acho que isso é coisas de sonhos.
- mas porque seu interesse nisso Edward?
- Nada eu achei estranho, acho que ja ouvi algo parecido, mas acho que seja só parecido mesmo.
Ele se virou e ia embora e foi quando eu disse a ele, que no meu sonho eu o vi todo ensanguentado e Bella estava sem vida no chão e que você me dizia que ela era la tua cantante, ele só disse sem se virar, realmente só foi um sonho.

Oieee e o que vocês acharam disso??? Votem e comentem 💋 💋

A Neta de Esme Cullen  - TwilightWhere stories live. Discover now