Capítulo 2

228 37 10
                                    

~¤~

"Viveu um certo homem na Eldia, muito tempo atrás. Era elegante e forte, em seus olhos trazia um brilho luxurioso. Por ter seus inimigos, era capaz de agregar terror em seus corações por suas atitudes, mas para as mulheres da nação era o seu amado."

De jeito maneira Mikasa tinha ousado falar daquele jeito com você desde a sua chegada a morada do Duque. Aquilo estava fora do controle, a serva notou como Mikasa encarava Levi, se não intervisse o quanto antes, seria capaz do Duque enlouquecer. E foi se retirando dalí que você recostou-se em uma parede, respirando e expirando o mais calmo que pudesse. Um toque repentino em seu ombro lhe fez se sobressaltar, trazendo susto para quem lhe tocou também.

Yelena: Matenha a postura, dama de companhia!- Seu estômago embrulhou quando ela deu ênfase no "dama de companhia" em puro desdém.

S/n: O que foi, grande governanta?- Você também não ficou para trás na tentativa de provocá-la.

Yelena: Sua tarefa é simples, auxiliar a senhora Yeager. O que está fazendo ainda por aqui?

S/n: Acontece, oh! Honorável governanta!- Desta vez você conseguiu, pois a carranca da loira só piorava.- Que eu já fui aos seus aposentos, ela me despensou, pois estamos a ver que ela não precisa de meus serviços por tempo.

Yelena: Tch!- Era claro que Yelena estava doida para esbofetá-la por tamanha audácia em resposta.

S/n: Me perdoe a inconveniência, mas você não deveria estar cuidando de suas tarefas? Ou melhor, do seu tão amado senhor?- Foi sua alfinetada final, você sabia muito bem como antigí-la. Usando o fato de que a mesma nutria sentimentos pelo seu patrão, que jamais seriam correspondidos.

Yelena: Sua...- A mão destra se levantou, pronta para lhe dar um belo tapa no seu rosto, mas nada fez.- Se me provocar mais uma vez, garanto que será a última.


Sua postura se empenhava em não falhar e deixar seu orgulho bem estampado em sua face. Yelena se foi expelindo fogo pelas narinas, um completo dragão. Enquanto que S/n ia ao lado oposto, com a intenção de sair para o Jardim.

S/n: O que eu faço com a senhora?- A perguntou tendo a imagem de Mikasa em sua mente. Já estando a cruzar a fronteira para o seu destino, sua pessoa vem de encontro à um dos serviçais.

Floch: Falando sozinha?- Indagou o cocheiro principal da casa.

S/n: Bom dia, Floch.- Sorriu um pouco xoxa.- Ah...Eu estava apenas a pensar...

Floch: A tal "senhora", seria nossa patroa?

S/n: Não, não é ninguém que você conhece.- Imediatamente omitiu.- Tchau, Floch. Você deve ter muitas coisas a fazer.- Mudando totalmente o foco, sua jornada continuou, deixando o serviçal para trás e indo descansar em dos seus bancos.

Até que para uma "dama de companhia", você tinha mais preocupações do que o normal.


Pov's Mikasa

Lost on the way - Imagine Levi Ackerman - Shingeki no KyojinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora