86

1.1K 115 78
                                    


Pov's Any

Meu amigos começaram a atacar aqueles que se levantaram contra mim e eu só queria matar aquele que ousou levantar a voz e me ameaçar, ameaça o meu filho.

- Lulu trás o Pesadelo e o Eclipse por favor.

Lulu- Agora Any. - ele fala algumas palavras em grego e eles aparecem.

- Oi meu meninos, vamos ajudar, aqueles demônios que estão lutando com minha família quero que matem. - faço carinho neles. - Vamos. - vou andando e cada um vem do meu lado e a cada toque no chão consigo sentir o poder que está sendo transmitido.

- Quem eu quero é você. - falo olhando para o demônio e jogando esferas negras ele desfia de algumas mas a maioria o atinge.

Xxxx- Me mate, nunca irei me curva.

- Não precisa pedir, eu já ia fazer isso mesmo. - olho ao redor estão todos lutando e começo a juntar trovões em cima do demônio e crio uma bola cheia de trovões dentro e jogo nele. - Tô levando jeito com trovões, olha aí vô, agora que tal...morte.

- Eu Deusa da verdade, justiça e da morte o acuso de traição e desrespeito e irá pagar com a morte, que o sol o queime como o inferno irá queimar em você pena eternidade. - falo e aponto minha mão e começo a fechar ela em direção a ele, cada vez que eu vejo mais, mais faço ele ter a sensação que está mais perto do sol, me teletransporto até mais perto dele (um dos truques que aprendi com o Krys) e quebro o pescoço dele.

Shiv- Uau Any.

- Ninguém que queira o mal do meu filho vai sobreviver, nem que para isso eu tenha que matar o submundo inteiro.- ela confirma.

Shiv- E lutarei ao seu lado Any.

- Obrigada Shiv. - olho em volta e aparentemente parece que acabou.

Sina- Sim, acabou. - confirmo.

- Obrigada pessoal, de verdade. -pego o demônio que matei e o arrasto até o "palco" que tem aqui, jogo o corpo no palco e subi e o Eclipse e o Pesadelo se sentam ao meu lado e encaram todos os demônios.

- Isso irá acontecer com os próximos que tentarem me desfiar ou desejarem a morte do meu filho. - levanto um pouco o demônio. - Espero que não terminei assim, irei para o Olimpo e espero que isso não se repita novamente, ENTENDERAM?

- SIM, RAINHA.- responde juntos.

- Rainha, posso lhe fazer uma pergunta? - ele se aproxima e se curva.

- Seja prevê.

- Por que acha que seu filho não vai fazer nada? Por que mesmo estando na sua barriga não o conhece.

- Acreditem em mim, sou sua rainha e sei o que estou fazendo, meu filho não tratar dor, tentem pensar por outro lado, terão um príncipe que será o ser mais forte que já existiu, está ruim? - eles negam. - Estou de partida para o Olimpo, coloquem para queimar os corpos e Ruan?- grito e ele aparece.

- Faz para mim tipo um documento de como está a estadia daqueles que estão morto aqui no "inferno".

Ruan- Daqueles que a senhora e seu amigos mataram também?

- Principalmente deles. - ri. - E de umas unhadas no meu prisioneiro. - ele confirma. - Qualquer sinal de desobediência me chame, tanto dos demônios, tanto do meu prisioneiro.

Nour- Você já mataram quem?

Hina- Rebeca, Nicole, Scott e só né?

Sabina- E nenhum colocamos no porta mala, quando pegamos a Rebeca prometeram que a próxima pessoa iria passar pelo porta mala.

Apenas uma missão| BEAUANY Onde as histórias ganham vida. Descobre agora