Capítulo 11

560 15 0
                                    

Paul Narrando:

Depois de que aconteceu, a minha mulher já está melhor e estou feliz por isso. Aquele verme apanhou 5 anos de prisão por aquilo que ele fez com a Blue.

Agora Blue está livre, para ser feliz comigo. Já é de manhã e acordo, vou tomar banho e me preparo desço para tomar café, não demora muito a minha princesa desce também e senta para tomar o seu lindo café.

Ficamos a conversar até, a Blue ir para a faculdade, e eu ver como está a empresa, chego na empresa e vou até ao John  comprimento ele com um abraço e ficamos a conversar até que dou a noticia a ele de que eu e Blue estamos a namorar e ele ficou feliz e me abraçou me dando os parabéns.

Ficamos a conversar e a resolver coisas sobre a empresa que não vi a hora passar, terminamos o que tínhamos que fazer e fui buscar a Blue, hoje vai ser o nosso dia e vou levar ela para um lugar especial. Não demorou fui buscar a Blue, não demorou ela sai da Fau despede os amigos e vem ter comigo, logo que entramos no carro aparece alguém que não esperava encontrar.

Lisa:Paul—Diz tentando me abraçar e me beijar mas eu desvio.

Paul:Oi—Digo sem importância.

Lisa:Qual é você nunca foi assim, hamm já sei mudou por causa dessa obesa —Diz e eu fico cheio de raiva e a Blue chora.

Paul:OLHA AQUI SUA PIRANHA, FICA PELA A ÚLTIMA VEZ QUE FALES ASSIM COM ELA,TU NÃO SABES DO QUE SOU CAPAZ E POSSO SER PIOR. NOS SEMPRE TIVEMOS SEXO SEM COMPROMISSO E TU SABES MUITO BEM DISSO PORQUE EU SEMPRE TE DISSE ENTÃO NÃO VENHA SE FAZER DE VÍTIMA, AGORA SAI DAQUIIIIIIIIIIIII—Digo cheio de ódio.

Vou até a minha mulher e abraço - a dou um beijo nela e ela corresponde.

Paaul:Amor tu és linda e perfeita não tenhas vergonha do teu corpo e vou estar aqui para ti, agora vamos que vou te levar num chalé onde agente vai ficar —Digo.

Não demorou chegamos, no chalé, ela olhou para o chalé encantada.

Fui ao encontro dela, ponho ela na cama tiro suas roupas e as minhas, vou até a suas pernas abro tiro a calcinha e  chupo a sua buceta gostosamente e ela vai se contorcendo toda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fui ao encontro dela, ponho ela na cama tiro suas roupas e as minhas, vou até a suas pernas abro tiro a calcinha e  chupo a sua buceta gostosamente e ela vai se contorcendo toda.

Depois dela se contorcer toda, abro as pernas dela entro  com tudo ficando com tronco levantado estocando com tudo e ela deu um grito de dor e de prazer e continuei a estocar mais e mais.

Blue:Ahhhhhh—Diz gemendo.

Virei ela de costas e meti mas fundo, gostosamente e ela gemia e se contorcia toda , ela estava louca mesmo assim continuei, é isso que eu quero deixa-lá louca de prazer, tesão e fazê-la gemer mais e cada vez mais.

Estava tão gostoso que não quis parar, pus ela de lado e meti com mas força ainda batendo na sua buceta e foi aí que ela ficou mas louca ainda e se contorcendo cada vez mais.

Blue:Ahhh Paul, Ahhh por favor—Diz gemendo.

Paul:Eu te amo, isso é musica para os meus ouvidos geme vai amor —Digo estocando cada vez mas forte.

Deito e ela sobe em cima de mim e meto com brutalidade até o talo e ela geme loucamente, e deliciosamente, nosso chalé só se ouvia o barulho dos nossos sexos.

Continuei estocando, mas depois virei ela para baixo, abro as suas pernas para cima e meto com mas força e brutalidade ainda até chegar no seu útero, continuo a estocar e ela goza. Eu não parei continuei a estocar gostosamente e gozei.

Sai de dentro dela puxei ela para o meu peito dei lhe um beijo, fiz lhe carinho e eu cai no sono.

Laços de Família Where stories live. Discover now