32° capitulo

6.5K 405 6
                                    

Estou melhor, mas a dor de cabeça não passa e hoje tenho aulas, não é que queira ir, mas o meu pai não gosta que eu falte. A ultima coisa que quero é que ele se chateie comigo.

Sento-me na cama e olho lá para fora, o meu pensamento é levado para o meu meio-irmao e o meu corpo responde com arrepios. Não sei o que o Harry me fez, mas ele mudou-me. A nossa historia não começou bem, mas por mais altos e baixos que a nossa "coisa" tenha, eu tenho, como se fosse uma obrigação de estar com ele,  de me preocupar com ele, e eu não entendo como um rapaz me tornou, num mês e meio tão sentimental.

Não falo com o Harry desde ontem de manhã, tenho medo que aquela pequena troca de palavras tenha sido o nosso adeus e esse faz o meu corpo entremecer.

Vou até ao roupeiro e escolho umas calças pretas e uma camizola branca simples, é assim que eu vejo a minha vida, a preto e branco.

O meu telemovel toca fazendo-me andar até à cama e pegar nesse. Quando olho para a tela sorriu instintivamente ao ver o nome Harry na tela do mesmo.

"Bom dia pequena, desculpa por ontem não ter cuidado de ti enquanto estavas doente, queres ir comigo para a escola?"

H#

"Espera por mim, ja desço"

R#

Tenho um sorriso parvo na cara, este rapaz dá cabo de mim.

Vou até a casa de banho, escovo os dentes e desço as escadas, encontrando um Harry de calças pretas justas, com uma camizola branca apenas com alguns desenhos a preto, este tem as mãos nos bolsos e parece nervoso da maneira como anda de um lado para o outro.

Harry cruza o seu olhar com o meu e sorri timidamente e eu correspondo com um sorriso meigo.

Harry- Bom dia -Diz aproximando-se de mim

Eu- Ja o tinhas dito, lembras-te? - Pergunto enquanto ando na sua direção

Harry- oh....pois - Disse atrapalhadamente

Eu- Bom dia - Disse enquanto o Harry, sem eu contar, rodeou a minha cintura

Harry- Nao te preocupes os nossos pais ja sairam e os teus irmãos também - Disse reparando o quão estava confusa estava por ele me estar a abraçar no meio da sala

Eu- Ainda bem - Disse enquanto descansava as minhas mãos no seu peito

Harry- Vamos andando senão chegamos atrasados - Abandonou a minha cintura fazebdo o meu sorriso desaparecer um pouco

Segui até à porta e Harry abriu-a dando-me passagem e sai de casa.

Fomos caminhando no passeio apenas em silêncio, eu segurava a minha pasta preta com uma mão e a outra brincava com a beira da minha camizola. Harry tinha a sua totalmente às costas fazendo as suas mãos ficarem vagas.

Harry aproximou a sua mão da minha equando essa tocou na minha eu encolhi-me, isto era demais para mim, proximidaee a mais e contacto a mais. Eu fugi um pouco do seu toque e Harry ao apercebrr-se disso voltou a por a sua mão no bolso.

Harry- Desculpa - Disse tristemente fazendo-me arrepender de me ter afastado

Eu- Eu...so.....não estou habituada - Suspirei alto

Harry- Eu percebo - Disse e quando ia a pôr de novo a sua mão no bolso, depois de ter mexido no seu grande cabelo e agarrei-a supreendendo-o. Este sorriu e entrelaçou os seus dedos nos meus, fazendo foguetes explodirem dentro do meu estomago.

Harry olhou para mim no portão da escola e quando eu pensava que ele me ia deixar sozinha sem um unico adeus, juntou seus labios aos meus, num beijo calmo. Eu não estava à espera de nada disto, mas sinto-me muito bem. Ninguem sabe que somos meio-irmaos por isso não quero saber de mais nada a não ser do rapaz de cabelos cacheados que me está a beijar.

Andamos até à sala e quando entramos sentamo-nos numa mesa os dois e ficamos simplesmente a olharmo-nos até o professor entrar.

*********

OH MEU DEUS, NÃO SABEM O QUE ME ACONTECEU, ACABEI DE ENCONTRAR UM CÃO NA RUA E TROUXE-O PARA CASA E DEI-LHE O NOME DE HARRY. A MINHA MÃE CHAMOU-ME DE TOLA MAS EU NÃO QUERO SABER.

BEM SÓ VIM PARA POSTAR O CAPITULO, POIS TENHO DE ESTUDAR PARA O TESTE DE MATEMATICA E ISSO É UMA AUTENTICA SECA.

MUITA COISA ESTAR PARA VIR.   MMMMMMMMUUUUUUUAAAAHAHAHAH

Stupid Little Things ➳ Harry Styles✔Where stories live. Discover now