Capítulo 4

521 18 1
                                    

Blue narrando:

Quando eu desabafei com o meu tio sobre a dor que estava sentido, sobre a perda dos meus pais, eu senti um alívio como nunca senti pois estávamos a compartilhar a mesma perda e dor.

No momento que eu e o meu tio estávamos abraçados, eu senti uma sensação estranha que  eu sei o que é , e sei que o meu tio sentiu e disfarçou, e quando agente se afastou ele deu uma aliviada e saiu do quarto. Eu estou a me apaixonar pelo meu tio, meu Deus isso é errado apesar que não é meu tio biologico e sim adotivo, mas continua sendo meu tio.

Demorou uns 30 minutos e o meu tio entra no quarto e me diz que a minha avó queria se livrar de mim me pondo no internato, mas o meu tio não deixou e disse que sempre foi e é meu  responsável e que vou voltar com ele hoje e eu disse ta bem, mas antes dele sair eu o chamei.

Eu:Tio—Chamo.

Tio:Oi—Diz.

Eu:Porquê que a avó não gosta de mim e me odeia tanto—Pergunto triste com lágrimas nos olhos.

Tio-minha princesa, não fica assim e esquece isso. Tudo vai mudar —Diz compreensivo.

Eu assento e ele sai do quarto, choro mas um bocado e arrumo as minhas malas para partir. Espero o Óbito acabar, não demora e acaba o meu tio entra no meu quarto para me buscar e buscar as minhas malas.

Despedi-me da casa e fui em direcção à saída, a minha avó nem se quer me despediu e nem sequer olhou para a minha cara. Agora eu estou aqui com o meu tio e o amigo dele a caminho do aeroporto.

Laços de Família Where stories live. Discover now