29

4.1K 334 92
                                    

Comentem me deixe estrelinha a bola leitura ✨

Pov's Josh

- Eu nunca vou abandonar você Any. - digo a olhando. - Quer me contar o que você sonhou?

Any- Eu vi a Rebecca e ela está com o meu bebê e o levava, nosso amigos não queriam saber de mim e você.... você ficou bravo comigo e me deixou. - ela começa a chorar. - Eu juro que não queria perder o nosso bebê Josh, precisa acreditar em mim.- ela diz chorando e falando rápido a pego e coloco com meu colo e ela se deita como se fosse um bebê e se permite deixar lágrimas.

- Amor, eu nunca vou deixar você, é a pessoa mais especial na minha vida, eu sei que você não queria perder o bebê, eu vejo o quando está sofrendo, eu não lhe culpo por nada, a culpa é da Rebecca.- digo enquanto aliso o cabelo dela.

Any- Você acha que vamos ter outro bebê? - a pergunta me choca um pouco.

- É claro que vamos, um menino com a sua cor e os meu olhos e uma menininha que o irmãos vai morrer de ciúmes, ela vai ter cabelos loiros e olhos azuis e vai ser tão bonita quando a mãe. - digo e a vejo sorri.

Any- Eu te amo, obrigada por está comigo.

- Eu sempre vou estar com você.- nós beijamos e eu me deitei mas um pouco e Any saiu do meu colo e foi para o meu braço rapidamente voltamos a dormir.

* De manhã*

Pov's Sabina

Estamos indo para o hospital vê a Any, não preguei o olho a noite pensando nela, acordo cedo e fiz todos se arrumarem rápido para chegarmos cedo.

Joalin- Finalmente vocês chegaram me emprestar o celular. - escudo mas ainda estou com os olhos fechados.

Krys- Usa o seu oxe.

Joalin- Descarregou porra, não trouxe carregador rápido olha a Any e Josh.

Sina- Noah me emprestar o seu.- pegou e tiro uma foto do casal do SÉCULO, Heyoon também tira.

Lamar- Bom dia pessoal.

Heyoon- Eles ainda estão dormindo?

Joalin- Any teve um pesadelo a noite e ficou grudada com o Josh, deixa eles descansarem, vamos procurar algo para comer estou morrendo de fome. - a loira se explica, tadinha da minha amiga, Any sempre demonstra ser forte mas ela está um caco.

Bailey- Também vou, Sabina estava tão agoniada para vim que nem deu tempo para um lanchinho.- eu dou de ombros, o Bailey dorme mais que a cama.

Noah- A Sina então. - a loira o olha e ele logo muda de assusto. - Vamos logo para não acorda eles. - ele diz saindo do quarto e uma parte do grupo o acompanha.

Só ficou eu, Lamar, Heyoon, Hina, Hugo, Sina, Diarra e Krys, vejo Any e Josh começar a desperta e me alegro e deito em cima deles.

- Estava com tanta saudade de vocês.

Any- Bom dia larina, bom dia meu amor. - ela beija a minha bochecha e dá um selinho no Josh.

- Hoje você saí.

Any- Glória a Deus, Ah Bom dia pessoal.

Hina- Bom dia Any-Chan.

Lamar- Tudo bem maninha?

Any- Tudo. - diz e sorri.

- SINAAA MOSTRA PARA ELA.

Heyoon- Maria Sabina! Qual necessidade de gritar estamos em um hospital. - ela me repreendeu.

Apenas uma missão| BEAUANY Onde as histórias ganham vida. Descobre agora