𝒄𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝒐𝒏𝒆

398 40 13
                                    

CAPÍTULO 01

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CAPÍTULO 01

NARRADORA

NO COMEÇO, o sentimento de nervosismo estava grudado na jovem mulher, ela dirigia seu carro apressada pelas ruas, a morena diminuiu a velocidade do carro ao ver o bairro conhecido, estava movimentado, Kathetine pode ver alguns dos moradores enchendo seus carros com malas, ela estacionou seu carro e se apressou para subir os pequenos degraus da escada da casa.

—Daryl?! Merle?!— ela bate na porta com força.— Daryl?!

— Quase que arrebenta a porta mulher, você não sabe aguardar? —Merle, seu irmão mais velho abriu a porta com um deboche enorme em sua cara e como sempre, uma garrafa de pinga na mão direita.

— Qual é, Merle?!— a ruiva empurrou ele e entrou na casa rapidamente. — Vocês estão vendo o jornal? Televisão? Algum rádio?

—Acabei de ouvir na garagem— Daryl apareceu limpando as mãos com o pano velho.— Agora deve ser sério, estão comunicando a todo momento.

—É bem sério, vocês viram as ruas? Maioria estão arrumando as coisas nos carros para irem embora daqui! O que vamos fazer?

—Irei tomar uma bebidinha e pegar alguma mulherzinha, isso não deve ser importante. —Merle avisou indo em direção a porta da entrada, Katherine o puxou pelo braço  com uma certa violência o fazendo parar.

— Você não vai a lugar algum, seu maldito! Uma vez na sua vida miserável, fique e escute seus irmãos! — A mulher disse com a voz firme e soltando seu braço.

Merle soltou uma risada estranha e sentou no sofá olhando para a mais nova, entre os três irmãos, a morena era a mais responsável.

—Precisamos arrumar nossas coisas e partir logo.— Daryl disse afastando a irmã. — Você espera aqui, vamos pegar nossas coisas e vamos para a sua casa.

Katherine apenas concordou e aguardou os irmãos arrumarem as coisas deles.

O TÉDIO ESTAVA A CONSUMINDO, Kate respirou fundo antes de sair do seu carro e observar ao redor do engarrafamento, já fazia quase uma hora que estava parada na estrada e nada saía do lugar.

—Tô indo dar uma olhada.— avisou apertando o ombro do irmão quando passou por ele.

— Não vá pra longe, Katherine. — Daryl avisou a encarando.

— Relaxa irmãozinho, não sou nenhuma criança birrenta. — Piscou.

É sim. Pensou Daryl.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝑈𝐿𝑇𝐼𝐿 𝐷𝐴𝑊𝑁Onde as histórias ganham vida. Descobre agora