Cap. 3🌙

1.5K 104 20
                                    

Pov autora

Davina e Lua já tinham ido para casa, mas Kol ainda ficou com uma sensação esquisita em relação a amiga de Davina e  ainda estava encucado com toda aquela história dela ser filha de Genevive.

Ele desconfiava de que ela poderia ser filha de Genevive. Só depois que ele a viu, confirmou que sua paranóia poderia estar certa. O jeito de falar, o olhar, as feições e o rosto são muito parecidos com o de kalus, mas tinha um pouco de Genevive como o cabelo ruivo. Óbvio que para não tomar atitudes preciptadas ele vai pedir ajuda de Freya com um feitiço localizador. 

- Freya, eu preciso de um favor seu - falou entrando na biblioteca.

- Tudo bem, pode falar - disse ela fechando um de seus grimorios.

- Eu sei que eu posso estar louco, mas é uma coisa que não sai da minha cabeça desde que eu reatei com Davina...

- O que, o chifre? - freya gargalhou de sua própria piada e kol a olhou indignado.

- Não é hora de brincadeira! - Kol bufou e Freya fechou seu sorriso e o olhou preocupada.

- Então fala logo!

- Bom... eu acho que Klaus tem outro filho, ou para ser mais específico filha, ela seria sua primogênita...

Só que as pessoa presentes na biblioteca não sabiam que Klaus ouviu tudo e eles só percebem isso quando ouvem um estrondo da porta se abrindo e Kol indo de encontro a parede.

- O que você quer dizer com isso Kol, minha unica filha é a hope, não tenho como ter outra - falou

- Eu não sei, quer dizer é uma hipótese. Eu acabei de me encontrar com a davina e ela levou a garota que mora com ela a uns 2 anos depois daquele episódio da morte de Genevive e olho que legal ela realmente é filha de Genevive, a foda do nosso querido klaus Mikaelson, o híbrido original - depois de kol falar, Klaus vai para cima dele e o pega pelo pescoço.

- Isso é impossível - klaus falou e Kol riu ironicamente.

- Nada é  impossível, a prova disso é a Hope lá no jardim desenhando - Klaus apertou mais o pescoço do irmão causando uma pequena rachadura na parede - vamos la Freya, então faz um feitiço para localizar todos os Mikaelsons e vamos ver se eu estou...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Nada é  impossível, a prova disso é a Hope lá no jardim desenhando - Klaus apertou mais o pescoço do irmão causando uma pequena rachadura na parede - vamos la Freya, então faz um feitiço para localizar todos os Mikaelsons e vamos ver se eu estou certo!

- Todo bem, chame todos

Com todos na sala Freya se ajoeelha no chão onde tem o mapa de NO e chama klaus.

- Klaus eu preciso do seu sangue, até porque se realmente a garota for sua filha, o feitiço pode funcionar com mais facilidade.

Então Freya pega uma adaga e corta a palma da mão de Klaus e começa a recitar o feitiço. O sangue de klaus comeca a andar pelo mapa e alcança todos os Mikaelson que estão na casa, mas klaus se assusta quando seu sangue começa a andar e para em um conjunto de apartamentos perto do Rousseau's.

- Eu não acredito, eu tenho outra sobrinha para fazer de cobaia - Rebekah se pronuncia pela primeira vez animada.

- Isso é impossível - falou klaus - e se for uma armadilha? Ou até mesmo uma armadilho do Kol!

- Assim você me machuca Nickzinho! - Kol debocha e klaus tenta ir para cima, só que Elijah o segura ainda um pouco impactado.

- Nick, mas e se não for? - pergunta Rebekah.

- Eu só sei que se fosse uma armadilha  a pessoa teria que ser bem poderosa, então a chance é quase nula - Freya se pronuncia.

- Como seria possível?- Elijah se pronuncia um pouco confuso - ainda mais com Genevive?

- Acho que você já é grandinho de mais e sabe como isso séria possível , mas se vc quiser que eu expli...

- CALA O BOCA KOL, CHEGA DAS SUA BRINCADEIRINHAS. OU VC QUER SE ENCONTAR COM SUA QUERIDA AMIGA MAIS CEDO? - Klaus grita irritado.

- Nick, como vai ser, nós vamos atrás dela? - Rebekah perguntou depois que saiu dos seus pensamentos.

- Não, isso é mentira e eu garanto que vou matar quem fez isso!

- Mas e se não for, papai - Hope aparece descendo as escadas.

Antes de klaus pensar em responder vem uma ventania muito forte e quando termins aparece nada mais,  nada menos que Esther Mikaelson.

- Então é você que está brincando com a gente!? - falou Elijah enquanto Klaus coloca Hope atrás de si.

- Ah, não! Não estou brincando com ninguém, é tudo verdade, isso não é incrível? A 17 anos você teve um caso com Genevive, uns anos antes de você ter um caso com aquela lobisomem, ela ficou com medo e fugiu... - Esther contou tudo sobre a garota e acrescentou - ela é uma garota incrível, forte e poderosa. Ela sabe quem são vocês, Lua só tem medo da rejeição, pois ela matou Hayley e apesar dela não se arrepender, até porque no dia ela nem sabia quem a loba era, ela sabe que matou uma pessoa importante para os Mikaelson, mas a loba matou alguém importante para ela.

Esther finalizou e sumiu como fumaça. Agora que Kol tinha certeza absoluta, mesmo que klaus não  fizesse algo, ele iria atrás da garota e a traria para a família.

_____________________________________

Não se esqueça de deixar seu voto e comentário, pois é muito importante para eu saber se realmente estão todos gostando!
❤🌙

A Mikaelson Where stories live. Discover now