҉C҉A҉P҉I҉T҉U҉L҉O҉ ҉1҉9҉

469 36 11
                                    

"Se a dor não for sua, não a chame de drama."
13 Reasons Why

"13 Reasons Why

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ℙ𝔸𝕐𝕋𝕆ℕ 𝕄𝕆𝕆ℝ𝕄𝔼𝕀𝔼ℝ

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ℙ𝔸𝕐𝕋𝕆ℕ 𝕄𝕆𝕆ℝ𝕄𝔼𝕀𝔼ℝ

Meu Deus! Nunca fiquei tão coberto por tinta, tem tinta por todo lado parece que eu fui atropelado por dez palhaços S/N não está tão diferente o pior é que ela tem ficar bonita mesmo assim, totalmente colorida. Não preciso

dizer quem ganhou né? Acho que está óbvio que Anna e Vinnie nos deram uma surra. Anna parecia ainda mais disposta a maioria dos tiros que eu levei vieram dela, ela não era boa dirigindo mais no paintball ela acabou comigo, ainda bem que usamos protetor nós rosto, assim é só tirar essa roupa pesada e pronto, como se nada estivesse acontecido.

Depois que Anna e S/N saíram do vestiário elas pareciam diferente, Anna tinha até um brilho no olhar. S/N tinha as bochechas bem vermelhas e um sorriso de arrasar corações, não entendo o que está acontecendo comigo, ela é minha amiga e nada mais. Não deve ser nada, isso é só sentimento de amizade.

Ela decidir ajudar o orfanato foi incrível, nunca esperaria isso dela. Esse sentimento deve ser gratidão por ela está fazendo, por isso tomei a decisão de apresentá-la para Clara. Espero que ela goste dela, Clara se sente muito sozinha, não tem muitas amizades no orfanato sempre fica mais no seu cantinho. Fizemos amizade por isso, também não tenho amizades no orfanato, tirando o fato de todos da minha época já terem sido adotados. Clara sente falta dos pais, e eu quero que um dia ela consiga ficar com eles de novo.

Depois de sairmos do carro velho seguimos até um estacionamento onde antes funcionava um cinema, mas ele já não existe a muito tempo. Anna e Vinnie foram na lanchonete do outro lado da rua comprar nossos lanches, me sentei no capô do Toyota Supra mk5 e S/N se sentou ao meu lado, olhando para os carros passando de um lado para o outro.

Já são umas cinco da tarde os raios de sol começam a ficar mais fracos diminuindo o calor de algumas horas atrás, uma brisa fria sopra balançando seus cabelos loiros em um tom único, eles pareciam com raio de sol, claro constatando com sua pele branquinha e seus olhos num azul celeste maravilhoso, tudo perfeito, a tornando linda de um jeito gracioso, quem não a conhece diria que ela é um doce, mas na verdade e não é assim.

TURBO MODE - Payton MoormeierOnde as histórias ganham vida. Descobre agora