Capítulo 11

1.7K 287 11
                                    

Xiao Zhan teve seu sono interrompido naquela manhã pela voz de seu pai, na porta de seu quarto: — Filho? Você vai se atrasar.

Ao ouvir a voz de seu pai, Xiao Zhan resmungou, enquanto piscava algumas vezes. Após alguns segundos de silêncio, ele avisou com a voz rouca: — Já acordei. — Com esforço, Xiao sentou-se na cama ainda de olhos fechados.

O pai avisou: — Deixei seu café da manhã pronto, estou indo para o trabalho agora. Tenha um bom dia na escola e avisa sua irmã que mandei um beijo.

Xiao acenou com a cabeça, e logo viu seu pai sair.

Após esfregar os olhos por um tempo, Xiao finalmente se sentiu mais desperto. Ele alcançou seu celular que estava ao lado da cama e assim que viu o horário ele arregalou os olhos, imediatamente pondo-se de pé.

— Merda! Vou me atrasar e ainda tenho que passar no Yibo! — Ele praguejou e logo correu em direção ao banheiro para um banho rápido.

(...)

Yibo havia acordado um pouco mais tarde do que o normal.

Depois de alguns minutos, mesmo contra sua vontade ele finalmente conseguiu levantar da cama e seguir para o banheiro para tomar um banho rápido. Ele sempre teve dificuldade para acordar, então havia vezes que sua mãe precisava lhe chamar.

Após sair do banho, Yibo seguiu para o guarda-roupas onde vestiu uma calça jeans preta com alguns rasgos no joelho, e uma blusa longa na cor cinza. O clima hoje estava do jeito que mais gostava, congelando.

O que na verdade era um clima ótimo para dormir, porém tinha que ir para escola. Ao pensar nisso, Yibo bufou. Quando estava colocando seus tênis, ele ouviu a campainha tocar.

— Deve ser Zhan-ge.

Com esse pensamento, Yibo logo desceu as escadas com sua mochila em seus ombros, se dirigindo até a porta da frente vendo que sua mãe já estava lá. Ele ouviu sua mãe indagando: — Oh! Xiao Zhan?

Xiao Zhan se encontrava um pouco nervoso, porém ao ser recebido pela mãe de Yibo que já não via a tempos, piorou seu nervosismo. Principalmente porque Daiyu estava olhando como se pudesse ver sua alma.

Vendo Zhan quase ao ponto de ter um ataque nervoso, Yibo sufocou uma risada e disse:
— Você está assustando ele, mãe.

Daiyu ainda olhou para Zhan por mais alguns segundos, até que um sorriso apareceu em seu rosto. — Eu estava brincando, pode entrar querido.

Com isso ela deu espaço para Zhan entrar e logo voltou para a cozinha enquanto Yibo negou com a cabeça ao ver Xiao Zhan respirar aliviado.

Ele exclamou: — Bom dia, Bo-di!

Yibo piscou algumas vezes enquanto analisava Xiao dos pés a cabeça como se estivesse vendo um ET em sua frente. Ele disse: — Só você para estar tão animado em plena sete horas da manhã, Zhan-ge.

Xiao Zhan riu e aproximou-se do outro, o abraçando. Yibo logo retribuiu, passando seus braços pela cintura alheia. Com Yibo em seus braços, Zhan afirmou: — Deixa eu adivinhar. Chateado porque o clima está frio e você queria estar dormindo, certo?

Ao ver Yibo balançar a cabeça para cima e para baixo, Xiao Zhan soltou uma risada e afastou o outro de si apenas para constatar que Yibo possuía um bico emburrado nos lábios, assim como tinha imaginado.

Xiao Zhan apertou a bochecha alheia e disser: — Coisa fofa.

Yibo sentiu suas bochechas esquentarem e imediatamente afastou as mãos do outro de seu rosto com um tapa fraco.

Together - ( Yizhan )Where stories live. Discover now