Capítulo 8

515 20 0
                                    

Blue narrando:

Depois dele sai do quarto, eu fico triste porque ele se afastou, e saiu do quarto, deito na cama e pego no sono.

Acordo, e já é de manhã e tomo banho e me preparo, desço para o pequeno almoço e vou para escola.

Chego na escola, desço do carro e vou andando até a escola quando,sinto alguém me chamando e me tocando, eu me assusto era um menino lindo, mas eu só tenho olhos para o meu tio, mas talvez posso tentar esquecer.

Desconhecido:Sou Samael—Diz.

Eu:prazer, Blue —Diz.

Ficamos a conversar até que se passamos os números, depois o sinal tocou e fomos cada um para sua sala.

Não demorou as aulas acabaram e fui ter com os meus amigos, ficamos e a rir e depois fomos para casa. Não demorou chego em casa vou tomar um banho, e saio para me vestir.

Na hora de vestir eu recebo uma, mensagem e era do Samael.

Mensagem on

Samael:Dorme com os anjos princesa—diz.

Blue:Obrigada—respondo.

Mensagem of.

Acabo de responder desço para o jantar, ficamos a conversar e vejo que o meu tio ficou furioso, por causa desse rapaz, mas não ligo ele disse que eu e ele não podemos ter nada.

Subo para o quarto mas antes de entrar sinto alguém me puxar, e quando olho é o meu tio, que não está com a cara nada boa.

Eu:Alguma coisa —Pergunto.

Paul:que história é essa, estas ficando louca—pergunta furioso.

Eu:não, essa história é verdade e ele é meu amigo e talvez possa se tornar meu namorado, algum problema tio se tu dissestes que não podemos ter nada, e outras coisas mas—Digo triste.

Paul-podes mas não com ele, me ouviu porra —Diz e percebo que é ciúmes.

Eu não respondo, nada eu só assusto, ele me puxa no cabelo me dá um tapa no rabo, me vira e começa a me beijar, gostosamente, vai chegando até no meu pescoço e eu gemo, ele me olha, como voltasse do transe mas mesmo assim ele ainda me agarra, me olha e me diz.

Paul:Gostosa—Diz e tira o meu pijama.

Depois de tirar o meu pijama, ele desce até à minha buceta e cheira, eu tento tapar,mas ele dá um tapa na minha coxa e buceta para eu ficar quieta, eu obedeço. Não demorou ele tira a minha calcinha e enfia um dedo e dou um grito porque sou virgem e ele sabe, ele me olha com um olhar malicioso e continua a enfiar 3 dedos me fodendo com eles e eu gemendo como uma louca,ele sabia que ia sair um líquido da minha buceta, pois eu também senti ele para e chupa a minha buceta, ai meu Deus a língua dele faz maravilhas, ele chupa até as bordas.

Ele vai chupado até não poder mas, e eu me derramo toda e me chupa engolindo todo.

Paul:Aquilo que você fez foi gozar, minha menina—Diz me explicando.

Eu:eu sei que o que fizemos, o senhor vai estar arrependido, mas eu não estou—Me levanto dou um beijo nele que retribuiu,e fui tomar banho.

Depois de tomar banho fui para o meu quarto, tomei banho, vesti e me deitei na cama e cai no sono.

Laços de Família Onde as histórias ganham vida. Descobre agora