angels like you

38 3 0
                                    

sabe sung, nunca esqueci de você, nem mesmo quando virou uma estrelinha. não sei quando, porque ou como eu me apaixonei por você,  eu só olhei para você e pensei "é ele", me encantei por tudinho em você, pelas bochechinhas que eu amo apertar, pelo sorriso perfeito, pelo seus olhos que parecem mais estrelas, você é perfeito da cabeça aos pés e eu passaria a manhã, a tarde, a noite e a madrugada te admirando pois nunca canso. o maior mistério é como você se apaixonou por mim, eu sempre fui muito problematico, sempre fazia besteira e magoava quem eu amava, mas você nunca desistiu de mim, sempre esteve comigo e me corrigiu quando errava. te magoei demais e você sempre me perdoou, você era meu anjo da guarda e eu me odeio todos os dias não ter percebido seu olhar de tristeza, mesmo sorrindo e fingindo estar feliz.

eu fui tão estúpido, pensei em mim mesmo e nunca notei como você estava quebrado por dentro, eu me odeio por não ter te amado o suficiente, me odeio por não ter notado isso tudo, mas me odeio mais ainda pelas últimas palavras que você ouviu de mim foi "eu te odeio" depois de mais um briga estúpida causada por mim. meu amor, eu sei que você está feliz agora, você está descansando em paz e finalmente encontrou um lugar que esteja se sentindo bem. lembra do que disse naquele dia? que se você morresse, prometeu ser a estrela mais brilhante do céu, brilharia por mim, para que eu soubesse que independente do que for, você estaria lá por mim.

você é meu anjo, minha razão e eu fui um idiota de nunca ter te valorizado o suficiente. sabe quais eram meus momentos favoritos de nós dois juntos? quando íamos a lugares incríveis, quando estavámos juntos e a única coisa que importava era nosso amor. amava sentir o gosto de seus lábios nos meus enquanto sentiamos a chuva cair sobre nós, amava quando colocavamos nossa música favorita e berravámos para quem quisesse ouvir, sua voz era perfeita, eu amava ouvir ela, me fazia ir aos céus e voltar. amava quando íamos ao fliperama e gastavámos todo nosso tempo em mais um jogo idiota.

você conseguiu me levar a lugares incríveis, conseguia me tirar dos problemas e esquecer de tudo, quando erámos só nós dois, mesmo que logo depois tudo voltasse. lembra de quando nos conhecemos? eu estava chorando em uma árvore qualquer do local, pois havia acabado de brigar com a minha mãe, você me achou e começou a conversar comigo, eu te xinguei e insultei e mesmo assim você não desistiu, eu só me rendi e logo depois desabei em lágrimas, nos seus braços. naquele dia nem passou pela minha cabeça que eu havia conhecido o amor da minha vida, e que iria perdé-lo tão cedo. ainda lembro de quando você se foi, eu estava lhe ligando como um louco igual todas as vezes que nós brigavamos e sabendo que não iria atender, fui até sua casa e vi a pior cena da minha vida, vi seu corpo gelado e sem vida no chão, com inúmeros remédios ao redor, eu chorei até desidratar. naquele eu havia perdido alguém que amava, o meu anjo. lembro que todos as noites, eu sentava e conversava com a lua, como de fosse com você, e eu também via a estrelinha que você virou, brilhava tanto e era tão linda, se destacava no meio de todas.

por que se foi? por que não me contou? sabe que eu sou um idiota e nunca perceberia, e assim você foi. nada foi como antes, o brilho nos meus olhos sumiu e minha energia se foi junto. todos os dias me perguntavam e falavam "você está bem?" "parece um louco conversando com a lua" "cadê o minho antigo? ele era feliz" a última sempre acabava comigo pois eu sei que o "minho de antes" nunca iria voltar e sabe por que? porque ele morreu junto com você naquela noite sombria.

imagino como reagiria se soubesse que estou assim, começaria ficando com raiva e logo depois me abraçava dizendo que iria ficar tudo bem, ah aqueles braços, aqueles braços me acolhiam por completo, eu me sentia bem e feliz ali, era um encaixe perfeito. eu parei de sair de casa, e quando saia muitos me olhavam assustados, meu rosto não estava nada bem e eu sabia disso mas eu não fazia o mínimo esforço de melhorá-lo, pois sei que só vai melhorar quando você voltar pra mim.

hoje, eu, lee minho, estarei indo também, minha vida não faz mais sentido e eu não quero continuar vivendo ela. talvez a gente se encontre, ou não, já que provavelmente anjos como você nunca iriam descer ao inferno junto comigo, você tem que ir ao céu e estar feliz lá, pois é o lugar que os anjos se encontram. mas não se preocupe, eu jamais irei esquecer de você ou dos nossos momentos, você me mostrou lugares incríveis e me fez ficar louco por você, quase como um maníaco. nós fomos um casal perfeito e eu sempre irei me culpar por não ter te valorizado, mesmo sabendo que você não ficaria feliz.

eu te amo mais do que romeu amou julieta, mais do que o cravo amou a rosa e mais do que o jack amou a rose.

angels like you - minsungOù les histoires vivent. Découvrez maintenant