CAPITULO 35

463 20 5
                                    

(3/3 maratona super especial)

Obrigada por terem lido até aqui meus amores comentem por favor e dêem e não se esqueçam de votar amo vcs dêem sempre a vossa opinião e ideias para que eu possa evoluir.



- Olha esta tua não tem nada a ver com a casa da Charli. 

- Quem disse que eu desejava ir na casa da Charli. 

- Onde desejas ir? - hum não te posso dizer não ficarias agradado com a minha resposta 

- Num lugar que tenho a certeza irás amar. 

Cheguei em frente da casa do Mason eram 22h não acho que os pais iam m deixar entrar, até se inventasse a melhores desculpas de sempre. 

Olhei para a porta e respirei fundo - porta: os pais de Mason até me podem deixar entrar e nesse caso o Vinnie não ia entrar porque os pais dele são muito rigorosos, e não acho até que me vão deixar entrar sem depois ligar aos meus pais a avisar, ou senão eu posso ir pela parede mas eu não sei onde fica o quarto dele, vai que eu entro no quarto do irmão e o moço tá-se a trocar e ainda tem um mal-entendido. 

- Vais assaltar essa casa?

- Vou. - sem hesitar bati à porta. O Vinnie guinchou e colocou-se atrás de mim. 

- Boa noite ? - uma porta abriu-se e a luz do interior veio para o exterior. 

- Boa noite senhor - analisei o homem que se mantinha a minha frente, era grande e esbelto, parecia musculado devia ter uns 25 anos não lhe dava mais, ele ti há uns olhos azuis mar, era muito bonito, mas não me parecia ser o pai do Mason - eu sou uma colega do Mason e eu faltei às aulas de hoje, ele tem os meus cadernos e preciso dos apontamentos vinha busca-los e na mesma ocasião se permitir esclarecer dúvidas e ver os exercícios não vou demorar muito, sei que a hora é tardia mas voltei agora mesmo de uma viagem, não o quero incomodar muito e temos teste amanhã. 

- Ho hum, claro entra não tem problema o Mason está no seu quarto provavelmente a estudar. 

- Obrigado senhor - ele parecia novo demais para ser o pai do Mason. - hum desculpe é o pai do Mason?

- Não, o seu irmão podes me tratar por tu se assim o entenderes - meu deus que refinado. 

- Ha, ele falou-nos bastante de ti, o teu nome é ... 

- William .

- Prazer em ter te conhecido Will, william - disse me corrigindo, ele era bastante parecido com o Mason, quer dizer o Mason era parecido com ele. - mas não tem mal? Os vossos pais não vão implicar, não quero fazer problemas .

- Tudo bem está a vontade não estão, bom estudo , se é verdadeiramente isso que vão fazer - ele apoiou-se na porta e vi os seus olhos azuis me analisarem. 

- Claro que é - tentei não mostrar que me destabilizava. Inteligente. 

- Hum, penso que o Mason tem um lápis a mais e cadernos a mais e tudo a mais...  - eu gaguejei, ele estava me apanhando de desprevenida, ele parecia Sherlock Holmes. 

- Espero que sim, mas como disse voltei agora. 

- E não passas-te por casa? 

- Não tive tempo .

- Espero que a viagem tenha sido confortável de saia - ele estava realmente a analisar tudo era meio desconfortável, mas agradável 

- Foi . - tentei ser severa

- Bom "estudo" menina ...

- S/n. 

- Prazer foi mútuo. 

Só Mais Um... - Vinnie HACKERWhere stories live. Discover now