❝𝙧𝙚𝙡𝙖𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙤❞

531 37 64
                                    

- Hajime Hinata||

Uma manhã calorosa, como ontem. Ja estava pronto para sair de casa. Coloco meus sapatos com calma, aliás, não estou atrasado e ninguém esta a minha espera por trás desta minha porta.

Termino e então me levanto. Ja de frente com a porta de madeira, coloco minha mão na maçaneta e a giro com calma saindo de dentro do meu conforto. Estava prestes a fechar a porta, mas então algo me impede.

— Não vai levar seu lanche? – Meu pai disse com uma voz calma — Eu fiz para você. – Estendeu uma sacola com um pote dentro.

— Obrigado pai, mas vou recusar dessa vez. – Eu fechei a porta assim que soltou ela.

Eu estou sem fome. Não haveria o porque de pegar aquele lanche sendo que eu não iria comer. Saio aos poucos de acordo com os meus passos para longe de casa, em direção a escola.

Me encontro no caminho com um grupo de jovens da minha sala. Tento não fazer contato visual e vou passando eles o mais rápido possível. Mas falho.

— ... e então ele. – um curto silêncio — EI HAJIME! OLHA PRA IBUKI AQUI! – Ela começou a gritar.

Paro e olho para trás. Ibuki mexia seus braços para cima e para baixo acima da sua cabeça. A garota se aproximou correndo até mim.

— Como vai, Hajime? – ela deu uma puxada no "e" do meu nome acabando em "i" — Tentou ignorar, Ibuki?

— An? Claro que não! Por que te ignoraria?

Era claro que aquilo era uma mentira. Sou péssimo em mentiras. A garota se afastou de mim aos poucos indo em direção ao seus outros amigos, deixando jogado no ar a sua última fala:

— Hajime, você é péssimo em mentiras. – Tinha dito em um tom meio cabisbaixo

Continuei a seguir em frente, mesmo sabendo que eles estavam atrás de mim rindo e conversando em um tom alto.

•••

Ja era a terceira aula quando eu menos notei. Matemática é chato e... entediante. Sinto uma cutucada vindo de um aluno atrás de mim. Me viro discretamente quando o professor se vira para o quadro.

Como ja suspeitava, Kazuichi Soda. Estava com um sorriso enorme em seu rosto e com um papel em suas mãos.

— Ei, Hajime. Faz um favor pro seu amigão aqui? – Ele me estendeu um papel — Entrega para a srta. Sonia por favor? Eu até poderia entregar, mas você senta na minha frente.

Pego o papel ainda em silêncio e entrego para a Sonia. Quando ela olha para trás aponto para o Kazuichi, que supondo ele estava balançando a mão dele para um lado e para o outro com um grande sorriso ainda permanecendo em seu rosto.

Continuo a escrever o que estava no quadro. Não recebi mais nenhum bilhetinho depois daquilo, acredito que a princesa deixou o Soda no vácuo. Isso deve ter quebrado um pouco as esperanças dele, ou não.

•••

No fim das aulas a professora me chama em particular para a sua sala. A srta. Chisa é a melhor professora que alguém poderia ter.

— Me chamou, professora? – Me aproximei de sua mesa com pequenos passos

A mais velha se levantou a minha frente e estendeu um papel a minha frente.

— Poderia entregar esse relatório para um colega de classe? É a Chiaki, ela esta no clube de jardinagem provavelmente.

Peguei o relatório que estava em suas mãos e sai da sala em direção ao local desejado. Os corredores estavam cada vez mais vazios, aliás, não é obrigatório participar de um clube.

Mas Chiaki participa, mesmo não gostando de jardinagem, ela participa daquele clube. É estranho pensar que uma menina viciada em jogos participaria de um clube totalmente o oposto dela.

Paro em frente a porta do clube e então ganho o olhar da Chiaki assim que apareço na porta. A menor se levantou e abriu um sorriso meigo.

— Olá, Hajime. Pode entrar!

Então fiz o que a jovem pediu, entrei dentro do clube de jardinagem ainda com os relatório em minhas mãos.

decidi lançar a minha primeira fic, então se ficou ruim me desculpemKKJLLJ

•gardening club||komahinaOn viuen les histories. Descobreix ara