Capítulo 28 - Quebra de contratos e Empresários furiosos

113 7 0
                                    

- O que porra vocês estavam pensando quando decidiram fazer aquilo? Que seria uma boa ideia acabar com tudo? - Simon perguntou, gritando pela milésima vez enquanto AJ e eu tentávamos acalmá-lo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- O que porra vocês estavam pensando quando decidiram fazer aquilo? Que seria uma boa ideia acabar com tudo? - Simon perguntou, gritando pela milésima vez enquanto AJ e eu tentávamos acalmá-lo.

Obviamente depois de termos revelado a verdade, ele ligou para AJ e exigiu que fôssemos para a agência. Simon estava tão puto com nós dois, que aquilo me assustou. Era raro vê-lo assim, com raiva e sem saber como lidar com dois contratados de sua gravadora.

- Eu não pensei em exatamente tudo para vocês entrarem nas redes sociais e simplesmente estragarem isso em minutos.

- Não foi assim que as coisas aconteceram, Simon. Nós conversamos e vimos que isso não estava dando certo. Não podíamos mais sustentar essa mentira - expliquei e AJ concordou. Simon continuava a nos fitar com indignação.

- Ah, claro. E como vocês dois decidiram fazer isso? Sentando e tomando um cafezinho, enquanto decidiam a melhor maneira de me apunhalar pelas costas?

- Nunca devíamos ter assinado esse contrato. Nunca devíamos ter deixado que você nos manipulasse de tal forma. - AJ murmurou, e nesse momento pude ver a fúria nos olhos de nosso empresário crescer ainda mais. Ele estava ficando ainda mais irado, o que não era nada bom.

- Agora vocês vão se colocar no papel de vítima? Eu não apontei uma arma na cabeça de vocês e os obriguei a assinar o contrato.

- Mas nos ameaçou. Não se lembra, Simon? - Levantei e caminhei em sua direção, minhas mãos trêmulas e meu coração acelerado. - Eu lembro bem de como você enfatizou o fato de ser meu empresário e que tinha que te obedecer em tudo, caso contrário você ferraria comigo. E com o AJ não foi diferente.

Simon negou com a cabeça e reprimiu um riso. Sua expressão suavizou minimamente, e ele deu dois passos em minha direção. No mesmo instante, escutei passos atrás de mim e percebi que AJ havia parado bem ao meu lado.

- O que é isso? Um motim? Estão querendo se rebelar, não é? Ou melhor... querem adicionar mais algumas condições no contrato? Não seja por isso. - Simon enfiou sua mão no bolso de sua calça e retirou seu celular, o qual levou rapidamente até a orelha esquerda. - Andrey, pegue o contrato que Any e AJ assinaram e venha até minha sala. Agora! - Simon retirou o celular da orelha e nos encarou, o aparelho balançado em suas mãos. - Vamos resolver isso.

- Não queremos adicionar nada no contrato, Simon. Não queremos mais nada disso. Só queremos que acabe. - AJ respondeu, exaltadamente. Simon nos olhava como se não entendesse o propósito de nossa atitude. - Esse contrato nunca devia ter começado, para início de conversa.

- Esse contrato foi a melhor coisa que já aconteceu com vocês. Já esqueceram que os números de seguidores em suas redes sociais triplicaram? A agenda de shows está cada vez maior, toda hora ouvimos a voz de vocês nas Rádios de todos os países do mundo. Vocês estão ganhando a visibilidade que tanto sonharam e graças à mim. Exclusiva e unicamente à mim. - Simon continuava se gabando por seu feito e aquilo me enchia de raiva. Não podia acreditar em como seu interesse em sempre querer mais lhe tirava a razão.

The Contract • 𝐀𝐉 𝐌𝐢𝐭𝐜𝐡𝐞𝐥𝐥 & 𝐀𝐧𝐲 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥𝐥𝐲Onde as histórias ganham vida. Descobre agora