I

2.8K 242 45
                                    

Flashback On

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Flashback On

— Estão preparados para o nosso passeio ? - diz minha mãe nos olhando pelo retrovisor -

— Sim - digo levantando as mãos para o alto e batendo no teto do carro - aí

— S/n desajeitada - meu irmão diz rindo e bate as palmas ao mesmo tempo -

— Mãe - chamo a minha mãe, por ajuda -

— Meninos - ela diz virando para trás, enquanto dirige - estamos quase chegando, mante--

— MÃE O CAMINHÃO - digo apontando em sua direção, minha mãe não teve tempo de reagir, colidimos de frente com o caminhão -

Abro os meu olhos com dificuldade, percebo que o carro está de ponta cabeça, tento me mexer, mas sinto algo latejar em minha coxa direita, assim que todo na região sinto algo afiado na minha perna.

Deve ser um caco de vidro

— Mãe ! O-onde está? - de repente uma luz forte ilumina o carro, vejo a minha mãe... - Mãe-e ! - minha voz embarga assim que vejo os estado deplorável de minha mãe -

— AQUI ! - grita um homem - Temos uma sobrevivente - ele aponta a lanterna para a parte do motorista e encontra a minha mãe - Não olhe - ele diz a mim - Foca o seu olhar apenas em mim

Flashback Off

Depois de alguns dias do acontecimento, descobri que a minha mãe tinha sido decapitada com a colisão, o motorista do caminhão saio com algumas fraturas, o meu irmão... nunca foi encontrado depois daquele acidente.

Já faz 4 anos, mas parece que foi ontem mesmo que aconteceu, eu não consigo deixar essa acontecimento de lado, a notícia foi uma turbulência naquela época, na verdade ainda é. Foi fatal, não só para mim, como para outras pessoas que também estavam no dia e hora no mesmo local, pelo o que eu ouvi teve 3 famílias inteiras não saíram com vidas.

As buscas pelo meu irmão duraram exatamente onze meses e meio, e como não encontraram o corpo dele, deram com morto.

Eu só tinha 11 anos, quando tudo aconteceu, meu pai mudou - radicalmente - não que ele seja um pai ausente, ele só não gosta de ficar no meu mesmo lugar que eu, eu acho que ele tem raiva de mim, pois foi por minha causa que aconteceu, se eu tivesse falado para irmos outro dia, talvez eles poderiam estar aqui e agora.

Perdoem-me, eu não devia ter pedido para ir ao parque, eu estão com tantas saudades de vocês...

Perdoem-me, eu não devia ter pedido para ir ao parque, eu estão com tantas saudades de vocês

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🔗🕹🔗

Oi gente, esse é minha primeira fanfic de anime, então por favor peguem leve ok ?!

Vocês iram entender com o passar dos capítulos, muitas reviravoltas, fazem suas teorias que eu gosto de ler.

Não será todos os dias que eu irei postar, pois eu estou me preparando para o SIS e PSC (enfim o ensino médio ✋🏻😬) então por favor tenham paciência. Bjs 💛

𝙍𝙚𝙙 𝙀𝙮𝙚𝙨 || 𝙆𝙖𝙩𝙨𝙪𝙠𝙞 𝘽𝙖𝙠𝙪𝙜𝙤𝙪Where stories live. Discover now