Ariane a bruxa do espelho

0 0 0
                                    

Com uma tremedeira Brusca das rodas batendo nos escombros,acordo em uma carroça em movimento_aceita uma dose de pinga parceiro_disse a estranha que conduzia-a.
Por um longo caminho fomos conversando e nos conhecemos,ela era um pouco louca mas era legal,convivemos juntos por semanas já a considerava uma amiga íntima,bem íntima por sinal,só que tinha algo muito estranho nela,todos os dias exatamente as 18:00 horas ela inventava um motivo diferente pra dar uma saída e sumia,então um dia tive a ousadia de segui-la,o caminho era muito silencioso não havia nenhum sinal de vida,nenhum inseto absolutamente nada,abaixado atrás de um carro em ruínas pude ver ela de longe dentro da mata,ela estendeu o braço pra cima,se agachou,tocou no chão,levantou e estendeu novamente a mão só que pra frente,daí ela foi sugada pro nada em questão de um segundo.
      Curioso como sou fui lá no mesmo lugar e fiz os mesmos movimentos,mas não aconteceu nada,indignado sai andando de lá,e sem esperar tomei só um tapa de uma árvore e fui jogado pra traz,e foi aí que também fui sugado,mas não era só um nada, lá era um lugar, era tipo um templo,parecia aqueles castelos antigos da Irlanda,mas tava todo destruído,poderia estar com medo mas já vi tanta coisa estranha nesses tempos que nada mais me surpreende.

      Curioso como sou fui lá no mesmo lugar e fiz os mesmos movimentos,mas não aconteceu nada,indignado sai andando de lá,e sem esperar tomei só um tapa de uma árvore e fui jogado pra traz,e foi aí que também fui sugado,mas não era só um nada, lá...

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Caminhando pelos corredores vejo uma porta,estava em ótimas condições inclusive,
Pelas frestas pude ver que o ambiente estava aceso e possivelmente teria alguém ali,ela foi se abrindo vagarosamente e lá estava Ariane, sentada de pernas cruzadas no teto,aquilo ali sim me surpreendeu _trouxe minha garrafa de pitu,Francisco?_disse ela rindo da minha cara de assustado.

        Caminhando pelos corredores vejo uma porta,estava em ótimas condições inclusive,Pelas frestas pude ver que o ambiente estava aceso e possivelmente teria alguém ali,ela foi se abrindo vagarosamente e lá estava Ariane, sentada de pernas cruz...

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Obviamente pedi uma explicação,então ela me contou tudo o que estava acontecendo

*Ariane_então,fran, é o seguinte,sou uma feiticeira e este lugar onde estamos não é sua terra,acho melhor vc se sentar porque a história é longa.

_Olhe lá fora,não tem nada vivo lá certo?,pois bem,a um tempinho atrás,tudo era exatamente igual sua terra,bilhões de pessoas vivas e bichos também,tinham cidades,
Prédios,tudo igual porém diferente,a diferença é que lá na sua,você tem uma vida,e aqui vc teve outra,não só com você é claro,isso com várias e várias e várias pessoas,mesma pessoa mas histórias diferentes,enfim,certa noite cheguei em casa chapada de droga,acho que tinha cheirado uns dois pinos cheios de cocaína naquela noite,acabei passando muito mal e desmaiei,quando desmaiada minha alma ou sei lá oque não tava mais aqui,lá era como o espaço,vazio e escuro,fiquei flutuando até que veio um cara,ele era como uma luz não consigo lembrar sua aparência com exatidão mas sei que era um homem,ele se aproximou e me deu esse lindo livro aqui ,é a capa é de ouro hahaha,quando acordei achei que tivesse sido um sonho,mas aí encontrei esse livro no tapete do meu quarto,estudei ele com toda minha vontade,pratiquei várias magias,mas aprendi a desfazer também era como se nunca tivesse feito,aí novamente veio aquele cara brilhante e me falou,"meu rastreamento estava certo,muitos desses feitiços que vc fez não poderiam ser feitos por qualquer ser".

_Pelo que entendi dar o livro era um teste dele para  comigo,e que se não desse em nada eu nem lembraria de tê-lo visto segundo ele,como as magias que fiz,desfiz e apagava as memórias em seguida.

_No livro tinha muita coisa sobre os feiticeiros cromáticos,eram quem tinham as magias em várias cores e eram os mais poderosos entre todos os feiticeiros,aquele que possuir pelo menos três cores de magia pode ser considerado um cromático,consegui fazer feitiços de até cinco cores!,enfim.após vários acontecimentos que não vem ao caso,acabei "surtando",então num ataque de muita raiva acabei fazendo todo mundo sumir, daí o conselho cromático acabou me levando pra sede principal,lá é bem agitado inclusive,aproveitam ao máximo suas vidas infinitas,regado de muito sexo e bebidas,então fui levada a sala de julgamento, era enooorme,lá tinham três pessoas dois homens e uma mulher,eram os fodões de tudo,e lá fui julgada e sentenciada.

