҉C҉a҉p҉í҉t҉u҉l҉o҉ ҉3҉2҉ ҉(҉b҉ô҉n҉u҉s҉)҉

376 28 3
                                    

"Quando muitas pessoas fazem promessas falsas, as palavras deixam de ter significado. Logo, não haverá mais respostas, apenas melhores e melhores mentiras, e mentiras não nos ajudarão a vencer essa luta", Jon Snow.

 Logo, não haverá mais respostas, apenas melhores e melhores mentiras, e mentiras não nos ajudarão a vencer essa luta", Jon Snow

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝕍𝕀ℕℕ𝕀𝔼 ℍ𝔸ℂ𝕂𝔼ℝ

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝕍𝕀ℕℕ𝕀𝔼 ℍ𝔸ℂ𝕂𝔼ℝ

- Vinnie, acorda - resmungo tampando o rosto quando meu pai acende a luz. - VINNIE, temos que conversar.

- Me deixa dormir - digo bufando.

- VINNIE...- meu pai me chamou mais uma vez. - É urgente.

- Quantas horas? - pergunto tirando a coberta do meu rosto. Suspiro lentamente.

- Uma da tarde - respondeu se sentando ao meu lado.

Resmungo passando a mão por meu rosto me sentando, olho para meu pai preocupado com sua expressão, ele parece cansado e tenso.

- O que aconteceu pai? - pergunto buscando minha blusa embaixo da coberta.

- Sua mãe me procurou no galpão, enquanto você estava na escola - disse suspirando. Paraliso olhando para ele sem saber o que fazer. Mas minha surpresa se transforma em raiva.

Me levanto em um pulo vestindo minha blusa, meu sangue está fervendo por ouvir falar dessa mulher que pode ser chamada de tudo menos de mãe, ela nos abandonou quando eu tinha cinco anos, ela é tudo menos minha mãe. Passo a mão por meus cabelos os penteando para trás.

- Vinnie...- meu pai começa mais o interrompo.

- O que ela queria? - pergunto impaciente andando de um lado para o outro dentro do quarto bagunçado.

- Ela quer ver você - diz me fazendo rir amargamente.

- Ela some por doze anos e agora quer me ver? Ela acha mesmo que é simples assim? - pergunto com raiva por ela achar que é simples assim.

Lembro-me de quanto foi difícil me acostumar com a ideia de que minha mãe me abandonou, que foi fácil demais me deixar e seguir sua vida, agora que estou bem, que minha vida está indo bem ela aparece achando que vou recebê-la de braços abertos? Isso nunca vai acontecer.

TURBO MODE - Payton MoormeierOnde as histórias ganham vida. Descobre agora