Lúpus

2.3K 336 20
                                    

Bom dia gente! Irei responder os comentários aos poucos, pois não sei usar muito essa plataforma ksksks

Obrigada por todos que estão comentando e votando❤️

~~~~~

Seus olhos abriram, a confusão invadia sua mente totalmente, enquanto sua cabeça latejava de dor. Se levantou um pouco confusa, dando alguns passos sobre a grama que um dia foi verde, mas naquele momento estava queimada. Os gritos iam ficando mais altos conforme ela andava em direção à rua principal.

E lá estava toda a confusão: o bolo de vários andares no qual a intenção era dividir com todos, estava espatifado sobre o chão, as ômegas correndo, tentando proteger seus filhotes, enquanto os alfas não sabiam se confrontavam os invasores ou protegiam sua família. Confrontar não era a melhor escolha, mas seus instintos estavam perdidos.

Lalisa parou para pensar como tudo chegou naquela situação. Horas antes daquele tremendo caos, sua vila estava em comemoração, organizando tudo para oficializar seu noivado. Seria uma grande festa, mas de repente os alfas sentiram cheiros diferentes se aproximando, e nem deu tempo de pensar sobre, pois os barulhos de passos se aproximando se tornaram cada vez mais altos.

O fogo começou a ser jogado nas casas de madeiras, passando de uma para a outra em um perfeito dominó. Alfas altos que não pertenciam àquela região vinham com toda agressividade à procura de algo. Lisa não sabia o que era, muito menos seu pai, que a segurou com força e trancou as portas de casa, descendo com ela escadas que a própria garota nem sabia da existência em sua própria casa, e olha que ela mexia em tudo! Ficou se perguntando como não sabia sobre aquela passagem secreta, e do porquê ela havia sido construída, já que há anos viviam em perfeita paz.

— Fique aqui até que alguém conhecido venha te buscar! Tem mantimentos, você vai ficar bem — declarou seu pai, a abraçando fortemente enquanto deixava um selar em sua testa.

— Estamos sendo atacados? — Finalmente caiu em si sobre a situação que estavam vivendo. — Pai, eu posso ajudar.

— Lisa, agora não é por implicância. Perdi sua mãe, seu irmão, perder você será demais para mim. Por favor, me obedeça, fique aqui — implorou, vendo sua filha concordar com a cabeça.

Sungjae subiu as escadarias, trancando todas as portas e arrastando os móveis sobre a passagem secreta que ficava no chão. Não queria que encontrassem seu bem mais precioso de jeito nenhum.

Lisa ficou ali, encolhida, pensativa sobre o bem estar de seu pai, de seu povo e principalmente de Namjoon. Ele não estava na tribo do rio quando o ataque estava acontecendo, mas mesmo assim, a garota temia por sua vida.

Algumas horas se passaram, Lisa conseguiu ouvir os gritos de seu pai em uma discussão que parecia não ter fim, e quando percebeu que aquele povo não estava a fim de conversa, e se deu conta do que eles realmente queriam, começou a gritar, na forma falha de tentar salvar seu pai.

A encontraram, e sem um pingo de gentileza a puxaram para fora daquele porão, a arrastando para a vila. Lisa foi jogada na calçada juntamente a tantos ômegas.

Ao ver a situação de seus amigos, a acinzentada rasgou pedaços de seu vestido e começou a fazer curativos nos ferimentos de todos que estavam ali.

Quando sua atitude foi vista por um dos invasores, a garota foi retirada daquele local e jogada em outro canto com uma força que ela desconhecia, o que acabou a deixando inconsciente por longos minutos, até finalmente acordar.

Desejou que aquilo tudo fosse um pesadelo, mas não era, infelizmente não era. Olhou para seu corpo, o vestido rasgado, usava um casaco que Namjoon havia pego escondido de Taehyung para que ela usasse durante o encontro do casal, e assim se sentisse aquecida, já que Lisa não era tão afim de contato físico ao ponto do Kim a aquecê-la com um abraço. Ela não quis tirar, pois o gesto havia aquecido seu coração também.

SNOW  ( Taekook/ Vkook  ABO) Where stories live. Discover now