_ariane condoiselle,recém feiticeira cromática,entre e sente-se_disse o líder do conselho.
_recebemos graves acusações de alguns de nossos feiticeiros sobre você,segundo eles você foi responsável por dizimar toda a vida da sua terra,ignorando completamente nossos avisos,que se encontram escritos  com destaque no grimório que lhe foi entregue pelo cromático"luz solar",tem algo a dizer em sua defesa?_ele perguntou,e da minha,boca não saia absolutamente nada,não por não ter oque dizer mas por simplesmente as palavras ficarem presas na minha mente
_pois bem a partir de hoje toda sua magia será extraída de vc,e como punição você viverá na imunda destruição que vc mesma causou,por muitos séculos,"luz solar",leve-a daqui_
Eu lia aquilo noite após noite,se tivesse algum aviso ali certamente teria notado,não tentaria sumir com todo mundo se desse "B.O" pra mim.

                   _E da grande porta da sala veio o "luz solar",me puxando pelo braço me levou até a borda de um buraco,com um bastão dourado ele extraiu de mim cada gota de magia,aquilo doeu tanto.
                     Mas aí do nada ele tirou um corpo de uma mulher do chão e com o bastão tocou sua testa despertando-a,pra minha surpresa tudo foi planejado por ele desde o dia em que apareceu pra mim,me entregar o livro e esconder os avisos tudo foi ideia dele,e tudo isso por ter se apaixonado pela feiticeira mortal,que não poderia viver eternamente a não ser que fosse uma cromática,não sei como e nem quando,mas ele colocou parte da consciência dela em mim,e foi por isso que não consegui me defender no julgamento,ao tocar ela com o bastão toda minha magia acabou sendo transferida,mas pra tristeza do desgraçado alguns segundos depois ela acabou explodindo, o corpo não pode suportar tanta energia e assim indo por água abaixo todo o plano daquele merda,aí ele me jogou no buraco e acabei voltando para cá pra cumprir a sentença.
      _mas se eles extraíram toda sua magia,como vc ainda faz feitiços?_perguntou Fran

*Áriane_antes de ter feito todo mundo desaparecer eu tinha criado um espelho mágico,usei um grande que tinha em casa e dei uma mudada nele com magia,fiz isso na intenção de observar o que as pessoas estavam fazendo em tempo real como num reality show,quando fui mandada de volta pra cá não tinha muito oque fazer,ficava o dia inteiro dormindo,aí certa vez acabei tendo um sonho lúcido q na verdade descobri depois que era uma projeção astral,daí o espelho me puxou em estado de projeção pra dentro dele e ao entrar em contato com ele acabei recuperando um pouco de magia amarela que é a magia psíquica a qual foi usada na criação do espelho,daí pensei comigo "se ao entrar em contato com o espelho consegui recuperar um pouco do meu poder então posso tentar fazer o mesmo pra recuperar as outras cores",tentei tocar em todas as coisas que utilizei magia,mas infelizmente não deu certo.

           _um tempo mais adiante fui explorar um pouco da magia amarela,e acabei descobrindo que poderia reviver toda minha vida até o momento através da minha própria mente,tipo um filme,até parar o tempo eu consegui, o famoso "pause",então cheguei no tempo em que eu estava completamente focada  nos estudos do livro dourado,consegui reler tudo novamente e descobri que minha magia não foi retirada de mim e sim desativada e pra reativar precisaria entrar em contato direto com a magia em sua forma mais pura,e pra isso teria que me encontrar com outros feiticeiros e de algum jeito tomar um pouco de sua magia,foi aí que aprendi a usar esse espelho,no meu universo não tem outros seres vivos além das árvores e Mato,eu precisava sair dessa prisão,então pelo vasto multiverso eu procurei,procurei,por incontáveis séculos, até encontrar este corpo que você está vendo,daí entrei na mente dela e assumi o controle e agora estou livre pra poder ir atrás do meu poder .

             _Mas pro meu plano ser executado com sucesso eu precisaria de um receptor,segundo o livro dourado um receptor pode transportar em seu corpo grande quantidade de energia/magia,sem correr o risco de acabar virando migalhas numa explosão caso seu corpo não suportasse,só que infelizmente pra mim e felizmente pra você,vou precisar que, esteja vivo,não posso controlar dois corpos ao mesmo tempo.

              *Fran_ tá mais porque eu?e como você me achou?,que eu me lembre nunca tive experiência com essas coisas sempre fui uma pessoa normal!.

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Apr 07, 2022 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

FranDove le storie prendono vita. Scoprilo ora