15 CAPÍTULO (2 PARTE)

866 38 10
                                    

✰✰✰
S/n

Olhei para um garoto ele era bem gato, e parecia safado acho que seria a minha próxima vítima olhei para o sofá onde estava o Vinnie e o Nick a conversarem ew.

Fui ao encontro do rapaz gostoso e comecei a dançar mais perto dele dando leves rebolada perto do pau dele como com o Blake ele me puxou para ele mas este era mais apressado melhor para mim, ele me virou mas desta vez nso tinha parede o miúdo ficou de costas para o sofá e eu olhava o sofá vi o Vinnie olhar para mim a fixar a ver o que eu faria nos primo os minutos que decidiram o que ele faria também.

– Qual o seu nome rapaz gostoso
– A gente ce conhece S/n
– Bem tu me conhece mas eu não
– Kio
– Gostei do seu nome simples e eficaz
– O que eu gostaria era da sua boca na minha que acha gata
– Adorei a ideia.

Olhei desafiante para o Vinnie que parecia ter se aconchegado no sofá como para me desafiar tipo "vai S/n faz isso" e eu não precisava de confirmação a pensar de ser imaginária minha mas isso só me ajudava a ter a certeza do que já fazer, fiz lhe o dedo do meio e peguei a nuca do rapaz dando um beijo quente.
O Kio com a ponta dos dedos passou na lateral do meu corpo terminando na minha bunda - mas todo macho só quer bunda ou que? Enfim isso provocava o Vinnie então por mim tudo bem e o Kio não beijava bem, ele beijava como um DEUS.

Uma mão minha ficava na nuca dele enquanto a outra é descendo e passei a de leve sobre o pau do kio o que o fez apertar a minha bunda, eu sabia que passando a velocidade superior o Vinnie viria, pus a mão do Kio para que na perspectiva do Vinnie pensasse que estava dentro do meu vestido mas na real estava apenas entre eu e ele encostando a minha barriga. Olhei para o sofá e o menino estava vermelho dei um sorriso para ele e formule com os lábios sem fazer som "ele beija melhor que tu", ele levantou se via se as veias dos seus braços de tão enervado que ele poderia estar, esta era a minha vitória, acho que o Kio ia ser o único rapaz que ia ter a chance de me beijar já me tava doendo à bunda de tanto aperto.

Vinnie veio até nós separou o Kio e desta vez não parou apenas em afastar como deu um murro o que fez com que todo o mundo parra se o que estava a fazer para olhar para nós, eu não estava a espera que ele fosse até à violência...
Pus as minhas mãos na boca e dei um grito, estava incrédula os dois estavam lutando no meio da sala da Cynthia por mim

– VINNIE, KIO PAROU, são 23h meus doces ponham isso para depois ou aproveitem para se vingar... - há para alguma coisa serve a Cynthia agradeci aquela bruxa por ter aparecido no bom momento ela olhou para mim com um olhar firme acho que ela tinha entendido o que eu estava tentando fazer e no seu olhar entendi compaixão secalhar por ela me apoiar nisso.
Olhei o relógio do meu telemóvel e não eram nada 23h mas sim 22h50 ela realmente me salvará sorri para ela e ela mo retribuio meu Deus ela bebeu demais.

✰✰✰
Vinnie Hacker

Eu não acredito que aquela moça tinha ousado me desafiar de novo a minha vontade era bater em todo o mundo.
E como se não fosse sufeciente ele apenas a pegar e apertar a sua bunda ele tinha a mão dentro do seu vestido que já era curto então não quero imaginar onde estava a mão.
Levantei me calmamente mas firmemente e desta vez não me íria contentar de afasta los mas ia soca lo
para ver se a S/n se acalmava e me afirmar.

– VINNIE, KIO PAROU, são 23h meus doces ponham isso para depois ou aproveitem para se vingar... - Cynthia apareceu feita flor ali li na cara da S/n um alívio e como disse é muito bem a Cynthia ia utilizar aquele verdade ou desafio a meu favor.

Só Mais Um... - Vinnie HACKEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora